Postagens

Mostrando postagens de Junho 1, 2011

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

Imagem
ACORDA MULHERADAAAAAAAAA!!!!!!


Bom dia gente,eu fui durmir de madrugada, e tô aqui firme e forteeeeee!!!!
Saindo pra academia!! Vamos perder peso de uma vez por todas!?????? É Agora ou Nunca!!!!!
Hoje é dia da primeira pesagem, eu criei uma aba ( página) aí em cima pra vcs colocarem o peso, ok?
Hoje vou tentar colocar os links de todos os blogs, tô muito empolgada, e o melhor é que sei que dessa vez, VAMOS até o fim!!!
Tirem suas fotinhos, suas medidas, comprem caderninhos de anotação para anotarem o que comem, comecem, sério, é sua vida, é seu corpo e só vc pode decidir como vai estar dia 31 de junho quando terminaremos o desafio!!! Mais gordinha, igual ou mais magrinha????
Dúvidas, apoio sentimental, desabafo e se quiserem passar o tempo e esquecerem de comer besteiras nos horários críticos, meu skype é Patrícia Potenza, num tenho msn, tô no face , no twitter tb estou, mas num sei mexer, aceito um cursinho básico se alguém quiser me ensinar, e-mail tô direto pode mandar e aqui no bl…