Postagens

Mostrando postagens de Maio 31, 2012

4/30 QUINTAAAAAAAA

Bom dia gente lindaaaaaaa! Nossa já é quinta feira e já faz 4 dias que eu tô comendo bem, demais! Como passa, daqui a pouco é natal, e com que tamanho de vestido vc quer estar????? 
38!!!!!
Meninas ontem meu dia foi bem corrido, eu até tô levando meus lanchinhos , mais esqueço de comer!
AT: Ontem foi o off na academia RA: Fui almoçar com minhas amigas queridas, ex vizinhas que eu adoro, já que minha mamata vai acabar, fomos meio que na despedida, comemos comida japonesa, não exagerei, só comi 1 rolinho primavera ( pequenininho) de queijo fora do esquema, o resto póde!  Tô numa fase suco de maracujá, todo lugar que eu vou peço suco de maracujá com adoçante, docinho e acalma!kkkkkkkkkk
Depois do almoço que foi tarde já, num comi mais nada, acreditem, NADAAAA! Credo assim tb num póde, eu sei, mais além de não estar com  fome tava meio enjoada, tomei chá, um capuccino e só!
É, as coisas precisam entrar numa rotina pra eu ir me acertando, enquanto isso vou levando com menos comida e correndo…