Postagens

Mostrando postagens de Outubro 5, 2011

1/30!! Enfim agora é pra valer!!

OI gente!!!! Academia nova!!! Avaliação nutricional ! OK! Avaliação física! Decepcionante, mais OK!
Não tem pra onde correr, daqui até o ano que vem tenho que atingir meu objetivo!!
Eu simplesmente amei a nutri nova, ela é da academia entende perfeitamente minha situação de sempre estar em dieta e engorda emagrece, engorda emagrece, aumentou minha quantidade de alimento, meio desconfiada, vou seguir a risca, 2 meses sem sair da linha, comendo pra caramba ( porque o que tem de comida nesse cardápio é brincadeira, comer de forma saudável, quero ver onde tudo isso vai dar, tô muito empolgada, vou fazer comprinhas hoje quero muito ajeitar a nutrição minha e da minha família!!!
Vou postar pra vcs aqui, tudinho, pelo menos nessa semana, tudo o que tô comendo tá?
E a atividade física Também!! Forte, 5 X por semana! É NÓIS!
Rumo ao meu segundo mês , espero eu que sem compulssão!!!E com objetivo de eliminar uns 2,5 kg nesse mês, realista e possível!!!!
Gente se eu pdesse expressar o tamanho d…