Postagens

Mostrando postagens de Novembro 27, 2009

Dia de pesagem!!!!!!!!!

Imagem
Nossa, gente tô acordando super cedo, acho que na vontade de ver o peso, chego a sonhar que tô me pesando.
Vamos ao balanço da semana ,

Quanto a AT: Nessa semana que passou fiz atividade física 5 X, não treinei pernas, nem abdomen, e minha planilha nova de corrida já está pronta mais ainda não comecei a treinar ela. Preciso melhorar, embora esteja correndo já 1 hora direto!!!!!!
Quanto a RA: Estou seguindo os conselhos da minha sogrinha (que pra quem não sabe é nutricionista) Diminuindo as porções que pelo jeito eram muito grandes, porque foi só eu diminuir que o peso desempancou.kkkkkkkkk
Saladas, legumes todos os dias
Muita água e chá
Não pular refeição e comer de 3 em 3 horas

Logo, acho que está mesmo mais fácil seguir a RA, no domingo completo 3 semanas que eu diminui a quantidade de comida e me sinto muito bem! Primeiro porque faz um tempaõ que não enfio o pé na jaca, segundo porque a balança está abaixando........







tchan tchan tchan.......









e o peso de hoje é........





CHUPAAAAAAAAA 68!!!!!!…