Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2010

Oi gente!!! Rumo aos 63 dia 11

Gente, hoje tô meio chateada, ontem minha sogra foi fazer uma cirurgia pra remoção da catarata, só que parece que ela se mexeu, mesmo sedada e acabou batendo na caneta que estava dentro do olho fazendo o procedimento!!! Vê se pode uma coisa dessas , resultado, hoje estou aqui com ela num segundo médico pra entender direito o que aconteceu e ver como remediar o estrago! Fiquei morrendo de dó, ela foi pra melhorar a qualidade de vida enxergando mais e saiu praticamente sem enxergar nada! Façam orações pra ela!

Minha Ra com isso ficou melhor, porque eu perdi a fome, e estou tristonha por ela, tadinha, mas vai dar tudo certo, pensamento positivo!!!

Obrigada pelo carinho beijoca e vamo que vamooooooo!!!!

Correria geral!!!Rumo aos 63 dia 10

Gente passando voando pra dizer que o dia hoje tá corrido, minha sogra tá sendo operada da catarata e o mais velho de férias e eu tô  enlouquecendo com as comidas dos jogos e vou ver o que faço pois já estou no dia 10 Rumo aos 63 e nada!!!Vamo que vamo porque uma coisa eu me prometí!!!!!!!!
EU NUNCA VOU DESISTIR!!!!!!!!!!! É pesar 55 ou pesar 55!!!!

"Pense sobre isso! Quanto tempo um bebê deve tentar aprender a andar?? 
Quanto tempo vc dá a um bebê médio antes de dizer : Está bem, você já teve sua vez?"
Você acha que isso é loucura?? É claro que é. Qualquer mãe do mundo diria: "Meu bebê vai continuar tentando até aprender a andar!" Não é de se admirar que todos andem.


Há uma lição vital nisso. Pergunte-se a si mesmo: "Quanto tempo vou trabalhar para meus sonhos se tornarem realidade??"Sugiro que responda: "Tanto tempo quanto for necessário". Isto é que é resolução 
Jim Rohn
Beijoca a todas  e continuem, aconteça o que acontecer, com churrasco ou sem chu…

Bom dia!!! Boa semana e Rumo aos 63 dia 9!!!!

Imagem
Oi Gente!!!! Sobrevivi ao final de semana!!! Na sexta deu tudo certo, como combinado, no sábado o founde miou, então na festa junina comi um pouquinho a mais!!!rsrsrs No domingo tive evento o dia inteiro e acabei indo pra festa de aniversário, a noite, varada de fome, mais acho que não foi dos piores dias, afinal comi 2 hot dogs, 1 pé de moleuque, um potinho de arroz doce e um pedaço pequeno do bolo!!!.......Tá acho que foi bastante acho que não ultrapassei as calorias diárias!!!
Hoje mais jogo do Brasil, não vejo a hora do Brasil ser logo hexa, porque esse monte de comida o tempo todo tá acabando comigo, hoje churrasco na casa de um primo!!! Espero me controlar, Espero não eu VOU me controlar!!! Afinal quem é que manda na bagaça aqui?????EU! Pronto, já estou no dia nove e espero nessa semana ir pra casinha dos 63!!!!Força pra mim e pra todos que estão correndo atrás dos seus próprios sonhos!!!! Beijoca a todos e sem esforço não tem recompensa!!!!!!SAÚDE A TODOS e VAMO QUE VAMO!!!!

******** …

Socorro!!!!Rumo aos 63 dia 6

Gente do Céu, já tô sofrendo por antecedencia!!!!!!!rsrsrsrsr Vou compartilhar com vcs minhas agruras!!!!rsrsrsr
Hoje festa junina na escola do mais velho o dia inteiro, quitutes , doces, vinho quente Socorro!!!!Haja Nãos pra falar pra esse tantão de coisa boa sô!!!!!! A noite tenho um jantar com um casal de amigos, e adivinhem o cardápio? Founde!!!!Socorro!!!! Amanhã tenho um evento o dia inteiro mais a noite uma festa de aniversário de uma prima linda Roberta!!! Parabéns Rô!!! Então vamos lá espero que esse tempo todo fazendo RA tenha me dado um pouco de experiência para fazer ótimas escolhas, não quero nem vou engordar este final de semana!!!!
E tenho dito!!!! Beijoca a todos e vamo que vamo FOCOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! Tenha bem claro na sua mente onde é que vc quer chegar!!!Eu quero os 63!!!!!!!!!UHUHUHUHUUUUU Bju

Dia de pesagem!!!Rumo aos 63 - Dia 5

Imagem
Bom dia gente querida!!!!!!! Hoje é dia de pesagem e ká estou eu  64.7 kg  UHUHUHUUUUUU tá jóia mais a semana que vem tenho certeza que eu vou pros 63!! Estou mais que animada e vamo que vamo BRASILLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!! O importante na vida é ser feliz, vamos ter metas, nos planejar, fazer o que tem que ser feito, guardar dinheiro, curtir os pequenos momentos perto de quem a gente ama, porque a vida é muito curta e precisamos vivê-la de modo INTENSO E FELIZ!!!!!! Saúde e Amor e menos peso é o que desejo pra vcs neste final d semana!!!!!!! Cuidado com a pipocam cangica , paçoca e afins das festas juninas e VAMO QUE VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Beijoca

Quinta lindaaaaaaa- rumo aos 63/dia4

Bom dia gente!!!!
A novidade e que eu ganhei um iPhone do maridao e agora to conectada full time!!!
Isso vai me ajudar a responder os comenta e ficar mais pertinho de vcs, o que pra
mim tb e ótimo !
Alias sempre que to acompanhando vcs me seguro mais!!

Ontem fui almoçar com uma amiga de infância , fomos a um restaurante japonês , delicia , comi salmão grelhado, salada,arroz, 6 hot rolls,2 pasteis de queijo e um rolinho de chocolate!!!
Man, amei o passeio!precisamos fazer mais vezes amiga!Tê adoro!

E é isso gente!preciso voltar logo a correr porque senão não vou chegar aos 63nunca!!!!estou me programando!

Minha nossa, semana que vem FERIAS!!!! Socirrooooooooooo

beijoca a todos e vamo que vamo!!!!
Forca e determinação sempre!!!!
Bjuuuuuuuuuuu

Quarta Corrida!!!!Rumo aos 63 dia 3

Passando vuando pra dizer que tá tudo ótimo e que em breve estarei mais pertinho de vcs!!!Não vou tre mais desculpas pra não responder os comentários e acompanhar vcs de pertinho!!!!SURPRESA!
Obrigada pelo carinho, e força sempre!!!!
Tô aqui correndo pros 63!!!!
Vamo que Vamoooooooooooooo Ontem a noite comi 4 waffers, mais hoje será perfeito!!! Beijocas sabor chocolate!!!!!!!

Rumo aos 63 - dia 2

PERSISTÊNCIA!!!!! PACIÊNCIA!!!!!! FORÇA DE VONTADE!!!! DETERMINAÇÃO!!!!!! Palavrinhas importantes pra gente, e precisamos sempre exercitá-las, essas são habilidades que se a gente não tem , dá pra adquirir, sabiam???  É nem tudo tá perdido, com pequenas disciplinas adquirimos as grandes!!! Vamos lá quem se compromete a melhorá-las????  EUUUUUUUUUUUUUUUU
Sempre , um dia de cada vez, e hoje sempre será melhor que ontem, apesar do meu ontem ter sido muuuuuuito bom!!! Estou animada e confiante!!! E vamo que vamo!!!! PRECISO URGENTEMENTE voltar a me exercítar com disciplina, tem semana que eu vou todos os dias tem semana que eu vou quando dá!!!Tem semana que eu caminho, tem semana que eu corro!!!Que palhaçada!!!Chega!!! A planilha tá montada vou recomeçar!! Me ajuda bastante quando stou incrita numa prova aí tenho que ir atrás, vou procurar uma hoje mesmo!!
RA tá ótima!!!Comendo bem e saudavelmente!!Dizendo Não pra um monte de besteiras!!E aí vem as férias!!!SOCORRO!!!!
Mas vamo que vamo mais um dia Rum…

Ah!!Muleke!!! Rumo aos 63 - Dia 1!!!!!

Oi gente Não consigo guardar segredo a casa dos 65 foi pra casa do caramba!!!!! CHUPAAAAAAAAAAAAA 65!!!!!!! Agora eu tô com 64, praticamente 20 kg pra ponte que partiu,!!!!!!!!UHUHUHUUU Não ía aguentar até sexta pra contar!!!! Dna M chegou e levou embora junto com ela os 65!!!!! Ká estou eu com 64 e umas coisinhas rsrsrsrs e agora Rumo aos 63!!!!!!!
Ontem que jogão do Brasil e eu lá não pra pipoca, não pro doritos e pro bolo de chocolate, e pros queijos e pra cerveja, nem gosto mesmo, e almocei bem e no jogo comi 1/2 alpino do meu filho e uns salgadinhos integrais tipo tubetes sabe? Muito bom!!!!!
Essa semana será incrível, tô com força total, senão pra perder mais pelo menos pra manter essa casinha linda dos 64, mais ainda não é onde quero ficar pra sempre!!!! Então bóra continuar, muita salada, grelhado, água, nada de pular refeições e exercício todo dia!!! Beijoca a todas e vamo que vamo!!!!!

Dia de pesagem!!!Rumo aos 64 - Dia 10

Imagem
Hoje é o dia de pesagem!!!!!Que dia mais feliz e eu aqui com 65.8!!!!!!Tá ótimo, mais fazem 10 dias que eu tô querendo descer pra casa dos 64!!!!!rsrsrsrsrs Mais eu sou brasileira e não desisto NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! Replanejo, repenso, refaço, mais não desisto!!!!!!!UHUHUHUHUUUUU Estou animada, um dia de cada vez, no domingo tem jogo do Brasil e eu vou arrumar algo pra fazer e não pra comer!!!!rsrsrs Estou na fase do Não e quero ver se eu não desço esse peso essa semana!!!!
Ontem Não para a bisnaguinha do lanche do meu filho Não para um fatia a mais de bolo do café da tarde Não para umas bolachinhas e biscoitinhos da noite Não para mais uma colher de arroz do almoço Não para mais um bifinho!!!!
Quero ver no findi!!!!Mais eu posso e quero conseguir , então eu vou!!!!!!!! Marquei d caminhar 2 vezes por semana 1 hora com um grupinho de amigas, fora meu treino que tem que continuar!!!!
Amanhã - Parque ao ar livre com as crianças de manhã, parque indoor a tarde No Domingo - Trabalho d…

Rumo aos 64 - dia 9

E EU NÃO desistoooooooooooooooooooo!!! Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ontem depois de tomar meu shake, a noite, , fui pra uma reunião , numa pizzaria!!!Afff, não comi nada, daí vieram, antes de irmos embora, com um bolo de aniversário para os aniversariantes do mês, ou seja, EU!!!!!Socorro, me prontifiquei a cortar o bolo dividi pra todo mundo e NÃO comi nem um pedacinho sequer!!!M-A-R-A-V-I-L-H-A!!!! QUANTO MAIS NÃOS EU DIGO MAIS CHEGO PERTO DA MINHA META!!!!UUUHUHUHUHUUU
Animada e vamo que vamo!! Dia corrido, hoje não tenho corrida, mais ontem teve 5 min de corrida pra 5 de caminhada, 3X, depois mais 15 min caminhando!!!Demais!!
Beijoca a todas!!E continuuuuuuuueeeemmmmmmmmmmmmmm!!!!

Bom dia!!!Rumo aos 64 kg- dia 8

E vamo que vamo!!!!! Ontem fiquei feliz com o jogo apesar de achar que podíamos ter ganhado de muito mais, mais tudo bem, vamos continuando né seleção?
Igual a mim, apesar de achar que podia ter ído melhor, vou continuando, porque eu não desisto e vou lutar até o final!!!
Ontem foi corrido, comprei a pipoca light mais era horrível e nem comi, minha xícara inteira a que tinha direito!Aff!
Então estou no páreo , quero ver logo esses 64, depois os 63 , depois os 62 aí minha nossa!!!!Num é muito, eita 5 kgs mais enrrolados sô!!!!!!kkkkkk
Mais vai dar certo , hoje vou correr mais um bucadinho, amanhã posto o treino de corrida aqui! E decididamente tenho que melhorar meus exercícios pra fortalecimento dos joelhos, quero correr 10 km até o final do ano sem dores!
"Para ter mais do que temos , temos que ser mais do que somos!!!" Beijoca e tenham um lindo dia!!!

Rumo aos 64 kg!!!Um kg de cada vez.. dia 7

Imagem
Muito mais animada!!!Ontem meu dia foi perfeito, e hoje tô indo comprar minha pipoca light de microondas pra poder curtir a estréia do nosso BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!
Tô preparada,Animada e confiante !!!!Ahhhh, e Tô AMARELINHA já desde cedo! UUUHUHUHUUUUUUUUUU
Tô firme no propósito e quero ver esses 64 aparecerem de novo!!!!
Gente Obrigada pelo carinho de todos aqui viu, infelizmente não tô conseguindo responder a todos mais a gente vai continuando!!!!
Beijoca no coração verde e amarelo e VAMU QUE VAMO BRASILLLLLLLLLLLLLLLLL!!!! bjuuuuuuuuu

Bom dia!!!!!!!!

Imagem
Minha nossa, cansei desse vai num vai!!!Hoje tô arretada,acordei cedo, o dia tá cheio, meu final de semana foi MARAVILHOSO, isso com certeza quer dizer que comi demais!!!!!
É fogo, né?! Mais eu posso e vou melhorar!!!!
Essa semana será ótima, estou na luta dos 5 kg em julho, apesar de ter engorado um pouco e já estarmos no dia 14!!!SOCORRROOOOOO!!!
Deve-se ter um jeito de resolver isso, vou malhar todos os dias e veremos!!!!
Em julho a coisa fica feia, férias, guloseimas e tals, então preciso, acabar com essa palhaçada e continuar!!
Sabem o que é?, ( Lá vem a desculpa) eu já me sinto tão bem todo mundo fica falando que eu tô bem aí eu acredito e como além da conta!!!kkkkkkkkk
Mais esse não é o peso que eu quero, eu quero 55kg !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nem que seja até dezembro!!!Mais eu vou chegar lá!!!Eu juroooooooooooooo!!!
"Pequenas disciplinas somadas formam grandes conquistas!" Tenhamos um excelente diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Bjoca e Força pro Brasil nessa terçaaaaaaaaaaaaaa!!!

Sabadão Dia dos Loversssssssssss!!!!

Imagem
Dia dos Namorados!!!!!! Que delícia!!!!! Founde?? Cantina??? Meu Deus eu ainda tô tentando emagrecer esqueceu???!!!! Vamos de Japonês!!!!! Assim fica mais fácil se controlar!!!!
Gente tô em falta com vocês, faz tempo que não respondo os comentários mais esse final de semana eu vou dar um jeito nisso!!!
Obrigada pelo carinho, hoje era dia de correr, mais tô mal da garganta e como ontem que era só dia de musculação eu caminhei 45 min, então estou feliz!!! Vamos lá , tava olhando o dia dos namorados do ano passado e lá estava eu feliz da vida por estar com 75 kg!!!Affff
Então hoje tenho que ficar mais que feliz!!!!!E já estou!!!!! Vamo que vamo, se eu chegar na minha meta de 55 em dezembro já vai ser a maior vitória!!!!!! Amo vcs!!! *************** Vida minha , meu eterno namorado!!!!!! Te amo pra sempre!!!! Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Rumo aos 64 kg!!!Um kg de cada vez.. dia 5

Minha nossa quase não conseguia vir aqui!!!! Hoje acordei as 6 da matina e me preparei pois tinha marcado uma caminhada com umas amigas, e fomos as 7:30 chuvinha básica quase desisti mais vamos lá e as 8 começamos a caminhar, caminharmos 45 min e foi muito bom, cheguei em casa tomei banho correndo, fui levar os filhotes e eu no otorrino pra prevenção nesse frio já que aqui em casa é todo mundo muito alérgico, aí cheguei arrumei um pra escola outro capotou o almocei e ká estou eu!!! Uffff e ainda tem muito mais!!!O dia promete!!!!
Meu peso??? 65.7kg agora empacou nos 65, queria empacar nos 55kg!!!KKKKKKKKK Mais tudo bem eu não desisto!!! Semana que vem vou caminhar todos os dias, assim a coisa acelera um pouco mais!!!! ontem a noite, quase a 1 da manhã comi 3 bisnaguinhas comqueijo e peito de peru, e uma ana maria!!!( Que sem vergonha!!!) Acontece, devo estar de tpm, tô louca por um docinho!!!miam miam!!
Beijoca a todas e o objetivo é voltar na segunda com esse peso!!!Nada de aumentar no fi…

rumo aos 64 kg!!!Um kg de cada vez.. dia 4

Imagem
EU NÃO SEI O QUE ACONTECE COMIGO, loucura, loucura , loucura!!!kkkk??????
Num sei, ontem corri, tudo bem !!!Café da manhã legal, almoço legal, jantar legal, 3 frutas , legumes e salada tudo indo super bem, mais tive um pequeno surto e comi em menos de um minuto, um laka pequeno, um lacta de avelã e uma bananinha coberta com açucar!!! Bem rápido pra ninguém ver!!!É mole????kkkk Tava me escondendo de quem????Que louca!!! Olha aí fotinhos depois que corri, tava me sentindo!!!
Acho que isso faz parte do processo!!!Sei lá!!!Passou!
Tenho metas e preciso ajustar minhas atitudes, senão não vou atingí-las!!!
Hoje vou caminha 1 hora e fazer os exercícios de fortalecimento para o joelho, eu faço exercícios isométricos, ou seja, sem movimento com a caneleira, deixo a perna em várias angulações diferentes e mantenho o movimento por alguns segundos!!
Preciso ir pra uma academia pra poder fazer isso com mais peso , num aparelho, mais por enquanto é isso que eu tô fazendo!
- 5 kg em junho!!!! TREINO Treino …

rumo aos 64 kg!!!Um kg de cada vez.. dia 3

Quero ver quanto tempo vou demorar pra ver esse numerinho de novo!!! Tá fogo , um frio do caramba!!!Mais a vida é assim, resultado é pra quem tem coro grosso!!!!!! LEVANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Hoje vou treinar corrida de novo, haja coragem, mais eu vou depois coloco fotinhos amanhã!
- 5 kg em junho!!!! TREINO exercícios localizados e isométricos para fortalecer os joelhos RA café: Chas e shake lanche: uma maça almoço: salada de alface, tomate e palmito + 3 col de arroz integral + 1 sobrecoxa de frango + 1/2 concha de feijão lanche tarde: 3 bolachas doces de aveia e mel Jantar: chás e shake Ceia: nada
E vamo que vamo!!!!! Desculpa num tô conseguindo fazer minhas visitinhas mais tô aqui firme e forte então fica aí firme e forte tb!!!!!! BÖRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!Esquentandooooooooooooooooooooo!!!! bjoca

Rumo aos 64 kg!!!Um kg de cada vez.....

Imagem
Meu título vai ser esse até eu chegar nessa meta, aí vou mudando um por um!!! Gente valeu pelo carinho, tô tentando respoder todo mundo mais confesso que tá fogo!!!kkkk Mais eu chego lá!!
Ontem me comprometi a voltar a treinar, e tava com tanta preguiça, confesso que não foi fácil, mais eu disse que ía ser o primeiro dia da melhor parte da minha vida e não podia no primeiro dia desanimar, certo???? Então lá fui eu, voltar a correr e caminhar - 5 kg em junho!!!! TREINO 5' de caminhada pra aquecer + 5X ( 2' trote + 4'caminhada) + 15' caminhando RA café: Chas e shake lanche: uma banana almoço: salada de alface, tomate e palmito + 3 col de arroz integral + 1 bife de frango cozido + 1 pedaço de torta de palmito lanche tarde: 1 xic de café + 5 levíssimas light com qualy Jantar: chás e shake Ceia: chá de camomila
Foi isso, olha fotinho do desânimo de antes da corridinha E depois , o melhor é a sensação de conquista, um dia de cada vez!!!!Força gente!!!! Nada bom é conquistado sem pagar o p…

Rumo aos 64 kg!!!Um kg de cada vez.....

Imagem
Vamos lá fase final últimos 10 kg e eu vou um kg de cada vez!!! Nem preciso falar nada sobre meu findi semana com feriado, não foi lá essas coisas!!! Mais já tá tudo planejado e eu tenho meta, um kg de cada vez e sei que sucesso é pra quem tem coro grosso, não é pra qualquer um, ser magro pra quem tem cabeça gorda tb não, então lá vou eu pra fase final!!!!
Estou animada, sempre energizada HOJE eu disse HOJE volto com a atividade física diariamente e vai dar certo, Porque quem sabe o que quer e quer muito arruma um jeito de conseguir e lá vou euuuuuuuuuuu!!!!!!!
HOJE É O PRIMEIRO DIA DA MELHOR PARTE DA MINHA VIDA!!!!!!
META 1 - 05 DE JULHO - 61 KG META 2 - 22 DE JULHO - 59 KG
EU QUERO !!!!!!!EU POSSO !!!!!E EU CONSIGOOOOOOOOOOO!!!!!!!
Excelente segunda feira, vou bisbilhotar vcs daqui a pouco e força na peruca!!!!
Ontem fui pra São José dos Campos e encontrei um blogueira, novinha no pedaço!!!! Foi muito bom te conhecer Camila Lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei te conhecer !!Parece que nos conhecemo…

Sexta Rumo aos 64!!!

Sexta!!A maioria imendou, e eu aqui!!
Passando rapidinho pra dizer que tá tudo jóia hoje vai ser dia de colocar a bagunça em ordem, organizar as coisas por aqui e colocar mais visitinhas em dia!!!
Então , é isso, RA tudo bem mais o peso ainda tá nos 65!!!Essa semana tenho certeza que desce mais um pouco quero trocar minha barrinha de peso aí em cima!!!, mais é isso aí!!!
Nova blogueira linda e querida no pedaço!!Vamos dar uma forcinha! Camila http://wwwvencerdoracamila.blogspot.com/
Beijoca!!Força na peruca e Vamo que vamo!

Bom dia!!!Feriado, a calça 38, e fotinhos dos nívers!!!

Imagem
Oi gente , primeiro precisoa dizer que tô aos poucos respondendo os comentários viu, eu chego lá!!!!kkkkkk Obrigada pelo carinho de sempre vcs me motivam a continuar cada dia!!!
Gente preciso compartilhar essa história da calça 38com vcs, aconteceu ontem,
A um tempo atrás coloquei de meta usar 38, olha gente, já comprei um vestido 38 e uma camisa 38, mais quando ganhei essas 2 calças jeans já tinha ficado, mó feliz por serem 40, quando experimentei uma delas em casa ví que a 40 tava muito folgadinha, tava saindo sem desabotoar, aí me aventurei e fui na loja tentar trocar, eu gostei desse modelo queria a mesma, mais não entrava na minha cabeça a possibilidade de usar uma calça sem strech tam 38, enfim, fui, chegando lá expliquei o acontecido pra vendedora que me buscou uma 38, e lá fui eu, gente eu estava tensa e minha mão suava, entrei no provador e a calça passou nas pernas, num acreditei, fechou o zíper e por último o botão e sem expremer o umbigo!!!kkkkkk Gente foi inacreditável, me …

2º dia dos 31 e Níver do maridão!!!!!

Imagem
Bom dia gente querida!!!!!! Ontem meu dia foi maravilhoso!!!!Obrigada pelo carinho de vcs!!!Vcs são demais!!!!Valeu todo carinho de coração! E hoje vai ser ainda melhor, níver do maridão!!!! 35 aninhos!!!
Eu te amo !!!Te amo e Te amo pra todo o sempre!!!!! Vc foi minha paixão e é meu amor eterno!!!!!! Vida minha Parabéns!!!!!
****************** Quanto a minha RA, tá indo tudo ótimo ontem ganhei um bolo de chocolate e comi uma colherinha do lado, sabe, a sobrinha, então tava uma delícia, mais eu quero emagrecer e não esquecí disso não!!!!Quero menos 5 kg esse mês! E tô na luta!!!!
Hoje tem comemoração de aniversário do Cé - Meu marido e vamos a uma pizzaria, amanhã posto fotos de hoje e de ontem!! Tô feliz animada e nessa sexta quero ver os 64!!! Bjoca e vou visitar todo mundo hoje viu! Prometo!!

PARABÉNS PRA MIMMMMMMMMMM!!!!!!!

Imagem
Bom dia gente linda do meu core!!! Hoje é um dia especial, pelo menos pra mim rsrsrsrss!! É meu níver, 32 aninhos e eu tô muito feliz, não só porque adoro fazer aniversário mais porque estou bem melhor que em meus aniversários anteriores!!!!!
Me lembro de tentar esconder aqui e alí, colocar roupa preta que disfarça, ficar chateada porque o que eu queria usar, não entrava, não me sentia bem, me sentia feia, mal , e hoje me sinto tão bem ........... e o melhor ainda está por vir, porque sei pra onde vou e onde vou chegar!!!!
Parece que estar na luta e tendo algum sucesso com a balança me deixou muito mais forte pra tudo na vida, minha atitude mudou, sempre penso que posso conseguir tudo o que me proponho a fazer, isso dá uma sensação tão boa!!!!!
Só tenho a agradecer, este ano foi pra mim maravilhoso, Obrigada Deus pela oportunidade de viver a cada dia, Obrigada pelos meus filhos e marido, e família, pai, mãe e agregados, Obrigada por todos os novos amigos que fiz aqui e os que já tinha qu…