Postagens

Mostrando postagens de Março 4, 2011

Em plena sexta de carnaval!!!

Imagem
Falei que ía voltar e tava tentando, na verdade acabei de me despedir das guloseimas esses dois dias, esse pensamento é o ó, mais ainda me ronda!!rsrsrs
Dia 20/04 aniversário do meu filhote e quero estar com esse vestido, e se eu colocar ele do tamanho que estou hoje vou parecer uma galinha amarela, rsrsrsrsrs Então bora pro meu projeto Níver, esses projetos sempre funcionaram comigo, e vamo que vamo!!!!!

A gente precisa acreditar que vai conseguir , é a primeira coisa a se fazer antes de começarmos uma dieta!ENTÃO ACREDITAAAAAAAAAAAAA!!!
Sei que me programei com a atividade física, mais estou enfrentando alguns obstáculos, preciso logo voltar porque quero correr este ano a São Silvestre e se demorar muito pra voltar a treinar num vai dar!
Pra esse mês ainda não vai dar , quem sabe pra abril!


Belo dia pra recomeçar sexta de carnaval, mais vamos lá tenho que tomar uma providência.
Minha dieta será de 1000  a 1200 kcal até chegar aos 60 kgs, depois eu como um barra inteira de chocolate e con…