Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2012

51/60!!! IIIIHIIIII FERIADOOOO

Imagem
Bom dia gente Bonita!!!
Vcs são demais, tô eu ontem a tarde, pensando e agora o que comer, e vejo o comentário de vcs dando tanta força que sei lá, num tenho como sair do esquema!! OBRIGADA!!!!
Falando nisso, vou aproveitar hoje pra organizar links de bloguinho que estão me ajudando muito por aqui, porque notei que tem um monte de meninas que sumiram!!

Então se for deixar seu comentário, deixa o endereço do seu cantinho que eu vou adicionar, assim vejo todo dia, mesmo se não comentar aqui diariamente!

Entonces, día de ontem

AF: COM CERTEZA, Podia ter descansado, mais tava animada resolví ir pra academia fazer um aeróbico só, aí fiz: 20min transport + 20min de caminhada rápida + 20 min de step fiquei feliz!

RA: Tb foi boa, era pra ser Low carb, mais fiz uma mistureba!kkk

Café da manhã: Já eram umas 10 comi uma banana e fui pra academia!
Lanche da manhã: água de côco , polenguinho
Almoço: saladinha com milho, beterraba, queijinho 2 ovinhos de codorna + tomate e 1 pedaço de sobrecoxa de fr…

50/60!!! FOI INCRÍVELLLLLLLL

Imagem
Bom dia Gostosasssssss!!!!
Gente acordei ainda adrenada da corrida de ontem!!! Foi demais, corrida noturna, super gostosa, percurso plano, eu simplesmente AMEI!!!!E super recomendo! Olha as fotinhos!

Ainda em casa, toda pronta!!! Com a lanterninha na cabeça, muito útil, porque na hora da prova, ví umas mulheres se estabacarem no chão! Lá na corrida já com maridão, que arrebentou tb! Eu com a medalha depois de completar minha 6º corrida de 5 km no meu récord, 29 min e alguns segundo!!!! êêêêêêêê
E vamos a minha RA:
Café: 1 banana + 1/2 papaia com iogurte e muita canela e 1 col de aveia
Lanche da manhã: uma barrinha e um polenguinho E antes que me perguntem esse esmalte é o garota da capa da avon, lindão, né?

 Almoço: no restaurant natural, saladinha com 1 col de arroz integral + 1 bife de frango ao molho curry
 Prato 2 ( rsrsrsrsr): 2 canelones de macarrão recheados com queijo 1 pedacinho de pão integral 7 grãos e 1 colher de frango picadinho! Lembrando que essa era minha refeição livr…

49/60 DIA DE CORRIDA!!!!! Botas novas!

Imagem
Bom diaaaaaaaa!!!! Nossa num dei conta de responder ontem todos os comentários, mais hoje eu termino, quero ver como todas estão indo, porque aqui, estou de vento em polpa!!!!UHUHUUUUUU!

Hoje é dia de corrida!! A noite 5 km e eu quero fazer em menis de 31:30 ( Meu resord pessoal) Podiam ser 21 km assim é certeza de depois ir numa cantina se esbaldar numa bela massa!!kkk


GÍsele, Num consigo responder pra vc, me manda um e-mail, pra gente combinar de  se ver e se conhecer na prova hoje, porque seu marido vai correr tb, né?!!!!!!!!
Ontem tive mais um níver, de uma Tia avó muito querida, e eu nada, tomei um shake de proteína em casa e num comi nada lá. Falei pra todos que eu já tinha jantado! E era verdade, Nada de coxinha, nem de sanduba de metro, nem de bolo , nem brigadeiro!Aff

AF: Off Em compensação fui no shopping e andei moooooito!

RA: Não era pra see low carb, mais foi meio misturado!

Iogurte natural, 1/2, com canela e 1/2 papaia  Lanche da manhã: 1 banana + 1 água de côco e um pol…

48/60 Dia de Pesagem!

Imagem
Bom dia gostosassssssss!!!!
Gente querida, eu num tô conseguindo ver algumas meninas, vou no cantinho de vcs e num tem perfil pra eu poder conversar, hum fiquei tisti!
Alice, ( atorinho) sua linda gosto muito dos seus comentários, eu achei a sandália, mais nas lojas que liguei nenhuma tem, mandei uma mensagem no blog da Luiza, tomara que alguém me responda e como faço pra falar com vc? Fernandinha Soares ( a morena) num consigo mais entrar no seu cantinho, tá tudo bem? Saudades! E tem mais uma , mais num acho agora!
As outras amiguitas, hoje vou aí viu , ver como estão as coisas!
Por aqui, tudo ótimo, mais um dia perfeitinho e faltam 2 dias pra completar 60, não acredito., sabiam, pra quem no início se sentia injustiçada por causa do tamanho dos meus pratos agora até que tô bem!
Vamos lá Peso da semana passada: 69,4 kg Peso de hoje: 68,9 kgs -500g
É , confesso que pra quem malhou 6 X na semana e saiu da linha um dia só, esperava mais, mais deu pra aprender que sair da linha custa muito e…

47/60!!!QUINTAAAAAAAA!

Imagem
GOSTOSASSSSSSS, BOM DIAAAAA!
QUEM VAI FAZER UM DIA PERFEITO  AÍ, LEVANTE AS MÃOS!?
Oi gente, vcs são lindas mesmo, tantas meninas se entusiasmaram em tomar o Rumo da vida ontem, amei, e deixa eu corrigir, foram QUASE 10 kgs, kkkkk ainda num bati essa linda marca, e eu vou fazer sim o antes e depois dos 10 kgs tá?
Ai gente, minha sandália linda que eu queria me presentear está sold out no site de venda, que triste, tenho que pensar em outro presente, sugestões?
Obrigada pelo carinho , viu, e só pra constar vou asim animada por vcs até o fim, a se vou!
AF: ontem fiz spinning 45'e musculação pras pernas, leve ( treino leve que Dna M está visitando)

RA: Essa sim, bunitinha ( Low carb)

Café: chás + chá de camomila + 1/2 iogurte natural com adoçante e 1 col de aveia  Lanche da manhã: água de côco + 1 polenguinho
 Almoço: Num deu tempo de tirar foto, foi uma correria louca e só lembrei depois que tava saindo Lanche da tarde : a outra metade do iogurte com morangos e canela e adoçante + 1 …

46/60 A 46 dias resolví mudar minha vida!

Imagem
BOM DAAAAAAAAAA! Gostosassssssss!

A 46 dias resolví do fundo do meu coração mudar de vida, sim, teoria eu já conhecia e até a prática tb, mais tava num lenga lenga danado, DECIDÍ parar de dar desculpas e começar a agir, resolver esse problema que o excesso estava me causando, e o resultado, quase 10 kgs já foram pra casa do chapéu, nem acredito, e dessa vez tenho certeza que vou até o final!
Quem vem comigooooooo???????
Num importa onde está, recomeça, ou começa num sei daqui a 46 dias pode ser vc a comemorar 8 , 10 kgs a menos num é bom? POUTZ se é!
Bora fazer o que tem que fazer, comer saudável e Morrer de malhar!!!
AF: Ontem corri 5km em 32 min fiquei feliz, nunca tinha feito esse tempo na esteira, espero na corrida de sábado bater meu próprio récord que é de 31min e 30. E muscu pros braços!

Olha como fiquei depois da corrida e quem foi lá pra me ver!!!kkkk Raí, tinha uma aula com ele, mais nem te ligo, nem sou Sao Paulina, mais que ainda tá bem pra karamba isso tá!

RA: Com carbo (…

45/60! Mês sem TPM!

Imagem
OI gente gostosa!
Como estão??, Tenho notado muitas das minhas amiguinhas diárias sem postar ultimamente, vamo lá gente sacode a poeira dá a volta por cima e continuaaaaaa!!!!
Gente esse mês num tive TPM!!HAUHAUHAUHA A coisa veio sem encher o saco, será que magra num tem TPM!?kkkk Se for tô no caminho certo!
Estou no SORTEIO da Kamy, que ela vai fazer pras amiga, bloguetes companheiras de jornada!, se vc é das nossas, entra lá, concorre tb! http://54kgaquivoueu.blogspot.com.br/, eu quero mais creminho victória Secrets!

AF de ontem: Treino pesado de musculação pras pernas e aula pesada de spinning


RA: Segue..
Acho que tô comendo muito pouco, ontem assistindo o the biggest loser, ví gente que num tava perdendo muito peso porque tava comendo muito pouquinho.

Café: meus chás e essa vitamina de mamão, deliciosa com aveia, canela e ades ( tenho falado aqui que ele era light, mais é zero!kkk)
Lanche da manhã: 1 banana

Almoço: filet de peixe grelhado com saladinha e 1/2 batata cozida
Lanche da …