Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 13, 2011

Demais !!!Tô d volta!!!! DIA 2

Imagem
Bom dia genteeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
Bem melhor comer bem, a pele fica boa, o cabelo melhor a unha cresce mais!!! Mais energia !!Disposição!!! Tô numa vibe natureba!!!!!!Legal demais!!
Vou pra praia amanhã mais continuo no foco!!!E a apartir de amanhã vou postando fotinho do que tem de bom no guarujá!  O sol o mar........o biquini ainda não é o P mais tb não é maiô GG mais, então estou feliz!!!
Espero lá poder caminhar todos os dias e curtir muito meus pequenos!!!
Olha, coisinhas de praia!!! Adorei essa loja, chama líquido, abriu perto aqui de casa, preço muito bom, em média  R$ 50,00, modelos muito bonitos, a única coisa ruim é que não pode experimentar, então tem que conhecer bem seu corpo, mais meus biquinis ficaram bem legais!!  Pra um up onde não tenho muita coisa!!!Meia taça rsrsrs Isso aí em baixo é uma saída de praia, mais só dá pra ver no corpo!! Depois tiro foto pr vcs!  Tomara que caia branco, só vai ficar bom se eu pegar uma corzinha, rsrsrs  êêê!!!!! Depois de usar GG!!Legal! Tem que …