Postagens

Mostrando postagens de Abril 18, 2011

OIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Imagem
Bela segundaaaaa!! Hoje foi difícil levantar as 5:30, mais consegui, o professor trocou minha série de musculação e agora sim tô pegando pesado!!
Entre dois grupos de exercícios 2 min de aeróbico, esteira transport wave e no final de todo trino caminhada, 30 min intercalando entre subida e normal a 5 km/h.
Nossa cansei, e meus braços estão doloridos!! Pronto faz uma semaninha que eu tô na academia e meu peso igual, entonces não tem jeito vou ter que apertar o cinto, senão não perco não tem jeito.
Se até a princesa Kate com aquele corpo de dar inveja faz diet putz restritiva, quem su eu pra comer fora 3X na semana comer tudo o que eu gosto inclusive doces e afins e ainda ter a doce ilusão que eu vou perder peso???



Assim num dá né?
Vamos lá! Um dia de cada vez!! Sei que posso e vou conseguir!!!
Beijoca e Vamo que vamooooooo