Postagens

Mostrando postagens de Junho 28, 2009

OIIII!!!!

Imagem
Gente ontem quando ía visitar vcs, as minhas visitas chegaram,,,,affff eles estavam mesmo com fome!!O jantar foi Marailhoso!!!rsrsrsrs

Então vamos lá, vamos começar por um desafio semanal que minha querida amiga Mirian me propôs: Colocarmos uma meta pra essa semana e quem atingir leva a premiação!!!!!Adorei, ela fez até um selinho, Pode???Que gracinha!!!!Fica aí a dica coloca sua meta semanal bem grande e corre atrás pra atingirm com um amiga, sozinha, seja como for contanto que vc corra atrás dela! !!!!

Objetivo: alcançar a meta estipulada por cada uma (independente do valor da perda)
Premiação: quem não alcançar sua meta, oferece um post mega especial a outra! Se as duas conseguirem (o que eu acredito...heheh) haverá a troca de post!
.
Meta Mirian = 62,80kgs
Meta Paty = 73.90kgs
.
Não quero nem ver a casa dos 74!!!Vamu q vamu.

Segue meu dia de ontem 8/30:

1- Substituir duas refeições por shake (café e jantar) OK ( Substituí o café e o almoço porque tinha visita pra jantar)
2- Tirar foto das r…