Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2012

3/60 Aê Curintiaaaa

Imagem
kkkkk Bom dia gostosassssss!!!
Ontem meu dia foi ótimo, fui pra academia fiz musculação, e hoje volto a correr! Na RA tudo voltando ao normal, almoço legalzinho no restaurante baratinho perto do trabalho, a noite escorreguei, mais mesmo assim achei bom era jogo nervosa e comi 1 e 1/2 pedaço de pizza, tá foi pizza, mais num foram 4 pedaços, até que num achei ruim.
Bóra pra essa semana segurar a onda porque eu quero semana que vem ver os 64 na balança!!!
Pra quem tá me perguntando sobre o salão, fica em Moema e eu tô lá todo dia, tel: 5051-5797, estou começando uma reforma, mais os profissionais estão todos lá e num é porque é meu não gente eles são muito bons! O preço tb é um dos melhores, mais depois que ele ficar lindão com a reforma, pode ser que eu enfie a faca um pouquinho ! kkkkkkkk
Mão por exemplo: 16 reais, por aqui é barato, mais sei lá, se for decorada, mais 10 reais. Pé e mão 35,00, acho super bom pelo bairro. Fala que é minha amiga do blog e a gente vê um presente pra vc, …

2/60

Imagem
Bom diaaaaaaaa!!!!
Acordei de madruga pra ir pra academia, Boraaaa fazer o que tem que ser feito!!!!

Ontem alimentaçao muito boa, achei um restaurante vem legal ( daqueles bom e barato ) do lado do salão!

E é isso , rumo ao restinho de peso que me falta perder, bjuuuuuuuus

Fui suar!

Oi Gostosasssssss!

Imagem
Tchudo bem gentem???
Eu na correria como sempre, mais agora pelo menos estou por aqui!! Já estou no meu salão e animada como sempre, ontem fui pra academia voltei com meu treininho e minhas calças estão caindooooooooooooo!!
Muito animada pra reta final, penso que em uns 2 meses estarei com 60 !!! Num criditooooo!
Bjoca gostosas e vamo que vamooooo que 2012 será nosso anoooooooooo!!!!!
Fotinhos da Unha da semanaaaaaaa!!! Filha única com adesivoooo, Gente e dura tantooooo!
Bjoca lindas


Faltam só 6 Kgs!!!!

Imagem
Oi gostosassssss!!
To de volta demorei pra me organizar , mais hoje volto com meu bloguinho e minha academia!!!
Só pra constar estou de californianas e com 65,7kgs!!!! E rumo aos minus 6!!!!
Quem ta comigoooooo!? Bjoca e vamo que vamooooooo

SAUDADESSSSSSSSSSSS

Imagem
OI gente pela primeira vez fico sem postar e num tô comendo quiném louca!!!kkkk

Trabalhar realmente dá trabalho, não tenho tido tempo pra nada, e faz 2 semanas que num fui na academia, agora já tô pegando o jeito e me organizando melhor o que significa que conseguirei voltar aqui na minha casinha sempre!!!!

Só pra constar meu pesinho novo 65,8kgs!!!! IHUUUUUUUUUUU

Felizda vida, mais preciso voltar a malhar urgente!!!

Gente o salão tá indo muito bem, muita loucura e muita coisa pra eu aprender e resolver!!! Ontem começamos a reformar a fachada e em breve quero ver vcs lá eihm!????

Fiquem com algumas fotinhos dessa semana, e tamo juntas no propósito Rumo aos 60!!!!!!




Agora o lance é essa tal de filha única, com o dedo anelar pintado diferente e essa é nossa querida Elaine a moça dos desenhos artísticos!!!
Bjoca a todas, continuaemos, vou tentar vir todo dia, tá corrido demais!! SAUDADESSSSSSSSS

7/30!!! Final de semana!

Imagem
Ontem corri e hoje pelo jeito vou continuar correndo!!! kkkkkk
Tô muito feliz com meu resultado! Fiz os 8 km em 49 min Legal!
Com 2 amigas queridas! Marcinha e Kellen  Mais algumas múléres  Nossos tênis e medalhas!  Meu tempo!  Olha a quantidade de mulher depois da corrida!!kkkkk
Depois almocó na sogra de níver e eu mandei muito bem, comi pouquinho, o exagero ficou por conta de 3 brigadeiros, 1 pedaço peq de pudim e um de bolo do nosso aniversário! OK
Agora linha novamente Rumo aos 65 kg!
Bjoca a todas e Vamo que vamooooooooooo

6/30?! Corrida w run

Imagem
E lá vamos nóssssss!
8 km!

Colocando o chip, as 5:30 olha como estava a espraiada.... É nós! Mulherada!

Bocas

5/30 PARABÉNS PRA MIMMM!!!!!!

Imagem
BOM DIAAAAAAA!!!!!!
kkkkkk
Só rindo viu, Hoje é meu aniversáriooooooooo!!!!! Então Parabéns pra mimmmmmm!!!kkkkkkkkk A pessoa mesmo se parabeniza, humilde....kkk
Gente tô muito feliz, hoje completo 34 aninhos, e agradeço a Deus por todos eles, e peço pra ele tb que eu viva muito mais, porque ô coisa boa esse negócio de viver, não??
Hoje começo lá no salão, Assumo hoje , mais vou fazer uma reinauguração daqui uns 3 meses, porque preciso fazer uma reforma, mais enquanto isso se quiserem aparecer, fiquem a vontade. Studio Di Capelli - Moema, Av.Sabiá, 356 tel: 5051-5797
Enquanto isso, hoje é sexta dia de pesagem e eu 66,9 kgs!!! IIIHUUUUU Chupa casa dos 67!!! Semana passada: 67,5 Hoje: 66,9 (-600g)
AT: Ontem fui correr 6 km e fiz musculação pras bracciola RA: Tá indo precisa melhorar um pouco !! Café iogurte com canela Almoço: Isso aí na padoca Jantar: outro iogurte!!!hunf
E é isso gente querida minhas amigas virtuais!!! Obrigada por tudo pelo carinho, pela companhia e vamo que vamooooooo…