Postagens

Mostrando postagens de Março 26, 2010

Dia de pesagem!!!!!

Imagem
Bom dia queridas!!!!!Hoje não durmi quase nada e acordei com a corda toda, porque ontem meu dia foi perfeitinho tava ansiosa pra ver os resultados. EEEEEE.......tchan, tchan tchan tcham..... 67.6 kg - 1.7 kg UUUHUHUHUUUUUU!!!! Gente, não tem mesmo desculpas, como mais gasto menos = engordo , como menos gasto mais emagreço!!!!Esta semana voltei a fazer atividade física 1 hora todo dia, quando não treinava corrida, caminhava 1 hora e fazia meus exercícios localizados e de fortalecimeto, a dieta tá colorida com coisinhas saudáveis teve até peixinho ontem com arroz integral que por sinal tava uma delícia, minha saladinha de sempre, frutas e tudo mais!!!
Tô muito feliz, tô sentindo que peguei o embalo e quero tanto que vou ir até o final!!!!! Gente quero agradecer o carinho, daqui a pouco vou ver vcs, eu mandei a planilha de corrida pra quem me pediu, mais só algumas me confirmaram o recebimento, hoje mando pra quem me pediu ontem, o importante é se mexer!!!!!!!!
Gente hoje tem visitas aqui em ca…