Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2010

Oi genteeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

Também tô morrendo de saudades de vcs!!!!!!
Aqui é lindo demais, no dia 1, descansamos e fizemos compras no wal mart que aqui é gig ante e teem tudo o que podem imaginar e num preço INACREDITÁVEL!!!
Dia 2 fomos para a Best buy uma put loja de eletronicos, e só por isso tô aqui postando agora!!!! Comprei meu IPAD sensacional!!!!!
Depois fomos pro primeiro parque da Disney o Magic Kindow noosssaaaa, nos divertimos muito, e as criancas curtiram demais, algumas fotinhos par vcs!!!!!
( nāo consegui postar as fotos) uma hora eu pego o jeito!!

Dia 3 tiramos para compras nas out let's Prime e premium, Nossa Senhora do cartāo de crédito que me proteja!!!!

Vou ten tar postar fotinhos e novidades!!! Aqui nao temos tempo pra nada!!!!!
RA ???? Minha nossa, se come muito mal aquui, almocamos bem em um bom restaurante e o resto é porcaria, comida muito condimentadas, ou se come muitas calorias ou se passa fome!!!!

Bjo bjo bjo fuiiiiiiiiii!!!!

Oi

Saudades!!!!!
Gente, estou aqui em Orlando, de uma loja da apple Vou vicar louca nest lugar!!!!!
A noite eu volto com calm a pra contar par vcs
Bjo bjo bjo

Chegou o dia!!!!!

Imagem
Bom dia gente queridaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! É hoje !!!!!! Hoje embarcamos eu e minha trupe pra nossa viagem de sonho!!!!!! DISNEYYYYYYY!!!!! Nem acredito, valeu a pena, mais um objetivo atingido!!!! Aliás gente se tem uma coisa que eu aprendí aqui no blog foi a importância de tornar nossos sonhos um objetivo para que assim possamos atingí-lo!!!!! Foi isso que fizemos com a viagem, sonhamos, planejamos e trabalhamos duro pra realizar e agora vai ser só alegria!!!!!
Esses dias se eu conseguir postar todos os dias normalmente vou contar essa minha experiência lá eem Orlando/Miami pra vcs, ok!!!E podem deixar que vou postando fotinhos pra vcs!!!!!Já tem gente curiosa que eu sei!!!rsrsrsrsrs
Falando em fotinhos, prometi fotos do casamento da Malu, que foi no sábado, lá nos encontramos 5 amigas ( contando a noiva), que nos conhecemos através do blog e hoje somos muuuuuuito amigas!!!! Amo vcs adorei encontrar vcs!!!!
Carlinha, Eu, Mirian, Lua, aqui só faltava a noiva Malu Esperando a noiva chegar!!!  As 4…

Contagem Regressiva 2!!

Gente hoje acordei cedo, ansiedade a mil, e confesso que RA tá indo do jeito que dá!!! Estou muito feliz e com certeza vou postar fotinhos aqui durante a viagem!!!Vamos fazer um diário de viagem se minha internet do celular funcionar bem!!
Estamos todos aqui em casa bem felizes e como é bom atingirmos metas, né??
Agora na volta vamos ver , vou tentar me controlar pra não engordar, mais tb não estou preocupada em emagrecer !!!! Vamos manter o peso e na volta correr atra do preju!!
Hoje é o grande dia da Malu, uma Amiga blogueira que vai se casar hoje e vamos nos encontrar, eu ,ela  ,a Lua ,a Carlinha e a Mírian que é a única que eu ainda não conheço!!! Vai ser demais e amanhã eu venho postar algumas foto do nosso encontro!!!
Malu, querida, seja muuuuuuito muuuuuuito feliz, que vc e o Rafa vivam a melhor parte da vida de hoje em diante!!!Amo vc e vc vai ser a noiva mais linda que a gente já viu!!!!!! BJOCAAAAAAAAAAAA

Contagem regressiva 3!!!!!

Gente que correriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Volto amanhã com mais calma!!! BJU BJU BJUUUUUUUUU

Contagem Regressiva: 4!!

Bom dia Gente!!!!! Ontem eu tinha escrito um post falando sobre o Tim Gunn, um  programa que passou ontem as 22:00 da noite no discovery Home end Health que fala sobre moda, estar bem vestido, independente do seu corpo. ADORO!!! Mais aí não conseguia postar, passou, agora só semana que vem!!
Gente tô bem feliz, nesse sábado eu vou encontrar algumas blogueiras muito queridas, a Malu ( blogueira) vai casar  e estaremos lá, Mirian, Carlinha e Lua!!! Essas amizades feitas aqui podem com certeza ultrapassar o monitor!!rsrsr
Hoje mais um dia corrido, amanhã dia de mulher, dia de ficar bonita, unhas, depilação , máscara e esfoliação no rosto e no sábado casório da linda Malu, domingo dia da despedida com macarronada e segunda dia de viajar!!!
Gente , minha RA tá ok mais a atividade física essa semana nem aconteceu!!! Mais com certeza na volta vou pegar firme!!!
Bjoca gente e vamo que vamoooooooooo!!! ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Contagem regressiva: 5!!!

Tinha feito um post enorme, mais não conseguia postar fotos aí sem querer apaguei, e agora tô sem tempo, té minhã
Mais tô feliz ansiosa e vamo que vamoooooooooo!!!!! BJUUUUUU

6!!!!!!

UUUHUHUUUUUUUU!!! Muita animação!!!!! Contagem regressiva: 6!!!!! Dizem que os preparativos das viagens são mais legais que a própria viagem, É verdade tô muito feliz!!!!
Gente a partir da semana que vem vou tentar postar meus passo a passo lá nos States, OK!
Gente Ra indo bem atividade física deixando a desejar, pelo menos estou fazendo yoga!!!Já tá bom vai!!!
Beijoca amo vcs e Obrigada pela força e carinho de sempre!!!
ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BOM DIAAAAAAAAAA!!!!!7!!!

Oi genteeeeeeeeeee!!!
Essa semana vai ser curta cheia de acontecimentos bacanas e tomara que minha RA já tenha sido absorvida pelas células e eu saiba como me comportar!!!!
Faltam 7 Dias!!!!!!!
Tô animada, a programação da semana e enfiar a cara na atividade física pra driblar a ansiedade e continuar com minha alimentação levinha e regreda pra ficar me sentindo bem comigo mesma!!!!
Durante a semana vou postar fotinhos de antes e depois!!!Medidas e tals e quando voltar da viagem já estou decidida , vou pra uma academia, vou treinar sério, e já tenho minha meta até o final deste ano!!!
É isso, gente espero que tenham tido um excelente final de semana!!!
O lance é comer menos e gastar mais, comer de 3 em 3 horas, diminuir um pouco os carboidratos, tomar água, bastante, chás, se exercitar, se amar, querer muito, ter metas, pequenas, força de vontade, e NUNCA NUNCA DESISTIR!!!!!
Beijoca e linda semanaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

9!!!!!!

Imagem
Minha nossa !!!!! Tô ansiosa mais vamo que vamoooooooo!!!!! Enquanto estiver fora, daqui a 9 dias, vou postando coisinhas da viagem, tá??? 9 dias para conhecer a Disneyyyyyyy!!!! Pareço uma criança!!!!! A gente consegue tudo aquilo que se esforçar para conseguir, foi e é assim com o peso e com todas as coisas que conseguí até hoje!!!!!***Seja lá qual for o seu sonho, se ser magra, se viajar, se curtir a família, ou ser respeitada profissionalmente, ou talvez encontrar um grande amor, VOCÊ PODE ter e ser tudo aquilo que quiser é só colocar todas as suas forças e habilidades nisso!!!!!ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!***
Quero ver como vou fazer com a comilança espero que tudo o que eu aprendí aqui me faça fazer boas escolhas!!!!!! Mas já vou deixar bem claro que vou comer BATATAS fritasssssssssss!!!AHAHAHAH
Fotinhos...Adorei minha nova música da Rihana!!!!!!!Tô neesse espírito!!!!! BJU BJU BJU e juízo o findi!!!!


Bjuuuuuuuuuuuuuuuu

10!!!!!!! Contagem regressiva

Eu vou me pesar só no dia de embarcar agora, só daqui 10 dias!!!! Socorro!!!! Nossa senhora da ansiedade que me segure, nem chazinho de camomila com melissa, nem yoga, nem corrida, não há coisa que me mantenha tranquila e serena!!! Tá fogo, portanto estou com 64.6kg e se eu mantiver esse peso durante esses 10 dias já estou bem feliz!!!
Temos que aprender mudar os planos de acordo com nossas possibilidades para não ficarmos frustrados!!!!!
É isso ontem dia normal, nem perfeito nem desandado totalmente, mais estou ingerindo umas 1500 kcal o que pra mim é manutenção e não perda mais enfim, vamo que vamo, assim mesmo!!!!
DIA 10!!! Ontem nada de yoga nem corrida, hoje vou tirar o atraso!PROMETO!
Beijoca e Obrigada pelas dicas, podem continuar me ajudando aí, viu!!!

Socorro!!!!!

Agora sim, contagem regressiva!!!!
Dia 11
Ontem meu dia foi ótimo até as 10 da noite quando peguei todo o resto do bolo de brigadeiro e mandei pra dentro!!!!Afff
Fiz 30'de corrida + 30 'de caminhada, fiz meu yoga e tá fogo viu, segurar a ansidade.
 Preciso de dicas de vcs, o que fazem pra conter a loucura de comer demais a noite????? Vamos ver se com essas dicas consigo me manter firme nesses 10 dias!!!!
E se eu for viajar na casa dos 63 já estarei bem feliz!!!!
Beijoca a todos e vamo que vamo!!!Desistir??????NUNCAAAAAAAAAAAAAA

AAAHAHAHAHHAHHAHHAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Que vontade de dar um grito!!!!!!
AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
Pronto desabafei!!!!Estou meio maluca ansiosa, mais vamo que vamo que eu decido que o meu dia hoje será maravilhosoooooooooooo!!!
DIA 12 - Intensivo pra viagem!!!
Gente ontem meu dia foi, ótimo, apesar de ter ído almoçar fora escolhi salada com grelhado, ( 3 pedaços de grelhado) mais grelhado!!!!rsrsrsrs Fiz 30'de corrida e + 30 de caminhada ( Não fiz yoga) PECADO!! Comi 2 pedaços de bolo de brigadeiro!!!Aff!
Tomara que eu ainda tenha jeito, porque se cheguei até aqui eu continuarei até o final!!!!! BJUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSS
1 DIA DE CADA VEZ E ACREDITANDO SEMPREEEEEEEEEEEE!!!!!!!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!!!!!

Imagem
Bom dia gente !!!! Vim aqui correndo antes da minha caminhada dizer que desinchei bem, hoje vou correr um pouquinho e fazer meu yoga antes que meus tesouros acordem!!!!!
Hoje vai ter almoço fora, e bolo de brigadeiro pra eles, e eu ??? num sei se comer vou comer pouquinho, combinado??
Ontem meu dia foi ótimo, mais a noite dei uma escorregada e tomei um guaraná 0 com 2 bisnaguinhas, mesmo assim cá estou eu na casinha dos 64 de novo e agora pra nunca mais voltar!!!rsrsrs
Hoje é dia das crianças então aqui vai minha homenagem as minhas 2 lindas crianças!!! EU AMO VCS MAIS QUE TUDO NESSA VIDA!!!!!!!

Excelente diaaaaaaaaaa!!!!! Fui

Hoje é dia de visitinhas!!

Imagem
Dia 14
Podia ter sido melhor!!!Resisti um , dois no terceiro  dia acho que comi pelos 3!!!
Sei lá, mais eu continuo daqui!!!Desistir jamais!!!
Beijoca, hoje vou fazer visitinhas!!! INTÉEE!

Intensivão + unhas louboutin

Imagem
Bom dia gente queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Dia 14 Ontem meu dia foi bom, me controlei bem, fui almoçar fora e escolhi bastante salada e nosso amigo grelhado, frango e um pedacinho de salmão, couvert NÃO!!!, sobremesa, NÃO!!! Obrigada!!!
A noite tomaram sorvetinho e eu fui de yogurtberry, um yogurt light tipo frozem com calda de goiaba!!!Acho que fui muuuuito bem!!!
Caminhada OK e Yoga TB!!!!
Domingo dia de macarronada, e eu vou na casa da sogra, mais já sei o que vou comer, saladex e uma fatia do que tiver de carne ( le-se porpeta) Assim a tarde tomo um cházinho, sem docinho e amanhã já estarei vendo os resultados dessas decisões, me sinto bem!!!!
Ah!!!Ontem tb fiz minhas unhas louboutin ( acho que se escreve assim), preto por fora e vermelho por dentro, AMEI!!!! Mais deve dar um trabalho danado pra tirar e se vc quiser fazer igual, pinte primeiro dentro e de laranja, porque quando passar o preto ele ficará vermelho!!!!

As unhas fazem alusão a esses sapatos desse estilista que ficou fa…

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Imagem
OI gente!!!Acordei cedo pra ir caminhar e dar minha corridinha , mais mais um sábado de tempo chuvoso e dessa vez, como ainda não tinha saído de casa abortei a missão!!!Vou fazer meu yoga aqui mesmo e uns exercícios isométricos  e tento compensar caminhando no shopping!!!rsrsrsrs
Tá sumi!!!!! O que isso significa??????  Que comi ahahahahahaha!!!OK Peso de hoje 65kg!!! Mais tudo bem fiz por merecer!!!! Vamos lá mais uma semana e eu continuo!!!! ####
15 dias pro casamento da Malu, já escolhi o vestido, vou de longo, 17 dias pra minha viagem!!! Cansei de começar intensivões , mais como minhas amigas começaram eu não posso ficar de fora e ká estou eu no intensivão de 15 dias do casório da Malu!!!
Dia 15 - Vou ó postando como foi tá, hoje é o primeiro dia!!Prefiro ir contando como foi, do que colocar o cardápio aí que quase sempre é o mesmo!!!rsrsrs Só digo que vou me cuidar ais, creminhos no rosto e corpo, hidratação no cbelo, máscara clareadora no rosto, unhas e creme anti celulite, além, da RA …

Dia nº 18!!!!VAMO QUE VAMOOOO!

Bom dia genteeeeeeeeeeeeeee!!!
Animadas???? Eu sim, sempre me animo com as possibilidades, temos saúde e um dia lindo pela frente a pergunta é : O que faremos com ele, um degrau para o nosso objetivo, um dia que vamos querer apagar???
Está em nossas mãos a escolha é nossa!!!!!!
Adoro ter o controle da minha vida, e do meu peso nas mãos!!!!
Vamo Bóra genteeeeeeeeeee!!!

Dia 18 - Contagem regressiva pra minha viagem!
RA - 1000 kcal - OK!
ATIVIDADE FÍSICA - Caminhada 1 hora todos os dias
( 2 X semana treino de corrida) OK!
 Yoga 5x/ semana OK!


Comprei a revista SHAPE deste mês e vou começar o treino de Runyoga, uma modalidade de corrida bem leve e feita por um período maior, junto com os excerícios de yoga isométricos e vou postando o que estou achando tá, então meu treino vai ficar assim; seg , quarta e sexta caminhada e yoga + terça, quinta e sábado Runyoga!!!
OK! Obrigada pelo carinho de vcs!!!Também acho que 60 já está bom, e vamos em busca disso agora!!! Beijoca e 2011 será o nosso ano, só d…

O negócio é o seguinte!!!

Imagem
Gente bom dia cheguei tarde pois já fui fazer minha caminhada e tb tenho yoga hoje!!!! Gente, novidades, mais não posso contar os detalhes, mais acho que a blogueira aqui vai aparecer em mais uma revista, vamos ver!!!rsrsrs
Enquanto isso, faltam exatos 19 dias pra eu ir viajar pra terra do Tio Sam, trabalhei duro pra essa viagem e quero roupinhas novas tamanho P, portanto começo hoje meu intensivão de viagem, até agora fiz meus 20 dias legalzinho, saí da casa dos 67 pra casa dos 64 e agora quero em 19 dias perder mais 2 kg!!!
Me peso na sexta e depois só o final do desafio!!


Dia 19 - Contagem regressiva pra minha viagem!
RA - 1000 kcal - substituindo café e jantar pelo shake da Herbalife
ATIVIDADE FÍSICA - Caminhada 1 hora todos os dias
( 2 X semana treino de corrida)
 Yoga 5x/ semana

***Antes que me perguntem, uso um aplicativo pra celular chamado nutrabem pra contar as calorias do que como!!

***E o chá de gengibre que eu tomo, é do gengibre mesmo, pego mais ou menos 1/2 dedo de gengibre …

Corridinha!!!

Saindo rapidinho, muitas coisinhas pra resolver!!!Tenho novidades, conto depois pra vcs!! Ah!!!!Ra??? Ontem comi além da conta mais hoje já estarei firme novamente!!!Acontece faz parte do processo!!!!

Dia 20/30 - Faltam 10 dias pra completar os 30!!!Força Patynha vc consegue!!Bóra 63!!! RA - Ontem - segunda- É + ou -! Modelo de cardápio Café: chás e shake  Lanche: 1 frutas (banana ) + 1 barra de cereal Almoço: salada verde +estrogonofe + arroz branco e batata palha Lanche da tarde: chá de gengibre + 6 bolachas recheadas de chocolate ( Ferrei) Jantar: chás e shake + chá de gengibre ( 1 copão) + uns 10 biscoitos suecos PUTZ e 2 bisnaguinhas
ATIVIDADE FÍSICA  ( Mínimo 5 X por semana)- OK! 
1 hora  de caminhada  OK YOGA OK
É isso dei uma exagerada, e sei o que aconteceu, comi carboidrato demais de manhã , isso me fez querer mais o dia inteiro, tb tava muito ansiosa, não conseguí segurar a onda!!!
Hoje é um novo dia e a chance de recomeçar vem com ele!!! Beijoca e vamo que vamooooooo!!!!

BOM DIAAAA!!!! BOA SEGUNDA!!!!! BOA SEMANA!!!!!!

Imagem
Bom dia genteeeeeeeeeee!!!! Segunda linda já fui caminhar, e daqui a pouco meu Yoga!!! Tenho muitas coisas boas pra contar, vamos começar pelo sábado que foi ótimo!!!! Depois o domingo e aí?!! Vamos fazer dessa a melhor semana???? Quem tá comigo?!!!
SÁBADO
Dia 18/30 - Sábado perfeito!!!!
RA - Sábado- OK! Modelo de cardápio Café: chás e shake  Lanche: 2 frutas (banana + 1 fatia de bolo de aipim) + chá de gengibre  Almoço: salada verde + 1 col de servir de arroz e 1 col de estrogonoff  Lanche da tarde: 1 capuccino light + 2 torradas integrais com 5 biscoitos suíços+ 4 amendoas Jantar: chás e shake + chá de gengibre 
ATIVIDADE FÍSICA  ( Mínimo 5 X por semana)- OK! 
1 hora  de caminhada ( semana completa) OK Yoga (semana completa) OK

Corri na chuvaaaaaaa!!!Olha aí minha cara depois da corrida,foi só eu sair de casa que caiu o maior toró e eu pensando quero emagrecer tenho que fazer a minha parte apesar da chuvaaaaaaaa!!!AHAHAHAH
DOMINGO Domingo fui votar e o almoço saiu tarde, então dei uma exagerada!!!Mais…

SabadÃÃOO!!!! Perfeitexxxx!

Bom dia gente!!!! Animada pra caramba, tô acordando super cedo, quero logo me pesar, fazer minha corridinha, meu yoguinha Namastê! E viver meu dia!!
Não sei se é o fato de estar emagrecendo, me sentindo bem com meu corpo, ou se é somente por estar correndo atrás do meu objetivo, será o chá de gengibre ? , ou o verde ?, sei lá , a questão é que literalmente acordo pra vida as 6:30 todos os dias e curto meu dia como de fosse o último!!!!! E tô me sentindo muito bem por isso!!!! Pode sim, Flavinha, me chamar de Paty motivação, por que é isso que tô tentando ser a cada dia!!!! Um dia de cada vez, melhor hoje do que ontem e VAMO QUE VAMOOOOOOOO!!!
Problemas só servem pra serem resolvidos, do contrario SORRIA, meu bem!!!
Dia 17/30 - TENHO ABSOLUTA CERTEZA que eu vou chegar lá!!!!!!ahahahahaha
RA - Ontem - sexta- OK! Modelo de cardápio Café: chás e shake  Lanche: 2 frutas (banana + 1/4 de manga) + chá de gengibre  Almoço: salada verde + 1 bife + 1 col de servir de arroz e 1 beterraba cozida + 1/2 pedaço…

Sexta !!Dia de pesagem!!!

Imagem
Bom dia gente!!Vamos ao balanço da semana..... Sexta passada 64.4 kgs, feliz da vida, comemorei e comi demais no sábado a noite e domingo inteiro, o peso aumentou e demorei até quarta feita pra ver os 64 de novo e hoje  64.3 kgs  -100g!!! Tudo bem, melhor que + 100g, recuperei e tô feliz!! Agora foco pra semana que vem reduzir mais um bocadinho é só não fazer desse final de semana um repeteco do passado!!! Então meu final de semana já está programado sei o que vou fazer e comer e isso vai me ajudar a não ter imprevistos !!!
********** Ontem fui na editora Abril, convidada pela revista sou mais eu pra conhecer a redação com algumas leitoras e com as pessoas que fazem a revista, MUUUUito legal! Olha fotinho aí, são uns amores e estão bem empenhados a fazer um revista cada vez melhor pra gente!!Obrigada pelo convite ,Valeu!!!! A mãe da Bárbara, eu, Bia, Andréia, Michele, Liliane e Flavia
************ Dia 16/30 - metade dos 30 dias e consolidei esses 64 agora quero os 63 e quem sabe os 62 até o fina…