Postagens

Mostrando postagens de Junho 20, 2009

Selinhos e mais uma vez VENCEDORA!!!!! e o 1º de 30 dias Perfeitos!!!!!!

Imagem
Tô tão Feliz!!!!!Mais um desafio ganho agora 3º Lugar!!!!Que selinho mais fofo!!!!!!Amei!!!!Obrigada Lua!!
Ah!!!PARABÈNS!!A Querida Mirian que ganho o 2º lugar!!!Você Mereceu amiga!!!


Ganhei esse selinho da Mirian e da Mila Meyer .....Obrigada Queridas!

Vou responder o questionário sobre beijo e indicar 9 blog 1. Qual seu beijo de filme favorito?
R: Não me lembro!
2. Onde você deu seu primeiro beijo?
R:Na porta de casa 3. Quando você deu seu último beijo?
R:Hoje na sala da minha casa
4. Diga um sabor bom para um beijo.
R:menta
5. Qual o cenário mais bonito que você já beijou?
R:Em cima da torre de Piza
6. Qual a música ideal para beijar?
R:Todas românticas
7. Depois da boca, onde mais você gosta do beijo?
R:kkkkkkkk!!No pescoço!!
8. Em que celebridade/personagem você daria um beijão?
R:No meu marido ( Isso é pergunta que se faza meu marido vê o blog, gente !!rsrsrsrsrs)
9. Qual a melhor hora pra beijar?
R:a noite

E eu indico pra todas as beijoqueiras que me visitam !!!
Vamos ao dia de ontem 1/30

1- Substitu…