Postagens

Mostrando postagens de Março, 2010

Quarta com notícias.....

Imagem
A notícia Boa....... O Dourado ganhou!!!(Tava torcendo pra ele)kkkkk A ruim, mais não tão ruim, ontem quando fazia minha corrida meu joelho travou, fui p o hospital e fiz raio X nos 2 joelhos e nada grave mais vou ter que ficar parada por 15 dias e tomando anti-inflamatório!!!!Que bosta!!! ( Desculpa o dasabafo!!!!) Tudo por conta daquele treinamento muscular que fiz com uma amiga a uns 15 dias!!! Mais tudo bem, nada estrutural então depois desse tempo posso voltar de onde parei!!
Ontem tava esquisita, extressada, chorona e comi além da conta, tava bem esquisita mesmo, Hoje de manhã descobri porque, D M apareceu sem avisar e 8 dias antes da hora, EITA TPM!!!!
Hoje estou ótima e apesar de ter que rever meu planejamento já que não posso contar com as calorias gastas com a atividade física, tenho certeza que tudo vai dar certo e que até dia 20 de abril ( Níver do meu mais velho ) eu vou estar mais magra!!!!!! TENHO CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Eu e minha unha sereia!!
Beijoca e hoje ponho minh…

Dia Feliz!!!

Bom dia gente!!!!!! "Que dia feliz,eu sei que vou ter, vc chegou, sorrindo outra vez!!!Dia feliz eu sei que vou ter e vamos ter e vamos ser felizes pra valer!!!!" Hi Fi
Como diz a musiquinha eu vou ser feliz!!!!!!
RA de ontem, boa, saudável mais pode melhorar, a noite comi muito carboidrato simples e meu cardápio deu 1350 kcal, mais do que meu previsto, tudo bem hoje é outro dia e eu voltei pra linha!!
Atividade Física foi ótima 1 hora de caminhada leve + local pro corpo todo, já tô sentindo as pernocas e o bumbum mais durinho
Hoje vou dar a vacina H1N1 no meu pitoco, tomara que não tenha reação!!
É isso aí, força e honra já dizia o Dourado!!!ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAA
Meu Deus e ainda tem Páscoa no final de semana, me digam o que farão para não jacar na páscoa??? Me ajudem!!!!!!kkkkk Beijoca e lindo diaaaaaaaaa!!!!

Bom dia !!Boa semana!!!!Bom emagrecimento!!!!

Imagem
Bom dia gente querida!!!!! Como foram de findi!!!! O meu foi bom jantar na sexta OK! ( salada e 1 fatia de pizza de atum, nada de bebida, nada de sobremesa) Nota 10 Sábado jantar na casa de amigosOK! ( 2 porções de macarrão com aliche, guaraná 0, 1 fatia de torta holandesa)Nota 6 Domingo almoço na sogra OK! 1/2 bife a milanesa, saladona, e 1/2 porção de macarrão a bolonhesa, 1 bola de sorvete) Nota 8

Achoque foi bom, apesar de depois do almoço eu ter me aventurado no meu primeiro jogo no estádio e lá fui eu CORINTHIANS X SÃO PAULO No Pacaembu!!!E foi a melhor coisa que eu fui, pulei gritei suei, na chuva mesmo, acho que queimei o almoço!!!rsrsrsrs E ainda ganhamos, amei agora vou querer ir sempre, a gente faz a maior ginástica!!! Valeu Coringão!!!
Considerando que eu corri de manhã no Ibira 8.5 km econsegui fazer isso em 49 min, acho que o final de semana foi muito bom!!!!Mais pro próximo dá pra corrigir algumas coisinhas, porque eu cheguei do jogo morrendo de fome e comi umas besteirinhas q…

Dia de pesagem!!!!!

Imagem
Bom dia queridas!!!!!Hoje não durmi quase nada e acordei com a corda toda, porque ontem meu dia foi perfeitinho tava ansiosa pra ver os resultados. EEEEEE.......tchan, tchan tchan tcham..... 67.6 kg - 1.7 kg UUUHUHUHUUUUUU!!!! Gente, não tem mesmo desculpas, como mais gasto menos = engordo , como menos gasto mais emagreço!!!!Esta semana voltei a fazer atividade física 1 hora todo dia, quando não treinava corrida, caminhava 1 hora e fazia meus exercícios localizados e de fortalecimeto, a dieta tá colorida com coisinhas saudáveis teve até peixinho ontem com arroz integral que por sinal tava uma delícia, minha saladinha de sempre, frutas e tudo mais!!!
Tô muito feliz, tô sentindo que peguei o embalo e quero tanto que vou ir até o final!!!!! Gente quero agradecer o carinho, daqui a pouco vou ver vcs, eu mandei a planilha de corrida pra quem me pediu, mais só algumas me confirmaram o recebimento, hoje mando pra quem me pediu ontem, o importante é se mexer!!!!!!!!
Gente hoje tem visitas aqui em ca…

Eu sou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!

Imagem
Bom dia queridas, estou muuuuuito feliz por ter feitos várias escolhas certas, ontem meu dia foi ótimo, RA dentro dos conformes e olha que eu comi viu, mais tudo programado dentro das 1000kcal e de 3 em 3 horas nem deu tempo de ficar com fome, tô me preocupando bastante com a quantidade de proteínas ingeridas e tenho visto que quanto mais proteína a gente come melhor a gente fica, eu fico mais saciada sem tanta fome, hoje vou fazer o arroz integral veremos, tb vou comprar filet de peixe que dá um banho na quantidade de proteínas comparando com a carne.
Atividade física ontem meu treino era 3.3 km que corri super forte e depois andei até completar 1 hora, joelho Ok nem deu sinal acho que está melhorando mesmo assim ortopedista está marcado!!!
Ai que sensação boa, já amo quinta feira e quando vejo que fiz a coisa certa a semana inteira me animo ainda mais estou esperançosa pra pesagem amanhã!!!!!dedos cruzados!!!!
Ganhei esse selinho que eu ainda não tinha das queridas Naine e Zanza, Obrig…

Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Imagem
Ê coisa boa fazer as escolhas certas, num sei porque a gente não lembra disso os 365 dias do ano????? Tô muito feliz, tô me sentindo bem não sinto fome, tô animada treinando todos os dias e a coisa vai acontecer dessa vez eu sintooooo!!!!!!!!E ACREDITOOOOOOOOOOO!!!!!
Ontem meu dia de RA foi perfeitinho, queria mostrar pra vcs um pão que eu encontre com uma quantidade maravilhosa de proteínas, confesso que não curto muito esses pães lights, adoro mesmo o francês, mais já que é pra ser saudável procurei um light que tivsse poucas calorias mais que tivesse muita proteína e olha aí. comi 1 fatia com 1/2 colher de patê cremoso de ricota, até que foi bom e só tinha 70 kcal, gostei!!!! Entrando nessa era saudável, aceitando a sugestão da Yasmine, Obrigada, não consigo entrar no seu blog, perfil bloqueado:( , vou comprar arroz integral, sempre odiei, mais se é pra ser saudável, vamos lá !!!
Quanto a atividade Física corri 6.5 km em ritmo moderado, tava com medo de sentir o joelho, mais fui e deu…

Eu tô que TÔ!!!!!

Imagem
Bom dia gente querida!!!Hoje tô mais que animada Ontem minha RA foi perfeitinha e fiz 1 hora de caminhada com exercícios localizados pro corpo todo!!!!!!AGORA VAIIIIIIII!!!!!! Tô Feliz acordei entusiasmada, hoje a tarde vou procurar um vestido par minha festa do mês que vem e espero achar um bem lindo!!!!! Hoje o dia será corrido, ainda bem e já estou com meu iogurte e maçã na bolsa!!!!! Nada me tira do foco, eu vou emagrecer esse mês, custe o que custar!!!!!! Foto de ontem depois da atividade física!!!!
É isso aí, ainda estou devendo muitas visitinhas , mais aos poucos eu chego lá!! Adoro vcs, Bjoca!!!!!!

CHEGAAAAAAAAAAAAA!!!!

O negócio é o seguinte , engordei tô brava e agora é guerra, guerra contra a celulite, os pneuzinhos, o M apertado e o mousse de chocolate!!!!!!! Então tem que comer menos e gastar mais então aqui vai minha RA e AF das próximas semanas!!!! Mais que eu vou conseguir eu vou, mudo 20 mil vezes, recomeço todo dia mais eu vou chegar lá e vai ser esse anooooooooo!!!!!!!!!
RA da nutri Café
O shake da herbalife ou
150 ml de leite desnatado + 1 fatia de pão integral com pouco requeijão light
1 fatia pequena de queijo fresco e sem sal
1 fruta pequena

10 hrs
1 fruta pequena ou 150 ml de suco ades de frutas ou 1 iogurte light

Almoço
2 col de arroz rasas
1 bife pequeno de frango ou peixe
1 prato raso de salada de folhas com tomate e pepino ou cenoura ralada
1 gelatina diet
(tirou o feijão e a carne)

15:00
Café com leite sem açucar, ou chá ou capuccino light
2 bolachas integrais

Jantar o mais cedo possível
1 tigela de 200 ml de sopa de legumes batida no liquidificador ( 1 batata, +1 cenoura + uma vagem + verdura tipo …

Dia de longão!!

Bom dia gente!!!! Hoje foi dia de ir no Ibirapuera e correr até morrer, minha companheira desistiu ontem e não foi mais eu estava lá!!!!! Firme e forte as 7:00 da manhã para correr meus 8.5 km!!!!!Fiquei bem cansada e infelizmente tô sentindo uma puta dor no joelho dir, sei lá tô fazendo gelo e espero que melhore!!!!
Gente quem quiser a planilha precisa me dar o endereço do e-mail pra eu poder mandar senão não dá né?!!rsrsrs Lembrando que é bom estar bem de saúde liberado pelo cardiologista e se estiver Muuuuuito pesado é melhor começar caminhando até perder um pouco e depois começar com a corrida
Semana da arrancada!!!Pra fazer o corpo acordar!!! 5/7 RA: 1000kcal OK Nada de doces e bolos e chocolate OK Nada de salgadinhos e biscoitos e bolachas (bolachas salgada levíssima 3 unid.) Nada de frituras, ensopados e industrializados OK 4 porções de frutas OK ( maça, banana, manga e morango) 5 porções de hortaliças e legumes coloridos(alface americana, palmito e cenoura) 2 shakes ( substitutos de refeiç…

Dia de pesagem trasferido para segunda!!!!!!

Bom dia gente!!!!!Hoje é meu dia oficial de pesagem , mais como ainda estou no 4º de mudança não vou posta o peso assim me animo de fazer certinho ainda no findi e posto na segundo, tá!
Agora vamos lá muita gente tem me perguntado da corrida , por isso vou responder aqui, antes de engravidar do meu segundo filho eu já tinha feito por duas vezes um treino para correr 5 km, e corri, uma da nike com meu marido outra sozinha no circuito vênus, depois de ter meu 2º filho e começar o blog, estava com o pensamento "deixa eu emagrecer primeiro depois eu faço a atividade física", mas, Em agosto mais ou menos do ano passado comecei a caminhar 3 vezes por semanaEm setembro comcei a treinar pra correr, corria um minuto depois 3 depois 5 e fui aumentando, eu tenho a planilha aqui de 12 semanas pra sair do zero e correr quem quizer posso mandar por e-mail, deixa aí no comentário, mais o importante é saberem que foi devagar e sempre até chegar acorrer 1 hora por dia e 6X na semana daí parti…

3/7 Semana da arrancada

Imagem
Bom dia meninas!!!!!Tô muito feliz, ontem completei 8 anos que conhecí meu marido, e foram os oito anos mais felizes da minha vida!!!Saímos pra jantar com as crianças eu comi uma salada caesar que já vem com frango grelhado e tomei uma café, peguei uma colher da sobremesa dele um frozen pra ver se começo a gostar e começo a ter uma opção de sobremesa mais saudável, até que não é ruim, mais sorvete é muito mais gostosa!! kkkkk
Agradeço a Deus por esse relacionamento pelos meus filhos, pela minha vida e por tá indo bem nessa semana de arrancada!!!!!Vamos ser gratos e felizes pelo hoje para recebermos as bençãos de amanhã!!!!!!
Semana da arrancada!!!Pra fazer o corpo acordar!!! 3/7 RA: 1000kcal OK Nada de doces e bolos e chocolate OK Nada de salgadinhos e biscoitos e bolachas OK Nada de frituras, ensopados e industrializados OK 4 porções de frutas ( banana, maçã, mamão) 5 porções de hortaliças e legumes coloridos (alface lisa e americana, tomate) 2 shakes ( substitutos de refeição) OK Grelhado OK Ch…

OI gente!!!!

Imagem
Bom dia meninas!!!!Não aparecí aqui ontem por força maior, tomei um puta susto com meu filho mais velho, vou contar pra vcs!!!! Na segunda a noite fui fazer minha bicicleta e minha local porque estava determinada a isso, e deixei meus meninos com o pai que tinha uma reunião aqui do prédio pra ir e levou as crianças junto, foi no meu salão de festa, passados 20 min da minha bike, meu marido chega pálido dizendo que meu filho mais velho Mateus caiu e tá lá em cima no apto, eu já ví que a coisa não foi boa, perguntei se ele tava consciente, ele disse que ele tinha desmaiado mais agora já tinha voltado, resumindo, o menino tava com um galo enorme, parecia um ovo, não se lembrava do que aconteceu , levamos pro hospital, fizeram uma tomografia e nada constatado foi medicado pra dor de cabeça e voltamos pra casa, ontem ao acordar, não se lembrava nem que tinha ido no hospital estava confuso e vomitou, liguei pra pediatra e a mesma, orientou a volta pro hospital dizendo que podia ser edema, fi…

NOVA FASE!!!!

Hoje começo uma nova fase, fase de me cuidar de comer mais saudável e de emagrecer!!!!! PRA SEMREEEEEEEEEEEEEEE!!!!!! Estou feliz entusiasmada, fiz junto com minha sogrinha nutricionista algumas mudancinhas no meu cardápio, nos exercícios físico e tenho certeza que terei bons resultados nessa nova fase!!!!
Me despedí muito bem, no meu final de semana huahuahauhauah!! Então bora continuar, esse processo que em abril vai completar um ano, e até lá quero perder mais um bocado de peso!!!
O melhor de tudo é que estou bem comigo e com meu corpo, até comprei umas langeries esse final de semana, já estou me achando imagina quando chegar no peso ideal!!!! No sábado fui com uma amiga no Ibirapuera e corri só 8.5 km!!!!!!P que P!!!!!!!Se eu posso correr 8.5 km, 57 min correndo sem parar eu tb posso pesar 55!!!! É só uma questão de tempo!!!!!
Me desculpem meninas, quem adora as fotinhos da minha alimentação, mais é que pra mim, vir aqui e ler os comentários de vcs e visitá-las me ajuda mais do que as …

Dia de pesagem!!!!

67.9!!
Engordei !!!!!Tô brava!!!!!Vou ver o que fazer !!!!!!Venho com novidades, mudanças qualquer coisa que me faça descer mais esse peso!!!!!Esse já é o terceiro mês mantendo essa média de peso e eu ainda não estou em manutenção!!!!!Então mãos a obra!!!!
Amo vc!!!Obrigada pelo carinho!!!!!

VIVAAAAAA Quinta feira!!!

Imagem
Bom dia meninas!!!Quem me conhece já sabe que eu adoro quintas feiras, sei lá porque sempre gostei!!!!!

Hoje o dia tá corrido mais a lancheira já está pronta, e tudo organizado!!!!!
RA: 11/30 DESAFIO FOTOGRÁFICO Café: chá verde e shake com leite desnatado e mamão Lanche da manhã: 1 banana prata com aveia e chá de camomila Almoço saladona+ arroz e feijão e 1 bife de frango cozido Lanche da tarde: cookies Jantar: 1 água tônca diet com um 2 fatias de pão light com manteiga 1 capuccino light e 4 levíssimas ( Eu sei exagerei!!!!) ATIVIDADE FÍSICA 1 hora de local para as pernocas Hoje é dia de correr!!!! É isso!!! Té mais e continuem firmes no propósito!!!!

BOM dia Moçadaaaaaaaaaaaa!!!

Imagem
Oi Gente!!!! Tô feliz consegui voltar pra minha consciência normal!!!rsrsrsrs Ontem meu dia foi bonitinho!!!Um da de cada vez!!!!!!UUHUHUHUUUUU
RA: Desafio fotográfico 10/30 café da manhã: chá verde e shake ( sempre esqueço da foto!!!!) Lanche da manhã: 1 banana Almoço: arroz + carne de panela + saladinha Lanche da tarde: MUIiiiiiiiito chá tomei vários( verde , camomila, hortelã)
A noite tive um encontro de mulheres aqui do bairro, sabia que teria bebidinhas e comidinhas fui e tomei uns goles de caipirinha de saquê de frutas vermelhas, porque o trem é muito forte fiquei com medo de tomar tudo e depois não poder dirigir, então só experimentei, comidinhas só tinham coisas fritas aí nem pedi nada, comi 2 cupcakes( bolinho que parece Muppy) que tinha de amostrinha e tudo bem, fiz maquiagem, cabelo e tinha um fotógrafo fazendo um mini book da mulherada e eu tb fiz e , quando as fotinhos chegarem mostro pra vcs!!!!!!
ATIVIDADE FÍSICA: Corri 5 km levinho mais foi!!!!Agora vou treinar corrida 3 X por…

Bom dia !!!!

Imagem
Bom dia gente querida!!!!! Não vou postar minhas fotinhos hoje porque continuo comendo pra kramba!!!!! Hoje vou dar um jeito nisso e amanhã volto a postar, sei lá o que tá acontecendo é uma fome louca depois das 15:00 da tarde que eu como tudo o que tem aqui e nem dá tempo de tirar a foto, Hoje é o terceiro dia de Dona M então não justifica essa loucura por doces, e afins!!! Sei lá preciso me acalmar, hoje vou ver uma academia de Yoga aqui por perto ontem comecei a treinar os músculos fazendo 1 hora de local, porque vou correr agora 3 a 4 vezes por semana nos outros dias vale uma caminhadinha pra aquecer e a local, daí tava pensando em algo pra me acalmar tb e adorei quando fiz Yoga a muito tempo atrás!!!!
Hoje não durmi nada fui vacinar o filhote que tava bonzinho e ele teve febre e dor a noite toda coitadinho, se não fosse pro seu bem eu não dava mais nehuma vacina!!!A gente leva pra proteger e eles voltam sempre piores por causa das reações!!!!AFFFFF
Mais tudo bem, tô saindo volto a noi…

Feliz dia da mulher!!!!!!!

Imagem
Bom dia gente, Feliz dia das Mulheres!!!!!! Estou muito Feliz, sei que disse que voltaria no sábado com fotinhos mais levei a câmera sem bateria!!!!Afff Então estão aqui as fotinhos do domingo, ontem dia da corrida CIRCUITO VÊNUS _ Corrida para mulheres!!!! Foi demais me esforcei muito e fiz meu melhor tempo, no meu relógio deu 31 min e 55 segundos, bati meu record!!!!!Mais isso não foi o melhor, o melhor foi que na última éramos 2 e ontem fomos 4!!!!O grupo está aumentando quero ver quem serão as próximas a nos acompanhar?!!!!!
Carol ( minha visinha), Eugênia (amiga da Lua), Lua Linda e eu Em casa..... Quando nos achamos......
Depois da corrida...... Programando a próxima.......
_________****__________ RA???? Nem pergunta depois disso tudo comi feito uma louca!!!!kkkkkk Mais tudo bem hoje é um novo dia e começo meu treino pra correr 10 km em 12 semanas, então deixa pra lá a jacada de ontem e bora começar uma semana perfeita!!!!!! Amo vcs Obrigada pelo carinho e pela torcida!!!!! E FELIZ DIA DAS M…

Sábado!!

Imagem
Bom dia Gente!!!Acordei cedo e estou indo Retirar o kit da corrida!!!!!Quando voltar trago fotinhas!!!!
Segue então o cardápio de ontem 5/30 desafio Fotográfico Café da manhãchá verde e shake( que tomei voando e esquecí da foto) Lanche da manhã:1/2 papaia e 2 amendoas Almoço, salada de alface + 4 mini tomates italianos +1 col de milho cozido + 3 col de arroz + 1 omelete ( que ficou uma delícia feito com 3 claras, 1 fatia de peito de peru e uma de mussarela)+ 1/2 filet de frango que sobrou do meu filhote!! Lanche da tarde: 1 maça ( que alguém me ajudou a comer) Jantar : shake + cha de camomila (Sempre uma escapada a noite ontem foi 1 bolacha trakinas recheada)
ATIVIDADE FÍSICA:Caminhada de 1 hora - 6.13 km - 370 kcal
É isso aí, depois volto com fotinhos da retirada do kit, isso é se não tiver tudo alagado!!!!rsrsrs Se chover amanhã , será que a gente corre na chuva??? Bom, isso não é problema!!!kkkkkk Beijoca Obrigada pelo carinho e vc tem razão não vou ficar preocupada com o tempo, contanto que …

Dia de Pesagem!!!

Imagem
Dia de pesagem!!!!! Semana passada:67.8 kg Hoje:67.6 kg - 200 g Atribuo o resultado dessa semana á falta de atividade física porque só fiz exercícios ontem!!!!!Ou será a maozada de pipoca de ontem a noite??? Sei lá, Mais tá bom melhor que ter engordado!
4/30 Desafio fotográfico Café: chá verde e shake Lanche da manhã: banana com aveia e canela Almoço: salada de alface +tomate cereja + queijinho + 3 col de arroze 2 bifes de filet de frango grelhado
Lanche da tarde:4 bol maisena +cha verde Meu filho me pediu, pipoca ontem a noite e eu fiz e comi uma mãozada
Jantar: Shake com canela
ATIVIDADE FÍSICA: Ontem resolví correr 5 km, pra ver em quanto tempo eu conseguia, e Bingo 33 min, meu record!!!Tb quase vomitei no final de tão forte que foi, mais tudo bem pelo menos deu certo!!!Aí caminhei o restante até completar 1 hora - 600kcal pras cucuias!!!
I assim caminha a humanidade e as blogueiras vão correndo atrás dos seus objetivos!!!Com esse pensamento, vamos ter um maravilhoso final de semana!!!!!
Domingo…