Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2010

Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Imagem
Como vcs já sabem eu amooooooooooooo quintas feiras e acho que é pelo fato de ter feito minha semana perfeitinha até agora!!!!!!!!rsrsrsrs
Gente, tô muito feliz entusiasmada e focada e vamo que vamo, nossa, tô comendo tanta fruta que nem acredito!!!
Vou começar o desafio da minha amiga Flavinha pro Natal,  TB TE AMO FLAAAAAA, (http://determinacaoedesafios.blogspot.com/ ) afinal quero o Natal mais magra e linda que puder!!!!!
Então quem quiser nos acompanhar, entra no site, depois manda e-mail pra se inscrever que ainda dá tempo e Bóra começarrrrrrrrrrrrr!!! E vou logo avisando , cada ganhadora de cada fase vai ganhar um selinho e eu vou ser páreo duro dessa vez, viu?!!!!!Quero todos pra mimmmmmmmmmm huahuahauhauha ************  O Desafio divide-se em 4º Fases.


1º Fase: 07/08 á 10/09
2º Fase: 11/09 á 22/10
3º Fase: 23/10 á 26/11
4º Fase: 27/11 á 24/12
Para participar, é só postar em seu blog o selinho divulgando o desafio, e enviar um email para: flaviarocha@r7.com com os seguintes dados:
Nome: pes…