Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2009

Sexta!!!!!!Minha nossa jáaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Imagem
Gente tô realmente assustada com a velocidade das coisas, daqui a pouco eu tenho 60 anos AHUAHUAHAUHAUHAUAHUA!!!!!!!

Primeiro quero agradecer ao carinho vcs são demais hoje vou responder todas tá!!!!!

Segundo esqueci de contar, ontem meu pequeno fez 9 meses e já fazem 4 dias que ele não pede pra mamar a noite nem de dia ou seja não amamento mais!!!!!!! Fiz a minha parte!!!6 meses de aleitamento exclusivo e mais 3 de bandeja, tá bom né???? Ele tá ótimo, feliz e saudável, eu tô sentindo falta , acredita!!???Mas tudo bem, fase concluída e a próxima fase é: tarã tarã tarã.........

69.900 kg até final do mês!!!!!!!
E eu tô tão feliz só de pensar que vou consegui!!!!!!!!!
Uhuuuuuuuu!!!!!!!!Pensamento positivo!!!!

Ontem ía fazer um bolinho tipo pão de ló pras crianças (desculpa porque sou eu que como !) aí desisti é melhor não ter essa tentação por perto o dia inteiro!!!!!!

Pedi com muito carinho e educação pra minha querida sogra querida me fazer este final de semana um peixe assado que só ela faz…