Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2010

Oi Gente querida!!!!!

Imagem
Acordei com as galinhas, tô animada , empolgada e motivada e não posso deixar essa energia abaixar!!!
Estou tomando meus chás e vou tomar meu shake, porque daqui a pouco tenho que correr um pouquinho na esteira, ganhei um mês de academia grátis e vou aproveitar!!Afinal de contas estou inscrita no circuito athenas (5 km) e não posso fazer feio!! Aliás alguém daqui vai participar, poderíamos nos encontrar?!!O que acham?!!
Queria agradecer profundamente o carinho de todos, realmente tá sendo um reconhecimento muito bom, de tudo o que fiquei sem comer nesse período huahuahuahauhauh, de todo pingo de suor que derramei correndo e é muito bom saber que posso inspirar algumas pessoas que antes estavam como eu tristes e se sentindo mal a tomarem um novo rumo pra suas vidas.
Obrigada pelos e-mails, tenho respondido na medida do possível e vou responder todos os comentários viu, devagar eu consigo!!!
Mais uma coisinha eu não páro por aqui , já me sinto bem e feliz comigo mais vamos continuando!!!!!Se…

OIIIIIIIIIIII!!!!!!!!

Imagem
Ontem o dia foi muito engraçado!!!5 minutos de fama, filhote querendo levar a revista pra escola, ganhei flores do maridão que comprou quase todas as revistas daqui de perto!!!huahauhauhauah Me trouxa até flores com um lindo cartão!!!! Muito bom!!!!
Tinha que esclarecer , porque no título da revista foi colocado que eu tomei ração humana e quem me acompanha aqui sabe que não é verdade acho que colocaram isso pra chamar atenção!!rsrsrrs Num gostei mais tudo bem!!!!
Pra quem quer ser capa de revista, não fui eu que os procurei, eles me deixaram um comentário aqui no blog falando que querim fazer contato, de fato porque viram meu resultado e porque viram as fotos, então se vc quer aparecer na revista, e tem o blog coloque suas fotos de antes e depois assim fica mais fácil deles darem uma selecionada, fizemos contato, mandei minha história resumida, levaram pra reunião e aprovaram, pensei que ía aparecer na revista, mais quando ela disse que eu ía ser CAPA, quase infartei!!!! Marcamos tirei …

Todo esforço tem sua recompensa!!!!!!UUUHUHUHUUUUU

Imagem
Bom dia Genteeeeeeeeeeee!!!! A surpresa era só pra amanhã , mais recebí um e-mail hoje de manhã me avisando de alguém ( Sirlane) Já tinha comprado minha revista!!!!!!! E olha aí a surpresa!!!Virei capa de revista!!!!! Substitui duas refeições pelo shake da Herbalife, almocei bem, aprendi muitos hábitos saudáveis de vida, estou correndo me exercitando todos os dias e a recompensa, ou melhor a primeira delas chegou!!!!!!!! E tá nas bancas!!!!!! Obrigada pelo apoio de todos que me visitaram neste ano!!!Belo presente de um ano de blog!!!!! Feliz, Feliz!!!!Eu agradeço, mereço e quero mais!!!!!! Obrigada a todos que estiveram comigo nessa jornada!!! Deus, marido, filhos, amigos, família, Karen, Mírian, Lua, Malu, Carlinha, Uena, Patrícia Menezes, Flavinha, Brian ( meu primeiro seguidor) e todas as pessoas que me visitam desde o início e estão comigo nessa luta!!!!!!


CONTINUA!!!!!!CONTINUAAAAAAAA!!!!!!! Se eu consegui vc tb pode!!!!!!!

PARABÉNS PRO MEU BLOGUINHO!!!!!!

Imagem
Parabéns!!!!!!Parabéns!!!!!!! Hoje completa um ano que eu criei esse bloguinho, e eu já o amo pra sempre, fez toda diferença no meu emagrecimento, aprendi muito, conheci muitas pessoas legais, fiz amizades de verdade, e enfim, consegui meu objetivo que era emagrecer, ainda me falta um pouco mais tudo bem, daqui a pouco eu chego lá!!!!!

Gostaria de compartilhar um vídeo que eu fiz dia 27 de abril do ano passado e comparar como as coisas melhoraram!!! Pra escutar o vídeo precisa pausar a música no ipod aqui do lado!

Início do blog com 84 kg Só da pança - 84 kg Com 67
Abril de 2010
Tá bem melhor mais pode melhorar ainda mais!!!!!!Eu vou agora rumo aos 55 kg!!!!! Força e determinação sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Nem que demore todo esse ano, o importante é chegar lá!!!!!!
Hoje tô voltando pra academia, depois de mais de 2 anos volto pra academia suar de verdade, volto com meus treinos de corrida que agora não serão sempre na rua, volto com meu foco!!!!Meta ?? Emagrecer, não importa o quanto ne…

Volta, níver, saudades, vergonha na cara!!!!

Imagem
Oi gente!!!!! Saudades de vcs!!! Ontem voltei de viagem, a festa foi linda e estava muito bem no meu vestidinho, apesar de ter comido no aniversário do meu filho um Mccheddar......, mais tudo bem, tive um bom final de semana corrido e com muita comida tb, hoje volto a minha rotina normal e espero ainda ter algum resultado na pesagem da sexta, pelo menos não engordando já está bom!!!
Amanhã é uma data muito especial pra mim, completo 1 ano de blog, e confesso que quando fiz o blog pensava em chegar aos 55 em 6 meses mais reduzi 17 kg e pra mim está ótimo, saí de obesa pra normal, agora começo um novo ciclo uma nova etapa, rumo ao peso dos sonhos, já estou feliz e realizada mais eu quero mais!!!!!! E vou chegar lá estou estruturando as coisas começo com a academia ainda essa semana e agora só paro quando chegar no peso dos sonhos , se chegando lá eu perceber que é muito pra mim, engordar será bem mais fácil, mais eu quero e vou chegar!!!
Mais tarde visito vcs, quero saber das novidades, e a…

Hoje é um dia mais que especial!!!!

Imagem
Hoje é aniversário de 6 anos do meu querido filhote!!!!!!
Mateus - Presente de Deus!!!!!! Meu querido, doce, lindo, educado, inteligente, feliz, sensível, bagunceiro, fofo, brincalhão, minha Luz, razão de fazer várias coisas, meu atleta, artilheiro, nadador, judoca,meu menino!!! Deus Obrigada pela oportunidade de ser mãe e Obrigada por me enviar um anjo tão especial pra alegrar e dar razão a minha vida!!!
FILHO EU TE AMO, MUITO MUITO MUITO!!!!!!!!! E sou eu que amo maisssssss!!!!!!
Minha vida é mais feliz depois que vc apareceu!!!!!!Te amo e vou te amar pra sempre!!!!! Gente, hoje vai ser meio corrido mais prometo me comportar!!!!Amanhã cedinho eu viajo mais conforme for dando eu vou aparecendo por aqui, volto no domingo!!!!! Beijoca no coração!!!!!

Bom dia gente querida!!!!!

Imagem
Final de semana com alguns muitos escorregões!!!!!Mas faz parte, vamos levantando e continuando, porque eu sou brasileira e num desisto NUUUUUUUUNNNCAAAAAAA!!!!!! Essa semana vai ser corrida, amanhã é aniversário do meu filho de 6 anos e vai ser no Mc donnald's, ele curti um tal de Naruto e pra mim ficava mais em conta este ano estou economizando quero trocar de apartamento então cintos apertados rsrsrs
Na quarta estou viajando pro Rio , onde será a festa do tal vestido na sexta feira e no domingo estarei de volta com todas as fotos que puder!!!!
Estou procurando uma academia com um custo benefício bom, pra eu me enfiar de cara nesse finalzinho e emagrecer o que ainda me resta, espero achar logo e começar assim que eu voltar!!!
Gente dia 27 eu completo 1 ano de bloguinho, e vamos comemorar juntos e juntas einh?!Tenho uma super surpresa, mais ainda não posso contar, só posso dizer que todo esforço da gente vale a pena!!!!!! Então , que tenhamos uma maravilhosa semana, que possamos fazer…

4º, 5º dia, pesagem e Karen na revista!!!!

Imagem
Bom dia Gente, essa semana tá sendo fogo, ontem achei que tinha postado e num postei aí fui deixando deixando o dia passou e si mi esquecí!!
Mas ká estou eu!!!! Meu 4º dia foi bom, mais comi depois das 19 horas e ontem meu 5º dia foi lindo mais saí pra jantar com o maridão e fomos a um restaurante japonês e exagerei um pouco, comi depois das 19 e comi chocolate ( rolinho primavera de chocolate), tomei refri light mais pesou né e a pesagem de hoje foi prejudicada ,
66.900kg!! -100g
Ai AI AI!!!!!!Mais tudo bem essa semana será diferente eu acreditoooooooooooooooooo
Agora queria fazer um reconhecimento especial a querida Ká que junto comigo agora em abril completa 1 ano de blog, estávamos juntas desde o começo a cada kg festejamos e passamos por momentos não tão bons e essa semana ela saiu na revista sou mais eu numa nota dentro da revista contando a história dela, diretamente de Portugal pras nossas bancas, é uma gruerreira, uma vencedora, um exemplo de garra , coragem e força, uma atleta, u…

3º Dia do desafio e filosofias ......

Imagem
Bom dia pessoas do meu core!!! Queridas muito obrigada pelas dicas pra o que fazer com a cabeleira na festa e já decidi, o preso ganhou, agora quero só ver como eu vou prender sozinha , pois não vai dar tempo de ir ao cabelereiro e vou ter mais ou menos uma hora pra me arrumar......Seja o que Deus quiser!!!
Tava pensando semana que vem meu filho mais velho faz aniversário e vou levá-los, ele e os amiguinhos direto da escola para o Mc Donnald's!!!ahahahahaha Super saudável!!!rsrsrsr Coitadinho, ele nunca come no Mc, ele me pediu por causa do presente do Mclanche feliz que é de um personagem que ele adora NARUTO!!!rsrsrsr O fogo vai ser eu me controlar, a muito, muito tempo não como no MC!!!Mais que seja, vamos lá!!!
3/10 RUMO A FESTA ( ONTEM)
Comer de 3 em 3 horas - OK Cha verde e de guaraná (2 copos de cada) - OK Chá de camomila pra dar uma acalmada - OK Nada de comida depois das 19:00hrs - OK Salada e legumes e frutas todos os dias - OK Água pelo menos 2 l - OK Sem bolachas e doces - OK Sem …

2º dia do desafio e momento Barbie!!!!!

Imagem
Bom dia gente querida !!!! Quero agradecer todo o carinho de vcs ontem me ajudou bastante a terminar o dia sem cometer nenhum pecado!!!!!!Valeu!!!! Vamos lá!!!



2/10 RUMO A FESTA ( ONTEM)
Comer de 3 em 3 horas - OK Cha verde e de guaraná (2 copos de cada) - OK Chá de camomila pra dar uma acalmada - OK Nada de comida depois das 19:00hrs - OK Salada e legumes e frutas todos os dias - OK Água pelo menos 2 l - OK Sem bolachas e doces - OK Sem salgadinhos e pão que não seja light - OK Meta :Casa dos 65!!!
Me programei pra voltar a correr essa semana mais ainda não consegui encaixar o horário, vou ver se consigo começar até quinta, essa volta é fogo, né? Mais vamo que vamo!!!!Vai valer PENA!!!! *********** MOMENTO BARBIE.......... TAÍ ATENDENDO A PEDIDOS TODA A PRODUÇÃO Vestido champanhe: dress to party Sapato marron:Schultz Estola sintética marron:José Paulino Bolsa marron: José Paulino Brincos e bulseiras: José Paulino ( Na foto não da pra ver mais eles brilham pra kramba) Eu gostei e vcs????? Agora num sei o…

CHEGAAAAAAAAAAAAA!!!!ACABOU A BAGUNÇA AQUI NESSE RECINTO!!!!!!!

Imagem
Bom dia gente, vim dizer expressamente, e ME COMPROMETER COM VOCÊS de que acabou a zona nesse recinto!!!!!!!!!
Este mês dia 27 eu completo um ano de blog!!
E pra quem não conhece minha história, vou contar;
Dezembro de 2008 ganhei meu 2º filho pesei 94kg Abril de 2009 , já tinha perdido 10 kg, amamentando e segurando a boca um pouquinho 27 de abril de 2009 - comecei o blog De lá pra Ká de foram 17kg! Totalizando em um ano e quatro meses menos 27kg!!
Estou muito feliz com esse resultado!!Agradeço, aprendi muitas coisas nesse período, mais aqui não é minha linha de chegada EU QUERO E VOU PESAR 55KG!!!!!! A minha disciplina ficou um pouco relapsa, eu tô me achando já, e as vezes me esqueço do objetivo final!!!!! Preciso focar mais e ir de uma vez por todas até o final!!!!Eu mereço ser magra e vou fazer isso antes das férias de julho, onde as coisas complicam!!!!! EU ME COMPROMETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ********
1/10 RUMO A FESTA
Comer de 3 em 3 horas - OK Cha verde e de guaraná (2 copos de cada) - OK

Bom dia gente querida!!!!!

Imagem
Oi, Gente!! Hoje começa o desafio da , só esclarecendo, todo mundo que quiser participar é só começar com a gente, pega o selinho e posta todo dia o que tá fazendo!!Na verdade é um intensivo de 10 dias pra dar aquela arrancada!!!!!! Amigas são todas as amigas que estão na mesma luta que a gente!!!!!
Então vamos que vamos, amanhã posto o dia de hoje, mais já vou adiantando que vou indo muito bem, já que ontem e ante ontem eu já aquecí e tô bem mocinha!!!!
Quero muito completar um ano de blog dia 27 de abril com meu menor peso!!!
Estou muito feliz e isso que importa!! Ontem comprei o sapato pra usar na festa, agora só falta a bolsa, estola e as bijus!!!!Aceito sugestões!!!!

Beijoca a todas e um excelente domingo!!!!!!! BJUUUUUUUUUUUUUU

Gente do Céu!!!!

Imagem
Passei correndo pra desejar um findi perfeitoooooooooo!!!!!! Bjocasssssssssss E dizer que a guerra começou!!!!!!! BORA !!!!!!!

Dia de pesagem e a margarida apareceu!!!!!

Imagem
Meninas lindas e Meninos queridos!!!! Ontem eu postei e fechei o post, achei que tinha publicado mais não foi, rsrsrsrs!! Que louca deve ser efeito da jacada da semana!!! Enfim nem me lembrem dela porque ela me rendeu na pesagem de hoje 67kg (redondos - literalmente,kkkk) +100g
Tudo bem, mesmo assim estou feliz!!!! "Vamos ficar felizes com o que temos pra conseguir o que queremos!!!!!!" Então hoje estou feliz, me sinto bem e quero semana que vem ver 65 na balança, nem que seja 65.9!!!kkkkkkkk E eu vou conseguir!!!!!!
Só não consegue quem desiste!!!!! Postei o selinho do desafio da , que começa dia 11, mais eu já vou me aquecer hoje e amanhã!!!! Atendendo a pedidos tirei umas fotinhos do vestido, num dá pra ver direito mais serve, vai!!!
Beijoca no coração Vê se faz uma sopinha de legumes pra aguentar o frio e não devorar, doces, massas e foudes esse final de semana!!!!! FOR"CA NA PERUCA E vamo que vamo!!!!!!!

Jaquei!!!!!!

Imagem
Nossa fazia tempo ue eu não colocava um título como esse, mais é que ontem foi uma bela jacada e como essa fazia muito tempo que eu não tinha, enfim, ontem levei meu mais novo no médico porque tava cm febre desde que eu dei a vacina h1N1, e descobri que ele tava com sinusite, nada tinha a ver com a vacina, mais enfim, depois fiquei na rua resolvendo umas coisinhas e por último fui fazer uma progressiva básica pra dar um tapa na cabeleira, daí fui sair de lá as 18:30 sem ter comido nada sem almoço, quer dizer nem preciso falar!!!!Comi quinem uma louca!!!!!! Bom, hoje é outro dia e estou embarcando num intensivão com minha amiga Mirian, tava precisando, começa hoje 1/10 RUMO A FESTA
Comer de 3 em 3 horas Cha verde e de guaraná (2 copos de cada) Chá de camomila pra dar uma acalmada Nada de comida depois das 19:00hrs Salada e legumes e frutas todos os dias Água pelo menos 2 l Sem bolachas e doces Sem salgadinhos e pão que não seja light Meta :Casa dos 65!!!
Ainda não tô segura pra voltar a correr mai…

Feliz Páscoa!!!!!!

Imagem
Minha nossa, que belo feriado einh????!!!
Juro que tentei me conter e acho que o estrago nem foi tão grande, posso dizer que exagerei porque tomei vinho a mais, comi 4 ferrero roche, e um tequinho de ovo alpino, não foi bem uma jacada, vai?? Podia ter sido bem pior!!!rsrsrsrs OLha so as tentações, eu abri os ovos tentei fazer todo mundo comer pra acabar logo , mais sobrou, né? E eu mas que rápido congelei tudo, assim , não fico com vontades !!!!kkk Pedi , ao invés de um ovo de páscoa, uma pusseira, biju, mais linda com dois pingentes de menininho, pra representar meus filhotes, dá pra ver ela aí em baixo na foto!!!! Essa semana começo um intensivão RUMO AO MEU VESTIDO DE GALA!!!!! Tenho uma festa pra ir dia 22 de abril e vou num belo vestido espero que até lá esteja mais magra!!!! Rumo aos 65kg ( Um dia de cada vez, um kg de cada vez!!!!!)
Essa semana ainda estou de molho não posso correr, por causa do meu joelhinho, então vai na alimentação mesmo!!!!E eu vou conseguir!!!!! Beijoca a todas, e…

Dia de Pesagem!!!!!

Desculpem o sumiço de ontem mais muita correria e só parei hoje, para respirar, para me pesar e para pensar em como não engordar na páscoa!!!!Minha nossa!!!
66.900kg!!!!! -700g
ÓTEMOOOOOOOO!!!!!!!
Tô Feliz sou moradora dos 66 e quero sair logo daqui!!!!!!! Esta semana estou de molho, sem fazer atividade física e por isso sem queimar tantas kcals, mais ainda assim o resultado foi muito bem!!!!!!!! Beijoca a todos e Uma excelente Páscoa pra vcs!!!!!!