Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 10, 2010

OI Gente!!!!

Imagem
Que falta vcs me fazem, estava sem água esses dias , no maior perrengue, na verdade ainda está sem água mais como fomos abastecidos com caminhão bomba precisamos racionar o uso da água por aqui!!!E eu não tinha percebido como usamos água pra tudo né??
Bom Voltei a correr no sábado e domingo descansei na segunda e terça , Ê coisa difícil pra engrenar!!!, Já estou em ritmo de tango mais ainda tô tentando perder mais um pouquinho que tenho certeza que vou engordar lá!!! Meu plano pra volta tá mais que ajustado e quando retornar da viagem eu volto com tudo na RA tb, na verdade só vou continuar e restringir um pouquinho mais, afinal de contas tenho eventos importantes em Abril e quero chegar ao final do meu objetivo até lá!!!!!
Vamos fazer do dia de hoje melhor que o de ontem, então apesar de Dona M estar apavorando por aqui , vou correr e vou ficar no franguinho grelhado hoje e amanhã pra ir viajar mais levinha!!
Beijoca a todas , Obrigada pelo carinho, olha aí fotinho da festa de sexta passa…