Postagens

Mostrando postagens de Março 21, 2012

11/30! Viva a auto estima!

Imagem
Oi GOSTOSASSSSSS!!!
Gente meu nível de energia tem aumentado a cada dia, engraçado isso, não?kkk Felizinha que já desinchei e agora é gordura saindo pelo suor! (Eca!)
A única coisa é que ainda tenho vontade de comer besteiras , espero que em 30 dias isso diminua bastante, porque gente! ESTOU A 11 DIAS SEM COMER DOCES!!!Besteiras, salgadinhos, dadinhos, brigadeiros, bicho de pé e afins!!! ( Depois eu reclamo com vc de ficarem falando de comidinhas gostosas!!AHAHAAH)
AF
Ontem dia Low carb, bacana!
4km de caminhada e musculação pros bracinhos

RA

Café:Tava com tanta fome que tomei os chás e a vitamina de banana com ades, tão rápido que só deu pra tirar foto disso!!AHAHAHA
Lanche: 1 polenguinho e uma água de côco ( sem foto) Almoço: 1 filezinhos de frango grelhados com 2 col de cenoura crua ralada e saladinha de alface com tomates Lanche: iogurte natural com 3 gotinhas de essência de baunilha e adoçande e canela
Lanche 2: Fui fazer minha unha e pra distrair comi tb uma goiaba branca amooo…