Postagens

Mostrando postagens de Março, 2012

21/30! Apesar das dificuldades!!

Imagem
Bom dia amores!!!!
Vim dizer que se a gente quer perder peso, apesar das dificuldades, pedras, tropeços, desafios, tristezas, temos que lembrar que ainda queremos perder peso!
Não esqueçam disso, porque a gente tem a tendência de esquecer do objetivo diante de qualquer situação diferente, ruim ou boa, tudo vira motivo pra sair da linha!
Aniversários, sempre vão ter, pessoas doentes, problemas com a família, final de campeonato, trabalho excessivo, ócio, irritação, transito, problemas financeiros ou de relacionamento,  SEPAREM AS COISAS!!!!
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, e essas dificuldades vão sempre acontecer, com a gente obesa, gordinha ou magrinha, então acorda, VAI MALHAR!!!!! VEM PRO BLOG!!!! LIGA PRA UMA AMIGA!!! ME MANDA MENSAGEM NO FACE!!!!kkk
Agradeço a todas pelo carinho, realmente a barra aqui tá fogo, ontem a tarde tava morrendo de dor de cabeça, com sono porque não durmi a noite toda, tava difícil, pensei, num vou pra academia, hoje tá fo&$#! Daí n…

20/30 Terceira pesagem!!!

Imagem
Bom dia lindas!!! Obrigada pelo amor que vcs são, viu!
Estou muito feliz com a pesagem e triste com um outra coisa, vou contar pra vcs
Fazia 2 dias que não achava minha mãe nos telefones celular e de casa, e eu falo com ela quase todo dia, ontem fiquei muito preocupada e a noite fui na casa dela, quando o porteiro disse que ela tinha saído, fiquei esperando ela voltar e nada, achei que tinha ído comprar cigarros, ou sei lá.  Lá  pelas tantas já tinha falado com todo mundo onde ela poderia estar e nada, comecei a ligar nos hospitais, até que encontrei ela na Lapa, num hospital de psiquiatria.  Ela sofre de depressão e síndrome no pânico, fui até lá , o médico disse pra eu trazer ela pra casa, não é a primeira vez que ela sai sem rumo, passa mal, alguém pega ela e leva pro hospital, dessa vez foi o Samu que levou!
Muito triste, queria poder ajudá-la, ela já está em tratamento a muito tempo e tá difícil dela ficar boa! É nova, e jovem, bonita, trabalhadora, excelente profissional, tinha…

19/30!! Dna M!!

Imagem
BOM DIAAAAAAA!!!!!
Oi gostosas!!!
Nem acredito que eu ja estou a 19 dias sem jacar, sem comer salgadinhos, dadinhos, bombons ou brigadeiros, em plena época de ovos de páscoa!! UUUHUUUUU

Gente rapidinho que tô indo malhar, quero muito responder a todas as meninas que vem aqui, então pra tirar a porcaria do negócio de confirmação de letrinhas??? Poxa, que coisa chata, a gente demora uma pá pra poder digitar aquilo, num sei se é porque sou meio miope ou maluka mesmo eu nunca acerto de primeira!!!a loka!

*SABOGIANI , querida num consigo postar comentário no seu bloguinho, viu! Arruma aí ou me ensina como eu faço,porque quero dar o meu pitaco!!!

Entonces, ontem não fiz Atividade física, tava em pleno 2º dia de dna M e desintegrando literalmente ( que horror), aí achei melhor, me dar o day off.

Já na RA tudo mais um dia perfeitinho!
E respondendo algumas perguntinhas

Vc num sente fome ?
Sim senti e muita , principalmente na primeira semana, e a vontade de comer minhas besteirinhas, tenho at…

18/30 - Continuem a nadar!!!

Imagem
Bom dia meninas lindas!!! Hoje me deixei dormir um pouquinho mais tava muuuito cansada e DM veio com tudo, ainda bem tava preocupada, apesar do peso se manter, pelo menos num aumentou, né?
Assitiram, "Procurando Nemo"?? Pois é, na parte em que a Dori canta, : "Continuem, a nadar! Continuem a nadar"e a união dos peixinhos faz eles vencerem contra a rede de pescadores?
É esse meu pensamento pra mim e pra vc hoje:  Não importa o que já aconteceu, ou como me sente hoje:  "CONTINUE A NADAR! CONTINUE A NADAR!!!!"NÃO DESISTA E VAMOS CONSEGUIR JUNTAS!
AF de ontem: corrida de 4,5 km ( 1 km a 7,5km/h - 1 km a 8.0 km/h - 1 km a 8.5km/h - 1 km a 9km/h e os 500 m  a 10km/h) Forte e eu amei! + treino de musculação para membros superiores
RA de ontem: Café: Antes da academia: 1 copo de chá verde quente + 2 torradas com cream cheese e blanquet de peru  No elevador indo malhar  Minha malinha de comida, tinha minha marmita pro almoço , lanche da manhã 1 polenguinho com uma…

17/30!!TPM

Imagem
Oi gostosas!!
TPM dos infernos, choro a toa, brigo a toa, riu a toa! Tá fogo nem eu me aguento!!kkkk

Passando rapidinho porque agora tô indo pra academia de madrugada já que minha vida de madame está chegando ao fim e apartir de alguns dias vou ter que ficar fora no salão muito tempo então melhor eu me acostumar logo e ir malhar bem cedinho!
Segue RA de Ontem, o peso a 4 dias está na mesma, .... tomara que seja só por causa de tpm, porque vcs tem visto minhas refeições, impossível não perder né? continuo firme!
Antes da academia só uma bananinha Depois minha vitamina de ades com papaia  Lanchinho 3 morangos picados com um polenguinho  almoço salada de alface, tomate e peito de peru, com 1 col de atum e 3 pedaços de carne de panela
 lanche da tarde: iogurte natural com essencia de baunilha e canela  Jantar: um baby beef grelhado com 2 col de tomates picados e temperados com azeite e manjericão


E AT de ontem : 4km de caminhada + musc pras pernas
É isso não esquecí de vcs, estou comentan…

16/30! Mais da metade!

Imagem
Oi gente acho que nunca tinha conseguido tantos dias direitinhos sem jacar, assim! Feliz!!!
O peso começou a descer mais lentamente, o que é normal, o importante é que só desce , estabiliza, desce, num sobe mais , principalmente nos findis!!!
Ontem , foi fogo!!Mais fiquei firme!
AF:
Corri 3 km forte ( 8,5/9/9.5 km/h cada km, depois caminhei até completar 1 hora)
Fomos a família toda pra academia, os pequenos eu e meu marido! Delícia
Queria dizer gente que esse resultado que estou tento é com muuuito suor, viu!
Antes Depois suadassa RA:
Essa que foi fogo, domingo a gente tem vontade de comer mais, de comer doces, senti bastante vontade, mais como vontade passa, Passou!
café:vitamina de ades com banana e aveia
1 polenguinho com 1 água de coco que já tinha tomado  Restaurante natural: salada com tudo ( alface, brócolis, almeirão, cenoura, tomates, beterraba) e 1 filet de frango com queijo e molho de tomate! Depois voltei no self service e peguei mais um filet e 2 canelones de queijo ( N…

15/30 E mais um sábado perfeito!!

Imagem
OI GOSTOSASSSSSSS!!!!!

Tudo bem por aí? Comigo ótimo, mis um sábado e minha super unha preta me deu poder, e consegui passar por mais um dia , embora atípico sem escorregar.

Ontem fui negociar o lance do salão, e Deu tudo certo agora, trâmites, finais, reforma, daqui a 1 mês e meio a dois  a coisa deve dar certo pra inauguração, e Vcs vão né?  #diz simmmmm!

Então fiquei fora desde o almoço , levei fruta e lanchinho e só voltei depois do jantar, mais me controlei super bem, Tô decidida, metade dos 30 dias se foram e eu estou muito feliz de estar conseguindo!!!

Acho que hoje faço almoço aqui em casa mesmo, num sei, vou pra academia, só correr e depois eu vejo, vamos a família inteira hoje.

Eo dia de ontem....
AF: meu dia OFF
RA - Dia Low carb

Café da manhã: 1 vitamina de banana, com 1 col de aveia e ades light original e canela e adoçante
 Lanche: 1 água de côco com um polenguinho  Almoço: Era rodízio de salada e um grelhado minha opção, então esse era meu prato de salada, que tava bem …

14/30 - Que venha mais um findi!!

Imagem
Só vim correndo agradecer o carinho de vcs todas!
Tô firme e vou continuar, que venha mais um findi e seus desafios comilísticos!!
Força que a gente consegue, conseguimos 2 então bóra pro terceiro perfeito!

Ontem AF: 3,5 km ( 1 km a 7,5 km/h, 1 km a 8,0km/h, 1km a 8,5km/h, e 500 m a 9km/h)
E musculação pras pernocas, feliz de estar conseguindo correr! Xô gordura!!!kkkkk

RA Tá aí, mais um dia perfeitinho! Dia de carbo

Café: 1 f pão integral com 1 col de cream chesse + 2 f de melão e meus chás  1 copo de such light com um polenguinho  Fui no super , porque comendo assim tenho que abastecer a dispensa mais vezes e olha só, em todos os corredores!! Socorrooooo!kkkkk Almocó: Num sei acho que foi filet de peixe com arroz integral e saladinha, num tirei foto!!kkkk  Lanche da tarde: 1 copo de chá e 1 torrada com cream chesse + 2 rosquinhas integrais  Jantar: 1 filet de peixe com sladinha, essa manchinha cinza em cima do filet era fumaça, tava quentinho e muuuuito bom! UPDATE!!! Olha que eu ac…