Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 6, 2011

DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Imagem
OBRIGADA GENTE!!!!!! VCS SÃO MUITO ESPECIAIS PRA MIM!!!! E é essa a grande diferença mesmo, esse apoio e cuidado constante!!
Quando tem alguém que acredita em vc mais do que vc mesmo, vc tb precisa acreditar!!!
Eu desci de 84 para 67, depois para 64, fiquei bem mais queria mais e ter empacado aí mexeu comigo, agora comi horrores e em uns 10 dias engordei 4 kgs!!Ok  Aceito , mereço mais não é isso que quero pra mim!!!
Então estou aqui para recomeçar, recomeçar o ano com o pé direito, recomeçar a RA de uma vez por todas e pra sempre, recomeçar o ano que vou atingir todos os meus objetivos com o peso!!!
Então vamos lá esamos juntas animada de novo!!!
Fotinho de antes e depois pra relembrar que posso!!!  Antes com 78 Depois com 64

Minhas medidas de hoje e a foto de hoje só posto no final!!!rsrsrsrs
Busto: 94 Cintura; 81 Barriga: 92  Quadril: 105 Coxa dir: 60 Braço dir: 30
Dia 04 de fevereiro eu meço de novo!!!! Pesagem semanal todas as quartas feiras!! Vamo que vamoooooooooooooooo Quero correr a São Silvest…