Postagens

Mostrando postagens de Maio 21, 2010

Dia pesagemmmmmmm!!!

Imagem
Minha nossa!!!! Gente bom dia e Obrigada por tudo, pelo carinho pelo acompanhamento e pela força diária!!!!Se não fossem vcs talvez eu não estivesse assim, tão determinada, de coração muito Obrigada!!!!
Não tenho muito o que falar diante das circunstâncias Peso de sexta passada 65.5Kg e hoje ...
.


.....


..




...
64.7 kg - 800 g
Eu tô muito feliz, Agradeço e quero mais!!!!! Esseé o meu menor peso dos últimos 9 anos!!!Sensacional!!! Acho que vcs tem um pouco de razão acho que 55kg pra mim pode ser muito, vamos ver agora rumo aos 60 quando chegar lá a gente avalia se for muito paro por lá!!!!!
Beijoca no coração e agora vou visitar vcs Tô com saudades!!!! Segura a boquinha no final de semana!!!!Força!!!!! Dá pra conseguir, um pouco de confiança em si mesma e disciplina!!!! Bjuuuuuuuuuu