Postagens

Mostrando postagens de Maio 30, 2012

3/30 ! UI

Imagem
BOM DIAAAAAAAA!!!!! Minha nossa que delícia que vcs são, valeu pelas dicas, devo ligar pra esse pessoal dos sites até semana que vem, ok? Muito muito Obrigada!!!!
Aliás se alguém tiver tb uma recepcionista linda e simpática que queira trabalhar em Moema, manda  contato!
Olha gente nessa correria, só posso dizer uma coisa, acho que dessa vez vou até o final!!!hauhauhauah
AF: Ontem acordei as 5 da manhã, fui pra academia e de pra acordar 8 km de corrida, fiz em 57 min e quase morri com pressão baixa depois, mais beleza, passou e meu dia foi muito bom!!!!!
RA: A alimentação, ainda não está 100%, mais tenho fé e vou continuar a contagem daqui, porque aos poucos as coisas vão se ajeitando, ontem não comi lanche da manhã, nem da tarde, e jantei um capuccino, mais tá aí meu café uma banana e meu almoço enorme, cheio de salada e um bifão, fiquei sem fome a tarde toda, meu deslize foi comer um sonho de valsa da padaria! Acontece!

HOJE, nada de sobremesa, e vou levar frutas comigo pra comer nos …