Postagens

Mostrando postagens de Novembro 26, 2009

Um dia antes da pesagem

Imagem
Bom diaaaaaaaaaaaaaaa!!!Gente hoje acordei com as galinhas!!!!!
Tô taõ feliz que tô fazendo tudo certinho que quero levantar cedo me pesar e aproveitar o dia!!!
Ontem meu dia foi super corrido, e hoje o será tb, mais tá tudo planejado e desse jeito vai dar tudo certo, ontem foi muito engraçado, saí com uma lancherinha, parecia do meu filho levar na escola, e foi isso que me salvou, antes ter um dia corrido era a perdição da minha Ra agora, comtudo planejado com antecedencia tenho frutinhas sempre a mão e dá tudo certo!!!!

Mas uma dica: sempre que sair da rotina, planeje seu dia com antecedência, leve consigo uma frasqueirinha com opções de lanches saudáveis e água.

Ontem tb só consegui fazer meu aeróbico as 10 da noite, lá fui eu pra esteira, 1 hora de caminhada acelerada, porque era pra ser o dia de descanso então só caminhei, agora tô intercalando 3 dias de corrida e 3 de caminhada, Tá legal assim, até eu conseguir começar minha nova planilha de corrida que será semana que vem
Gente será…