Postagens

Mostrando postagens de Março 24, 2010

Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Imagem
Ê coisa boa fazer as escolhas certas, num sei porque a gente não lembra disso os 365 dias do ano????? Tô muito feliz, tô me sentindo bem não sinto fome, tô animada treinando todos os dias e a coisa vai acontecer dessa vez eu sintooooo!!!!!!!!E ACREDITOOOOOOOOOOO!!!!!
Ontem meu dia de RA foi perfeitinho, queria mostrar pra vcs um pão que eu encontre com uma quantidade maravilhosa de proteínas, confesso que não curto muito esses pães lights, adoro mesmo o francês, mais já que é pra ser saudável procurei um light que tivsse poucas calorias mais que tivesse muita proteína e olha aí. comi 1 fatia com 1/2 colher de patê cremoso de ricota, até que foi bom e só tinha 70 kcal, gostei!!!! Entrando nessa era saudável, aceitando a sugestão da Yasmine, Obrigada, não consigo entrar no seu blog, perfil bloqueado:( , vou comprar arroz integral, sempre odiei, mais se é pra ser saudável, vamos lá !!!
Quanto a atividade Física corri 6.5 km em ritmo moderado, tava com medo de sentir o joelho, mais fui e deu…