Postagens

Mostrando postagens de Março 1, 2011

OI gente!!!Voltei!!!

Imagem
Nossa nunca tinha ficado tanto tempo sem postar!!!!Que saudades, credoooooo! Eu tô ótima , pesando 70 kgs mais tô ótima!rsrsrsrs
Fui viajar pra praia, e vcs viram as fotos, voltei e fui pra Las Vegas e vou mostrar pra vcs um pouquinho dessa cidade linda, e voltei pra minha rotina, mais pra RA tava fogo!!
Aí esperei até hoje dia 01 pra recomeçar, quero agradecer as mensagens e emails carinhosos, e Andrea querida Obrigada pela ligação de ontem e preocupação comigo!!!!
Hoje mesmo vou visitar vcs e recuperar minhas companheiras de propósito!!! Dia 20 de Abril meu filho mais velho faz aniversário e eu quero até lá estar linda novamente, Então começo meu projeto de 50 dias!!!! Comprei um vestido amarelo cheio de babados e não quero estar parecendo uma galinha gordinha nas fotos rsrsrsrsrsrs. 
Então Bóra acreditar e fazer por onde!!!!!!! Chegando lá no Aeroporto,  Essa coisa dourada no fundo era nosso hotel, tudo muito luxuoso lá!!  Na placa símbolo de Las Vegas, o lugar é pura diversão!!  Comendo, co…