Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 14, 2010

Hora da verdade!!!!

Imagem
Bom dia Lindassssssssssss!!!!!!
Bom depois de quase uma semana sumida vamos lá!!!O importante é saber onde queremos chegar não importa quantas vezes recomecemos temos que continuar recomeçando até chegarmos lá!!!!!
Peso hoje: 67.200
Objetivo para Janeiro 63
Vamos lá vou tentar, e isso não custa nada!!

Minha rotina aqui tá um caos tem criança pra todo lado é que eu tenho 2 mais minha enteada, mais os amiguinho que adoram a casa da tia Paty, porque tem coisinhas gostosas e porque eu brinco com eles o dia todo!!!!

Hoje tô conseguindo postar cedo como de costume e espero continuar todo dia, postando e visitando vcs porque isso faz toda diferença na determinação durante o dia!!!!!!

Vou correr meia hora e caminhar mias meia, estou voltando aos pouquinho espero até o final do M~es estar correndo uma hora de novo!!!

Tô animada apesar de num balanço geral ter engordado uns 2 kg do mês passado pra ká!!!!Mesmo assim tô feliz e recomeçando estou para que no final de Janeiro comemore mais uns kgs a menos…