Postagens

Mostrando postagens de Abril 9, 2012

30/30 CONSEGUIIIIIIII

Imagem
OI gente querida e amada, quro agradecer o carinho e os comentários e os e-mails e os recados do face, vcs são demais, e se eu tô ajudando vcs por aqui, tenham certeza que sem vcs não estaria conseguindo!!! OBRIGADA!!!!!
Espero que tenham tido uma Páscoa incrível, vou hoje fazer um tour e visitar vcs pra ver como estão, fiquem despreocupadas, VOU VISITAR TODAS!!!! ( dedos cruzados, eu juro)
Minha Páscoa foi incrível, de manhã decidi que ía comer 2 pedaços de chocolate, aí levantei e fui correr
AT
6,83 km em 50 min de corrida leve, aqui nos arredores da minha casa mesmo!!!

RA
Café: 1 banana + iogurte natural com canela e adoçante Lanche da manhã comi 2 polenguinhos, porque já era umas 13:00hrs  Almoço: salmão grelhado com 2 col de arroz integral e salada Eu falei que tava fazendo dieta e ela comprou pra mim o peixe, e eu grelhei lá na hora
Todos comeram bacalhau, ou macarrão
Abri de sobremesa o 4 clássicos da Kopenhagen e queria dizer que gente..... vale muito a pena o chocolate é inc…