Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2011

DESAFIO DE NATAL!!!!

OI Gente querida 30 dias pro Natal,agora só 29!!!!!rsrsrsrs Estou bem feliz com meus resultados minha malhação pesada e minhas corridas, mais preciso acelerar o processo!!!!!
Então vou estar aqui de volta diariamente contando minhas peripécias esses dias até o Natal, quando vou comer um pouquinho a mais e tomar um porre de champanhe kkkkk aí volto dia 26 e sigo firme até dia 31 como mais um chocotone inteiro ( brincadeira, um pedaço)  e apartir do dia 02 de janeiro continuo minha saga e que seja o ano de atingir e manter meu objetivo pra sempre!!!
Muitos hábito mudaram, me sinto bem saudável e consciente, minha dieta tá super balanceada, nada de loucuras ou exageros agora é FOCO e muito suor!!!!
VAMO JUNTO GENTE???????

Lua linda vem comigo , né?

Aquí peso de hoje: 73,2kgs
Medidas
Busto: 95
Cintura: 82
Barriga: 95
Quadril: 108
Coxa dir: 64
Braço dir: 33

Pesagens aos sábados e pesagem final no Natal!!!

ANIMADAAAAAAAA!!! Me sentindo capaz e apta!! Vou correr dia 04 de dezembro quem vem …

Quanto tempooooooooo!!!

Imagem
Minha nossa quanto tempo!!!! Eu acordava falava vou postar, aí ía pra academia, voltava, crianças escola afazeres, correria e quando lembrava deixava pra depois e fui assim, vários dias, quero tranquilizá-las dizendo que tô ótima!!!
Desde do dia 20 do mês passado venho escrevendo minhas refeições no meu caderninho, tô comendo bem saudável a dieta da nutri da academia, e tô gostando muito!!!! Desde então não tive mais nenhum surto de compulssão, estou comendo mais e bem mais equilibrada!!!
Basicamente minha dieta é essa aqui!
Café da manhã: ( 5:30)1 fatia de pão integral com uma colher de geléia e uma xic de chá ACADEMIAA  : 1h de spinninh + treino de corrida + musculação para os braços 7:30 : 1 banana 9:30 Shake de cookies da Herbalife com leite molico 10:30 1 fruta ( geralmente seca) 3 amendoas ou um pedaço de cocô fresco 12:00 salada verde + 3 col de arroz integral + 1/2 concha de feijão + 1 carne magra grelhada ou cozida 15:00 1 fruta 17: 001 lanche de pão integral com 2 fatias de…

Indo pra academia

Imagem
Sono sem luz, mais vamos terminar a semana direito!!
Mais uma perfeita!!
Sem doces suando a camiseta! Comendo saudável!!
Eu me amooooooo
Saudade de vir aqui! Tenho tantas novidades que volto mais tarde pra contar

Bom dia acoooooooooordaaaa!!!

Imagem
Oi gente essa semana foi linda e perfeita e espero que o findi seja assim tb!!!
Eu e minhas luzes, pareço o Pepeu Gomes rsrsrs e abaixo com meu café de hoje!!!!Carol linda que me perguntou sobre minha série de exercícios, hoje atualizo aqui no blog uma aba com meu treino , tá! Mais basicamente , seg , qua e sexta vou pra academia de manha e treino musculação + spinning + treino de corrida, e na Terça e quinta eu faço musculação pras pernas e faço uma cardio leve, transport esteira ou bike!!!Beijoca e segurem a onda no find!!! Natal ta aí!!!!!

Bom diaaaaaa

Imagem
Oi gente, ontem num postei mais o ria foi perfeito é que fui pra academia só a noite, musculação pras pernocas que já estão ficando bem legais e aula de abdômen e 40 minutinhos de transport e bikeHoje já pilei da cama, vou fazer musc para os braços e aula de spinning e treino de corrida!!Tô gostando muito, viu!!! Acho que o habito dos exercícios já incorporei!!!Beijoca a todas e Bóra terminar a semana direitinho!!!!

Bom diaaaaaaaaaa

Imagem
Dia 45!!!!!
ACORDEMMMMM kkkkkk
Bóra perder os excessos do findi!!!
Só internando, pelo menos to malhando!!!!!!
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

48 dias!!!!

Imagem
Não sumi por nada viu gente!!!
Ontem numa festinha infantil e eu jantei coxinha, não foram muitas mais foram e 1 hot dig. E coca zero e 2 brigadeiros .... Ah e saladiénha tb!!! Rsrs
To indo gente, to no caminho certo e dia 20 de dezembro ta chegando !! Contagem regressivaaaaaaaa
Já contei que vou viajar né?! Gente vou realizar meu sonho e ir congelar no Natal de nova york!!!! Num posso ir fantasiada de boneco de neve né?!
Bóra emagrecerrrrrrrrrrrrrrrr