Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2010

Sim!!!!rsrsrs Aí eu acordei!!!

Imagem
Té parece?!!!! Claro que eu engordei, tb comi tudo o que eu queria, comi quase um chocotone inteiro tomei refri, zero, mais tomei, comi macarrão, castanhas muuuuuuita cereja, bolo de bem casado, Putz!!
Engraçado que não comi em enormes quantidads mais comi!!!
Shake em uma refeição de manhã pelo menos e ok, ontem aproveiteir pra me despedir e comi chocolate e fui numa churrascaria!!!rsrsrs
Comi até não caber mais!!!rsrsrs
Agora linha té sexta, vamos ver estou com 65 de novo, mais tudo bem, acho que tá bom!
Espero que estejam todas bem!!!Vamos lá força na peruca e vamo que vamo!!
E aí está fotinho do vestido tomara que caia!!!
Usei e fiquei feliz, mais feliz que isso, só com meu bikini na praia com 60 kgs!! E hoje começa meu projeto bikini Vou pra praia dia 14 de janeiro, se estiver com 62 já vou estar bem feliz!! Beijoca e vamo que vamo!!!!

FELIZ NATALLLLLLLLLLLL!!!

Imagem
Feliz NATALLLLLLLLLLLLLL!!! Blogsferaaaaaaaaaaaa!!!
Eu estou muit feliz, ká estou eu de ovo na casinha dos 64!!! Espero e meu objetivo é me manter nessa casinha até dia 31 depos em janeiro vamos Ruo aos 60!!!

Desejo a todos e todas ue me acompanham e me visitam e deixam recadinhos aqui um Natal maravilhoso, que possamos nos lembrar e celebrar nosso aniversariante mais ilustre!!!!
E segunda feira estaremos de volta!!! Prometo me comportar mais já vou logo avisando que vou comer um chocotone inteiro!!!!HAUHAUHAUHAUAH
O problema não é o que vc come do Natal ao Ano Novo e sim o que come do Ano Novo até o Natal!!! Mesmo assim se cuidemmmmmm!! Saúde em primeiro Lugar!! Beijo no coração e  FELIZ NATALLLLLLLLLLLLLL!!!!

2!!!!!

Minha nossa, nem acredito 19 dias da minha 1º ETAPA estão chegando ao fim, amanhã me peso e vamos ver o que aconteceu, mais me sinto mais magrinha e isso é o que é importante!! Objetivo do Natal, não engordar muito!!! Daí semana que vem perder mais um pouquinho, ano novo manter o peso e 2011!!!!!!!!!!!!
Que venham mais um maravilhoso ano!!!!!
Amanhã vou fazer a retrospectiva do ano que pra mim foi um dos melhores da minha vida!!! E o melhor é que 2011 será ainda melhor, ACREDITAAAAAAAAAAAA
Beijoca no coração e vamo que vammooooooooooo!!!

3!!!!!!

Imagem
OIIIIIIIIIIIIII!!!!
Ai Meu Deus, é só eu entrar nos 64 que dô umas escorregadas!!!! Não quero nem ver até o dia 24 meu peso!!
Estou muito feliz, me achando magrinha!!!Roupas folgadinhas e eu feliz feliz!!!!
Fotinho de ontem!!!! Antes e comer uns pedaços de pizza!!! A calça não é boyfriend!!huahauhauauah Ah! Delícia!!


VAMO QUE VAMOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Bjoooooooooooooo

FALTAM 4!!!!

VAMO QUE VAMO GENTE!!! BOM DIAAAAAAAAAAAA!! Ontem decidi que só vou me pesar na sexta feira, pra ver se a casa dos 64 estará lá cravada e feliz!!
Não sei se por isso meu cérebro deu uma relaxada, porque ontem foi o primeiro dia dos 19 até agora que eu saí da linha, a noite quando cheguei em casa comi pra karamba, 4 bisnaguinhas com peito de peru e queijo, e bolachas passatempo ( lê-se bolachassssssssssss) recheadas!!!
Tudo bem, passou, Hoje novo dia e vamos lá que errar uma vez não vai colocar o esforço de 15 dias no lixo, o importante é continuar agora , apartir daqui!!!!
E HOJE meu dia será perfeito!!!
Beijoca a todos, e Força na peruca!!!  Sim porque a gente precisa de foco e força nessa época, é muito mais fácil se entregar e voltar ano que vem, mais eu Não desisto NUNCAAAAAAAAA!!!!! Sou uma rinoceronte!!!!E rinoceronte nunca desiste!!!!rsrsrsrsrsrs
Bjuuuuuuuuuuuuuuu

Faltam 5 Dias!!!!!

Minha primeira etapa quase completa!! Faltam 5 dias para o Natal!!!!!! Que belezaaaaaaaaaaaaaaa, gente , hora de fazer os planos para o ano que vem!!!
Aqui vão alguns desejos meus para 2011!!!!
1. PESAR 60 KGS 2. CORRER 21 KM (Até final do ano) 3. COMPRAR UM APTO MAIOR ( cm pelo menos mais um quarto e uma varanda grande) 4. Ler os livros ( Bíblia, a Lei do Triunfo - Napoleon Hill ) 5. Aprender Inglês  6. Fazer depilação a laser, pelo menos em alguns lugares ( tipo virilha e pernas) 7.Ajudar meus pais ( financeiramente falando) 8. Fazer um jantar, ou sair pra Jantar com meu marido sem as crianças pelo menos uma vez por mês 9. Estar com meus filhos, acompanhando-os em coisas importantes pra eles, como futebol, lição de casa ou simplezmente no esconde esconde 10. ME AMAR,  AMAR os meus tanto, que eles possam sentir.
Acho que por hoje está bom, minha listinha é bem grande, e vai aumentando a cada dia!!!rsrsrs Só sonhando a gente pode realizar!
Estou muito feliz!!! Voltando pra casinha dos 64!!!! e agora …

8!!!!!AH MULEKE!!!!!

Imagem
Olha gente tô muito animada saindo da casinha dos 65!!!! Feliz Feliz!!!!
Impressionante como quando fazemos certinho a coisa vai!!!
Agora pelo amor de Deus, não me deixem empacar antes de chegar aos 60!!!!
Natal tá chegando e Graças a Deus lembrei que não é só o vestido tomara que caia, o perú e os presentes que importam nessa data, alguém muito especial faz aniversário e quero lhe dar um presente, minha companhia ( que pretensão) mais tenho certeza que ele vai gostar!!!
Este ano vou me comprometer a ler a Bíblia, livro muito sábio, quero lê-la inteirinha, nunca consegui, sempre empaco em alguma parte! Mais esse ano vou lê-la inteira, quero estar mais próxima do criador desse Universo!
E final de semana tá chegando, e eu PROMETO com a mão no peito que vou ficar na linha viu NINEEEEEEEEE!!!!!!( Aline, linda sempre lembro de vc nos findis!)
Vou terminar de fazer minha listinha de desejos depois eu posto pra vcs!
E está aí, me pediram as fotos do cabelo de progressiva, tirei hoje de manhã amass…

9!!!! UUUHUHUHUHUUUUUU

Imagem
Muito animada!!!!!! Será porque amo quinta feira?? Porque hoje tenho escova progressiva??rsrs Porque sou feliz independente das circunstancias?? Ou porque tenho vcs todos os dias pra me darem ouvidos!!!!???
ADOROOOOOOOOOOOO!!!!! Obrigada!!! Gente pela companhia!!
Esta é uma excelente época pra pensar no que fizemos neste ano e avaliarmos o que vamos fazer do próximo!! Todo final de ano costumo fazer uma lista de coisas que quero fazer, ter, concretizar, acabar e a coisa mais gostosa é ir ticando durante o ano as coisas conquistadas!!!
Convido todos a fazerem sua lista de desejos!!!!E já se imaginarem conseguindo, Não tem coisa mais gostosa! Coloca uma música que vc gosta, e viaja..... Vc merece!!! Depois é trabalhar pra conseguir e curtir!!!! Espero que todos tenham muitos objetivos para serem atingidos este ano e que tenham muitos tiks pra fazer!!!
Beijoca e té minhã!

10!!!! Contagem regressiva pro Natal!

Ai gente tô muito feliz, ontem amigo ladrão, muito legal essa brincadeira, né? Almoço com o maridão e eu lá na linha, meus shakes, saladinha, grelhado arroz integral!!!
Tô tão mocinha, quero ser assim pra sempre, estou me sentindo tão bem disposta e limpinha, sabe?! Mesmo com Dna M no pedaço, me sinto ótima!!!Sensação de dever cumprido!
Na verdade, de bem com minha consciência!!!rsrsrsrsrs
Quero muito dessa vez ir até o fim, até os 60 kgs, mesmo com festa e tudo!!
E eu vou! faltam 5 kgs e praticamente um mês pra sair de férias , vou pra praia e quero estar espetacular!!!
Pra mim funciona muito isso de ir colocando metas pequenas, aí eu corro até lá pra atingir!!!
AGORA É CONTAGEM REGRESSIVA PRO NATAL - lê-se vestido tomara que caia!!! ( pode deixar que eu tiro as fotos pra vcs verem viu!
É isso companhia maravilhosa vcs são, Vamos juntas e vai dar tudo certo!!! ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Excelente dia levinho pra gente!!!FOCO NA META!!!!!! Vamo que vamooooooooooooooo

11 DIAS!!!PRO NATALLLLLLLL

Imagem
Nem acredito que já estou a 8 dias controladinha,  estou tão feliz, estou indo pro 3º kg eliminado, e até o Natal quero estar com meu menor peso de sempre ou seja na casa dos 63!
Nossa gente do céu , como tudo na vida é questão de determinação mesmo!!!
A gente come mais e gasta menos e engorda ! A gente come menos e gasta mais e emagrece! 
Assim simples, agora é só querer muito, ter força de vontade, foco na meta, determinação , persistência, paciência e nunca nunca desistir!!
Aliás quero terminar o post de hoje com essa definição de desitir:
"Desistir é dar final permanente a uma situação temporária!"
Que arraso!!
Com este pensamento! Que tenhamos um excelente dia sem bolachas recheadas, ou salgadinhos, ou pipoca ( essas férias são uma tortura!!!) Fotinhos das minhas unhinhas branquinhas BJUUUUUUU

BOM DIAAAAAAA!!!!!!

Imagem
Já pensaram que eu tinha morrido de tanto comer no final de semana , né???????
Pois , lhes digo que estou NA LINHAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Tive um final de semana MARAVILHOSO!!!! Comi o necessário, nada de jagadas, ou purpurinados, estou bem regradinha!!!!!
E no balanço geral da semana eliminei 2 kg!!!!! Quando eu baixar a mais da requinha aí de cima eu troco, tá!
E pra cada Kg eliminado, me dei de presente um sapatinho!!!AHUHAUHAUAHUAHA Esse de cortiça lindo e vai com tudo E esse um pretinho, redondinho e mais baixinho, básico

Tô economizando em comida, nada mais justo que investir em bem estar!!!!!
Gente agora sério, estou muito muito feliz!!
Hoje é o 8º DIA e Vou continuar, quero segunda que vem a casinha dos 64 novamente, me sinto melhor nela! E do jeito que esto não tenho dúvidas que vou conseguir!!!
FAlTAM 13 DIAS para o Natal e meu vestido tomara que caia ficar lindo!!!!
Você pode nesses 13 dias perder mais um bucadinho, ou ficar se lamentando que tem muitas festas que o ano já acabou e quando c…

Bom dia Mais que Feliz!!!

Imagem
Hoje meu Post será dedicado a uma pessoinha linda e muito especial pra mim!!!!
Antes quero dizer que tô muito mais muito firme no propósito!!!!!!
Já estou na casinha doa 65 e agora é descer e descer!!!Porque tô ficando craque em dizer Não!!!!!!HAHAHAHAAHA
Olha aí meu homenageado!!!!
Que hoje completa 2 aninhos!!!

Um menininho que nasceu vermelhinho, e com choro bem estridente! 4 kgs e um sorriso que apareceu de repente Um apetite de louco um carisma de poucos
Uma criança muito desejada, Uma luz tão forte e brilhante Que Deus proteja você, meu filho! Meu precioso diamante!
Enzo, príncipe forte Moleque muito levado Sou uma mulher de sorte Por ser mãe desse ser amado!!!
TINHAMUUUUUUUUUUUUUUUU!!! FILHOOOOOOOO meu queridooooooooooo!!!!
( Chorei escrevendo isso!!!! Quem é mãe me entendi, e num é que ficou bom!!rs)
Beijoca gente! E na festinha!!!NADA de sair da linhaaaaaaaaaaaaaaa ( rimou de novo! Hoje estou inspirada!!!rsrsrs)

ANIMAÇÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

BOM DIAAAAAAAAAAAAAA!!!
O que 3 dias de RA perfeitas Não fazem com uma pessoa?? Me sinto ótima, disposta e feliz, durmo tarde acordo cedo e quero realizar tudo o que me programei no dia!!Xô preguiça!!!rsrsrs
4º dia hoje doas 19 dias perfeitos que vou completar!!!
Aliás se eu conseguir completar os 19 dias perfeitos ( até dia 24) eu ganho um vestido e um sapato, tudo combinando, de mim mesma , mais eu acho que mereço!!!!rsrsrs ( Vou fazer de tudo pra ganhar!!)
Amanhã é aniversário do meu filho mais novo 2 aninhos, e eu vou preparar uma festinha pra alguns amiguinho e pras avós ( como antigamente festa em casa, com bala de coco manja?)  Mais eu estou e vou continuar na linha!!!
Ontem saí bem cedo de casa levei chá e minha banana e travei uma verdadeira guerra com minha inconsciência durante todo o dia! Ela querendo que eu comprasse e comesse tudo o que geralmente eu compraria e comeria e mais uma vez resisti e saí vitoriosa, espero que hoje seja mais um dia de vitórias!!!!!!
"UM DIA DE CAD…

OI OI OI!!!!!!

Feliz!!!!! 2º dia mais que perfeito!!!!! Tô muito feliz ,  muito tempo não me sentia assim, com essa sensação boa de dever cumprido!!! Quanto tempo vou aguentar???? Primeiro até chegar aos 60 depois pra vida toda!!!!
Afinal quero ser magra é pra sempre, né??? Então a RA é a pra sempre!!!
Gente preciso falar uma coisa sobre concessões...
Tem muita gente que consegue comer um pouquinho de tudo o que gosta, EU NÃO SOU ASSIM!
E tb gosto mesmo, só de porcarias, acho que foi trauma de uma infância muito simples que eu não podia ter nem comer nada dessas coisas como salgadinhos, bolos bolachas e doces etc, Quando eu começo a me alimentar direitinho e entro nessa de comer um pouquinho do que tenho vontade na primeira derrapada desando e demoro um pouco pra retomar, isso me atrapalha sempre, ou melhor atrapalhava, por que percebí que ainda não posso fazer concessões . Precisamos conhecer nossas limitações, e eu assim como alguém viciado ainda não posso dar a primeira tragada!
Pra perder sei o que tenho…

Nada como um dia após o outro!!!!

HOJE animada!!!!! Ontem meu dia foi perfeito, tb depois daquele chega pra lá de mim mesma, caí na real!!!
Só nós podemos fazer por nós!!!! E é hoje que escrevemos nosso futuro, por tanto, faltam 18 dias perfeitos até o Natal e dessa vez tenho certeza que vou conseguir!!!!!!
Quem tá na luta comigooooooooooooo!!!
Hoje vou comprar presentinhos de Natal e escrever alguns cartões, ainda gosto de mandar cartões de Natal pra família, ( sou das antigas) rsrsrs
e é isso, muito animada com a possibilidade de assumir meus 64 denovo e abaixar pros 60 de vez!!!
ESTOU DETERMINADAAAAAAAAAAAAAAAA!!! BJU BJU BJUU

Última chamada!!!!!!!!

Hoje o post é pra mim, com licensa!!!Preciso ter uma conversinha comigo mesma!!!rsrsrsr
"PUTA QUE PARIU!!!!!! QUANTO TEMPO MAIS VC VAI FICAR ENROLANDO PRA DESFRUTAR DO QUE QUE QUER???????
São só uns kilinhos pra perder , ninguém tá mandando roubar ou matar, e só se alimentar de forma saudável, melhorar a saúde e a auto-estima, e me diz PORQUE vc tá aí sentada em vez de ir malhar, Porque come sem perceber?? Quer ou não quer emagrecer!!!!!????
Cai na real, quer desfrutar de uma vida plena e conquistar seus objetivos??? Então vai ter que correr atrás!!!Buneca!!! 

Deixa pra lá tudo o que vc comeu esse final de semana e o aumento de peso na balança e vamos daqui pra frente um dia de cada vez, e não quero mais saber de SÁ QUE QUÉ!!!!

SÁ QUE QUÉ!!!! Eu não tive escolha....
SÁ QUE QUÉ!!!! Não tinha opção saudável...
SÁ QUE QUÉ!!!! Era só um pouquinho....
SÁ QUE QUÉ!!!! Fazia tempo que eu não comia isso...
SÁ QUE QUÉ!!!! Eu não tive tempo de fazer exercícios...
SÁ QUE QUÉ!!!! O escorregão do findi …

OI gente!!!!

Imagem
"Não deixe pra amanhã o que podemos fazer hoje!!!!!!!!" Frase velha, mais nem sempre a gente usa!!!!! E essa é a mensagem do final de semana!!
Vamos lá gente, hoje pra mim é dia de se cuidar, cuidar do cabelo, as unhas e ficar bem pro final de semana!!!!
RA, bacana!!! ( que isso??) Num sei bem mais tá bom vai!
Yoga hoje pra dar uma focada e relaxada
Meu filhote melhorou da febre e teve diarréia e agora está tossindo, ou seja era mesmo uma virose, que durou 5 dias de febrão!!!! E o pior é que a mamãe aqui pegou!!!!rsrsrsrsrs Pelo menos desintoxica!!huahauhau
É isso, se cuidem aí no final de semana, façam boas escolhas, escolhas que façam a gente chegar mais perto do nosso objetivo, espero lembrar disso diante das sobremesas do sábado e domingo!!  E vamo que vamo!!!!!
Beijoca e acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sempre!!!! Taí a revistinha que eu saí essa semana!!!!rsrsrsrs
Como assim 8 shakes poderosos, eu tomo o mesmo todo dia, de cookies da Herbaife, as vezes mudo o sabor, mais são todos da …

1 Semana!! Rumo ao tomara que caia do Natal!

Imagem
Bom dia Gente, hoje madruguei, acordei as 4:30!! Meu filhotinho ainda está com Febre, já levei no pronto socorro, fizeram exames e nada, pediram pra observá-lo e dar remédio pra febre, mais é um febrão que tá me deixando preocupada, de 4 em 4 horas ele tem um pico de mais de 39! Aff
Apesar do estado geral estar bom, são muitos dias com febre, 5 no total até hoje, e nem um outro sintoma!
Vou esperar até hoje meio dia, se ele ainda tiver febre vou voltar ao pronto socorro!! Sei lá , mães de plantão, alguém aí já viu isso febrão de picos com mais de 39 por mais de 5 dias sem nenhum outro sintoma??? Compartilhem comigo assim vou poder ficar melhor!
Enfim, RA a uma semana e posso fazer um balanço, de 7 dias fiz 2 perfeitos!!! 3 ruins e 2 meia bocas, ou seja meu peso aumentou!!! Credo, mais os 2 dias perfeitos que eu fiz foi ontem e anteontem, por tanto depois que voltei com a yoga consigo me controlar bem melhor!!!Agora vou continuar porque quero entrar e ficar bem no meu tomara que caia de N…

dia 7!!! BOM DIAAAAAAAA!!!

Imagem
Oi gente!!!! Um filhote melhorou agora o outro pegou!!rsrsrs Imagina quem tem uns 5 filhos!!Socorro!! Mais eles não tem nada levei no hospital e só o febrão mesmo, graças a Deus, é esperar e torcer pra passar!!!
DiA 7 - E dos 6 dias que passaram ontem foi o mais perfeito, NADA , NADA de deslizs e concessões, e é assim que eu vou até o Natal!!!
25 dias de perfeição e quero ver se não chego nos 60!!!
Gente acabei de receber um e-mail saí em outra revista VIVA MAIS, é da mesma editora da Sou mais eu, usaram uma das fotos que tirei daquela vez, já pensou, ainda não comprei vou lá ver!!!!!rsrsrsrsrs
http://mdemulher.abril.com.br/revistas/vivamais/

Muito engraçado isso!!!! Agora num quero mais sair em lugar nenhum até perder esses 5 kgs que me faltam, senão fico me achando e num faço força!!!huahuahauhauha
Gente hoje vou aí no cantinho de vcs!!!Saudades ontem num deu!!!!
Beijoca e vamo que vamo!!! Contagem regressiva 24 dias pro Natal!!!!!!! Vamo que vamooooooooooooooooooooo!!! ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAA…