Postagens

Mostrando postagens de Setembro 8, 2011

8/30 2º semanaaaaaaaa!!!

E EU FELIZ DA VIDA!!! Ontem fiquei de boa, feriadão almoço no galetos e a tarde ( janta) um sorvetinho yogurberry com umas gotinhas de chocolate pra adoçar, mais ótimo, tb corri e tô bem feliz !!!
Apesar das pesagens serem aos sábados, tenho certeza que o resultado será booooom!
Ai, brigadinhoooooooooo, tô adorando fazer os vídeos, mais gente eu num vou por no you tube não, viu! ( Pra quem perguntou) É só pra gente!kkkkkkk
Beijoca a todas e VAMO QUE VAMOOOOOOOOOOOO!!!!