Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2012

3/90

OI Gente!!!! Animação galera!!!!
Ontem fui no Nutri , especializado em nutrição esportiva, curtí, agora ele pediu uma semana pra passar a dieta, ansiosa, mais já estou na linha, assim , é só continuar. hoje é o último dia de fevereiro e tudo anda meio que normal ainda, mais março será diferente, certeza!
Ontem tb tentei ir pra academia e o trânsito me fez atrasar 45 min, daí voltei porque tinha outros compromissos e acabei indo a noite, o treino?
3 km de corrida ( 1km a 7,5km/h + 1 km  a 8km/h + 1 km a 8,5km/h) Depois treino de membros superiores muuuito forte, estou dolorida inclusive , YES!
Hoje minha segunda aula com personal, e DOMINGO tem a corrida de 5 km vênus, espero chegar até o final!!!! Gente vamos marcar de nos encontrar!?
É isso meu segundo dia foi bem melhor, fiquei feliz do Rafa ter saído do BBB kkkkk
E vamo que vamo!!! Hoje vou decidir uma coisinha tb muito importante , nova responsabilidade, conto depois! Ah! tb tô querendo voltar a fotografar tudo o que como, queria…

2/90 Primeira semana é sempre mais difícil!

Imagem
Bom dia gente!! Símbolo da força em japonês!
RA
Ontem meu dia foi bacana, primeiro dia de volta e tpm a mil, não foi fácil, no final da tarde baixa o preto veio viciado em chocolate, que só por Deus viu!
Mais tudo bem, escorreguei comi uns bis e umas pringles, mais vou melhorar, consegui marcar o nutri pra hoje, veremos!

AT
Fiz o treino de pernas A maioria dos exercícios 4X12 ( semana da tpm, ele pega mais leve)
Agachamento smith ( 15 kg de cada lado)
Leg Press ( 40 de cada lado)
Stiff ( 20 de cada lado)
Mesa flexora ( 20 kgs)
Abdutor ( 75kg)
Adutor (80 kgs)
Panturrilha na máquina ( 20 kgs cada lado)
Tibial anterior ( 14 kg nos pés)

Depois de star quase morta e tremendo, fui pra uns educatidos de corrida, tipo jogador de futebol manja correndo pra lá e pra cá com cones, e nos intervalos abdominal, minha frequencia foi a 180, forte pra caramba! Mais gostei ( a masoquista)
Depois 30 min caminhando na esteira a 6 km/hora

E pra terminar fui pra Yoga, mais como a Professora era minha amig…

AGORA SIM, O ANO COMEÇOU!!!

Imagem
KKKK!
Mais é verdade agora parece ue começou tudo! E pra começar direito, agora tenho um personal!! Que chic! Vou começar o treino sério hoje e tudo vai dar certo! Fechei 3 meses, 90 dias, vamos ver o resultado!

3X por semana com ele, 2 sem ele, treinando corrida e yoga, agora sinto estar no caminho certo!
A alimentação, sigo com o cardápio da nutri, e tenho uma consulta marcada com um cara que é especializado em nutrição esportiva!

Não tem mais pra onde correr, é isso!

Vou mantento-vos informadas, e espero que dê tudo certo!

Hoje dia 1/90
Estou animada. Apesar da TPM
Peso: 77,2
Vou me pesar todo dia tomar os shakes e comer direitinho!

Beijoca, espero ter companhia!




Homenagem A uma grande amiga!!!!!!

Imagem
Essa semana tive a grande felicidade de saber que minha amiga, amigona, amiguíssima, faz parte da minha família, está nas páginas da SHAPE, é a revista Shape desse mês!!!! COMPREMMMMM!! kkkk
Fiquei tão orgulhosa, ela é incrível e linda e emagreceu pra Ca*&ˆ%$#!  Tá linda de viver e sei que vai chegar até o final! Fala aí se num vale a pena Carlinhaaaaa!!!! Ela fez por onde e mereceu cada reconhecimento, Continuo torcendo por vc e Amei o carinho com que falou da gente!!
Vou contar um pouco dessa história, nos conhecemos a uns 2 anos , aqui via blog, fizemos uma amizade muito bacana eu, a Cá e mais 4 loucas ( Malu, Mírian, Lua e Uena), me convidaram pra falar com elas via e-mail! E no primeiro dia juro que achei que eram loucas, minha caixa tinha umas 150 mensagens, quase desistí?????O que acham??
Claro que não comprei um iphone, ipad, fiz um plano com internet livre, tudo pra ficar conectada e com e-mails o dia inteiro!!AHAHAHA Assim poderia estar com elas todo o tempo e aí começo…

OI!!!

Imagem
Horários atrapalhados, mais estou indo pra academia todo dia, minha RA melhorou muito até as 16 da tarde depois disso ainda dou umas derrapadas!!!! Mais a gente vai ajustando!
Fiquei feliz de saber qe várias meninas vão correr, e confesso que ainda num tô conseguindo corrr os 5 km direto, ontem corri 20 min e quase morri! e bem devagarinho! Mais tudo bem eu chego lá!
Hoje tô indo ver novos negócios, preciso me ocupar com algo que dê lucro e não com algo que engorde!!kkkkk
Fotinhos do sábado, saí com o maridão fomos assitir aquela peça: Como se tornar uma super mãe em 10 lições, gostei e me identifiquei bastante!!!kkk
Depois jantamos no Shintori, comida japonesa, carinho mais muito boa!!!
E é isso, acho que todo casal que tem filhos deve namorar sozinho de vez enquando! É isso, vamo que vamo! Tamo junto!
Tava com um vestidinho de renda preto de babados, ( num dá pra ver direito que foi meu enino fotógrafo lindo que tirou a foto) Olhem meu sapatinho de cinderela, AHAHAAH  Um monte de m…

Tô malhando viu!!!

Imagem
Por isso ainda num tinha postado!
Fiquei tisti de saber que muitas não conseguiram fazer a inscrição na corrida!! Que pena!
Da próxima faremos bem antes, mais eu vou e prometo não decepcionar!!!!Bjoca e força aî que aqui ta fogo mais eu to na lutaaaaaa!!!!

kkkkk Fica vermelha cara sem vergonhaaaaa!

Imagem
OI Gente! Se sumi, foi porque comi!!kkk Se commi me arrependi , fiquei tisti e comi de novo!kkkk  Preciso mudar isso antes de morrer!Vou colocar na minha lista de metas!
OOOOOOOOOOIIIIIIIIII! Agora que meu blog está comentado entre a família, minhas queridas sobrinhas lindas ( Esther e Estela) vem aqui me ler, minhas primas de tempos que eu num vejo ( Né, Nena linda sumida!) então tenho que dar um bom exemplo!!kkkkk
Vamos lá, já fizeram suas inscrições pra corrida do Circuito vênus????? Eu vou, quem vai tb!????? Amei o kit e vou tentar correr os 5km, num sei sequanto mais vou tentar!
Por enquanto é isso, cuidar mais da alimentação e vou restringir mais estou comendo normal no findi e isso me fez aumentar essa semana todo o peso que perdi a semana passada! Mais não vou me lamentar, vou correr que e melhor!
É isso fotinho pra vcs, e excelente semana pra todas, vou visitá-las hoje! Estou com saudades!!
Bju Bju Bju fuiiiiii


OIiiiiiiii!!

Imagem
Oi meninas, ontem sumi, é porque queria postar sobre a corrida pra vcs, e num conseguia copiar as imagens , hoje acho que vai!
Meu peso essa semana está aumentando, sei lá, tudo bem que dei umas escapadas desde sábado, mais sei lá!Num quero, num gostei e vou fechar a boca!
Volto a ser radical hoje!! Quero continuar emagrecendo caramba! Ontem malhei e fiz os aeróbicos, e hoje vou de novo! Essa semana troquei o treino de musculação e tá bem pesado!!Assim que eu gosto, tb voltei a correr, devagarinho, só pra consegir cumprir  a prova dia 04/03!!! 5km!!! Quem vem comigo?????? Faça a sua inscrição e vamos nos encontrar todas lá!! Vai ser uma festa!!!
www.circuitovenus.com.br E o KIT das camisetas e bolsa é lindoooooooo! Tb pelo preço R$ 130,00, tem que ser bonito mesmo!kkkk


Vamos gente se animem!!!!! Vamos correr, nem que seja devagarinho!!!kkk É no jóquei dá uma olhada no percurso, é quase todo plano, é só pra mulheres, excelente maneira de começar o ano!
Se vc for , me avis pra gente se …

Segunda semana!

Bom dia lidonas!!! A semana tem 7 dias a gente faz 4 dias perfeitos, 2 médio e 2 fora da linha e ainda emagrece, imagina se fizermos os 7 perfeitos, estou indo pra segunda semana ver essa estatística funcionar!!!kkkkk
Fial de semana cheio de compromissos e minha vontade foi se enfraquecendo ao longo dos acontecimentos.
Na sexta jantar com os amigos, delícia, comi 3 temakis, eram pequenos e 2 sem arroz mais comi, nada de queijinhos e tomei muito frizante. No sábado almojanta numa cantina Italiana, consegui pedir a salada e não pedi prato pra mim, comi 1 filet ao molho de queijo do meu marido com arroz e a salada, mais aí comi queijo parmesão e umas torradas de pão, ainda assim sem sobremesa e refri, tomei água.
Quando foi ontem, a coisa ficou feia, tomei refri, comi 1 salada com um pedaço de lasanha, ainda comi pão, queijo, carne e depois de tudo isso ainda tomei sorvete e comi 2 fatias de bolo com uns 5 brigadeiros e confesso que parei porque tava com o estômago doendo. A noite ainda…

Dia de pesagem!

OI meninas gostosas!!! Ontem 4º dia perfeito, estou até estranhando, mais tive em minhas mãos várias guloseimas e estou muito determinada no propósito!
Tb num fui na academia ontem , eu treino na Compania do estádio do Morumbi, e as vezes quando tem jogo a academia funciona em um horário alternativo e o de ontem eu não consegui ir , mais hoje estarei lá!
Peso de hoje: 75,6kg, eu sei feio, feio né?? Mais melhor que os 77,5 que eu ví na balança na segunda feira, então quase 1,9kg a menos em 4 dias foi demais!!
Primeira meta agora sair da casa dos 70!
Se eu vou conseguir ????? Certeza! Agora só queria que fosse ainda esse mês!!!!Bóóóóóóóra mulheradaaaaaa!!!!!
Que o mês é menor e temos muito suor a frente!!!!
Força no final de semana, FOCO!!!!!
Hoje jantar com uns amigos, temaki, isso é bom, é só controlar a quantidade!!! Sábado, almoço fora compromisso com a escola dos pequenos , todo cuidado é pouco! Domingo, níver da Tia avó, almoço em família Italiana, aí, Salve-se quem puder!!
Se eu…

EU AMO AS QUINTAS FEIRAS!!!!!

Imagem
OI Gente!!!!! Tudo bem gostosas???? Tô lembrando de vcs de 3 em 3 horas, por isso tenho certeza que dessa vez é pra valer, muitas vezes só lembrava depois de me esbaldar, agora é como se visse cada carinha dos coments de 3 em 3 horas, dizendo olha eu acredito em vc, segura a onda!!! Será que estou ficando louca???kkkkkkkk Espero que sim, louquinha e magrinhaaaaa!!!!kkkkk
Amanhã dia de pesagem oficial e espero recolocar minha barrinha de pesagem aí em cima, na casa dos 70 mais não por muito tempo!
Ontem meu dia foi demais, segui perfeitinho ainda fui pra academia e 1 hora de esteira arrisquei uns 20 min de corridinha intercaladas com a caminhada, porque minha planilha de corrida fica pronta só na segunda.

VOU CORRER A Vênus!!!!! Quem se habilita????? 5 km
Esse é meu ano, quero correr 5, depois 10 e depois 16!!!!UUUHHHHUUUUUU Aí quem sabee ano que vem magrelinha eu num tente os 21!!!! Num disse que tô ficando louquinha! Agora sério gente, saber que estamos no caminho certo deixa a gent…

FEVEREIRO!!!!!! Meu Deus!!

Imagem
Bom dia gente gostosa!!!
Quero dizer que tô amando estar de volta todos os dias, vamo que vamo!!!!! Olha só, ontem meu segundo dia PERFEITO, perfeito com P maiúsculo, e eu tô me sentindo ótima, ainda ,não tive nenhuma vontade louca, as vezes me pego com o resto da lancheira do meu filho na mão querendo comer o resto do lanche, mais me lembro do propósito e deixo pra outra pessoa ou vai pro lixo, fazer o que.
Se serve pro lixo num serve pra mim!!!!! Digo isso pra exterminar aquele pensamento de não jogar os restos fora, ou de ter que comer pra não estragar, sempre aprendí que estragar comida, ou jogar fora era pecado. Solução pra isso, fazer menos comida, colocar menos no prato das crianças e sobra menos!!!!kkkkk
Beliscadas: As vezes tb me pego abrindo a porta da geladeira e armários 20 X no dia!! Catso, quê isso??? Tá brincando de esconde esconde, Dna Patrícia??, Cai na real e vai malhar!kkkkk
Demora um pouco pra tudo virar hábito e rotina, é por isso que tem que ser um pouco radical…