Postagens

Mostrando postagens de Março 15, 2010

NOVA FASE!!!!

Hoje começo uma nova fase, fase de me cuidar de comer mais saudável e de emagrecer!!!!! PRA SEMREEEEEEEEEEEEEEE!!!!!! Estou feliz entusiasmada, fiz junto com minha sogrinha nutricionista algumas mudancinhas no meu cardápio, nos exercícios físico e tenho certeza que terei bons resultados nessa nova fase!!!!
Me despedí muito bem, no meu final de semana huahuahauhauah!! Então bora continuar, esse processo que em abril vai completar um ano, e até lá quero perder mais um bocado de peso!!!
O melhor de tudo é que estou bem comigo e com meu corpo, até comprei umas langeries esse final de semana, já estou me achando imagina quando chegar no peso ideal!!!! No sábado fui com uma amiga no Ibirapuera e corri só 8.5 km!!!!!!P que P!!!!!!!Se eu posso correr 8.5 km, 57 min correndo sem parar eu tb posso pesar 55!!!! É só uma questão de tempo!!!!!
Me desculpem meninas, quem adora as fotinhos da minha alimentação, mais é que pra mim, vir aqui e ler os comentários de vcs e visitá-las me ajuda mais do que as …