Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 10, 2009

Quinta feira semana acabando!!!

Imagem
Bom dia gente, desculpa o sumiço de ontem, mais muita correria preparativos pra festa, tpm, minha sogra foi assaltada ontem, meu filhote tava com febre e foi fogo, mais tudo resolvido nada melhor que um dia após o outro!!!!!

Então hoje é dia 10 de dezembro!!!Aum ano atrás as 16:00 nascia meu segundo filho,
Enzo - Principe forte!
Então hoje ele completa uma aninho!!!

Parabéns riqueza que Deus possa te protejer e te iluminar a cada dia pois pra mim vc já é uma luz linda que brilha pra aquecer minha vida e meu coração TE AMO filhote!!!



E olha só o que eu encontrei, uma fotinho de como eu estava a um ano atrás e agora,
Lembrando que eu comecei com o blog justamente com a meta de perder peso para estar com 55 kg no aniversário dele, a festa será no sábado , não estarei com 55 mais com 65 e é muito melhor que estar com 84 como estava antes então tá aí minha motivação, ser uma mãe magra!!!



É isso, hoje tá meio corrido , a festinha dele será no sábado, então muita coisa pra ver, no domingo dia 13 e…