Postagens

Mostrando postagens de Setembro 14, 2012

2/90 - Como recomeçar é difícillllllll!!

Imagem
OI GOSTOSASSSSSSS!!!!

Dia nota 6 ontem, chazinho como sempre, capuccino light com torradas integrais, ok, morangos e suco de uva light de lanche, almoço 1 pastel ( o que????) É um pastel, feio né, e a tarde um bicho de pé, Tá........ nota 4  então? kkkk


Hoje vai melhorar, certeza!!!
Ontem ouvi uma música que amei, bem minha cara quando tiver magra, tirando a parte piriguete , porque sou casada e tô tranquila, mais a parte do

"Ela não anda, ela desfila, tira foto no espelho pra postar no facebook!! Achei demais!!!
Escuta só!

E com esse pensamento fanqueiro vamo segurar a onda, meu primeiro dia de muitos low carb, e pra começar bem eu mandei meus chás e uma vitamina de mamão pra dentro!!!

Vammo que vamooooooo!!!!

Fiquem com o funk aí e excelente final de semana meninas!