Postagens

Mostrando postagens de Novembro 22, 2010

Que Belíssimo final de semana!!!!!!

Imagem
Obrigada Nestlêeeeeeeee!!!!!! Ontem fomos todas nós a corrida vênus 5km!!! E não é que consegui completar a prova correndo, fiz em 36 min e pra mim que estava sem treinar tá  mais que bom!!!!! Valeu!!!!!!Amanhã mesmo volto a treinar sério pra próxima!!!rsrs
E as meninas tb curtiram demais, o quiosque da nestlê era o mais concorrido!!!!!Olhem as fotinhos!! E na próxima vcs tem que estar lá conosco!!!!!!
No sábado, quando fui pra pegar o kit!! Com a Sandra da Nestlê OBRIGADA QUERIDA!!!!!! Prometo que vou treinar quem sabe temos promoção pra próxima!!!rsrsrs
E com os mocinhos que serviam os sorvetes!!!

No domingo Em casa antes de sair  Com a Jack amiga da FABÍOLA , e a Mesma NOSSA GANHADORA DA FRASE/ 1º LUGAR)  Aqui todas as mocinhas!!!CORREDORAS!!!! FLAVINHA, EU, LÍVIA, JACK E FABÍOLA! NOSSOS CHIPS
Todas depois da corrida, com nossas medalhas!! Cadê a Lívia???
Tava na fila da massagem, pra recuperar as energias!!!
Olha a fila pra tomar o YOGO!!!!!!!Super concorrido o quiosque tava lotado!!! Sucesso tota…