Que dia Maravilhoso!!!


Será pelo belo sol, pela saúde que está ótima, pela família linda, pelos amigos novos e velhos, pelo apoio de vocês, porque hoje de bisbilhotice fui me pesar e estava com 81,600Km, Obrigada Lia você tinha razão agora vou mentalizar 80Kg, mal posso esperar.....
Acho que estou feliz também por que sinto com certeza que tudo vai dar certo e que estou no caminho certo!!!! Tô me sentindo a mulher maravilha rsrsrs
Eu gostaria de saber mais sobre RA afinal parece que no fundo no fundo é a única coisa que funciona pra sempre e como eu quero ser magra pra sempre acho melhor me aprofundar mais, se puderem me ajudar....
Ah! já fiz minha atividade física do dia : joguei futebol 45 min com meu filho mais velho, suei pra caramba acho que valeu!!
E quanto as calorias de ontem acho que totalizou mais ou menos: 800Kcal ( acho pouco já que estou amamentando ( que desculpa boa rsrs), vou tentar 1000Kcal)

Beijoca

Comentários

  1. Que delicia hein? Logo, logo vc estará comemorando a casa dos 70! É bom demais trocar de casa, quase tive um treco quando a balança acusou 69 e uns! É uma satisfação sem igual! Em relação a alimentação, acho que 800cal para quem tá amamentando é pouco mesmo, não entendo melhor pois não sou mãe....rsrsrs! Se cuida hein? Bjos mil

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!
    Nossa adorei saber que a tecnica funcionou com vc tb!! Pra mim funciona até com os exercicios...
    Por exemplo, um dia antes de eu fazer uma seçao de corrida eu imagino eu correndo e que ta sendo facil e que eu rendo muito... e nao é que sempre funciona?
    No fundo ta td na nossa cabeça, nos criamos nossa propria realidade...
    Se o assunto te interessar existe um filme chamado "O segredo" do ano passado que fala sobre isso...
    Mas tenha certeza que com toda essa energia positiva que vc ta hj vc vai atrair muito mais sucesso e coisas boas pra sua vida!!
    Bjos e parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Paty, que divertido jogar futebol 45 min.! O tempo passa, você sua um monte, se diverte, perde muitas calorias e nem percebe o tempo passar! Aiii tô muito feliz por você, daqui a pouco 70! Não vejo a hora de ir chegando perto, fico até meio emocionada hahahaha Eu imagino a felicidade que você tá agora!
    Quanto a informações sobre RA, eu sei o básico mesmo. Na verdade, não há muito segredo, né? Talvez queira me aprofundar teoricamente quando estiver mais magra, por enquanto, vou usando o pouco que sei e a prática! Todas nós vamos chegar lá!!!! Tô felizonaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Menina, cuidado com o que come.. vc está amamentando.. não pode fazer grandes restrições. Pq nao procura uma nutricionista para te orientar nessa nova fase? Vale muito a pena.. ela vai te dizer direitinho o q podera ou nao comer..

    ResponderExcluir
  5. Oie vim visitar seu blog porque estou na mesma luta, e por isso quero pessoas vencedoras, que já estão nessa jornada para nos apoiarmos, preciso emagrecer! Nunca estive tão acima do peso em toda a minha vida.
    Comecei meu blog hoje ele ainda esta assim desorganizadinho,mas como vi que não devemos deixar nada pra amanhã comecei a escreve-lo e edita-lo hoje mesmo e hoje mesmo comecei a fechar a boca... Depois de ter feito extravagâncias no café da manhã,mas no almoço me decidi e comi só saladas. Me visite e vamos nos adicionar é um prazer te ver assim nessa caminhada que seremos todas vitoriosas!
    Bjs Syl!

    ResponderExcluir
  6. Oieee! Também vou estar te acompanhando de perto, vu amiga!!! Que bom que está conseguindo seguir a RA, e fazer os exercicios também! Eu estou bem equilibrada na minha desitoxicação, mas ainda não começei a me exercitar! Em breve quero estar com tudo em ordem! Vamos que vamos que o emagrecimento não pode parar, rsrsrssr! Beijos boa semana para vc!

    ResponderExcluir
  7. oi querida, como é essa técnica aí da mentalização??? Preciso perder 1 quilo pra entrar em manutenção... mas tá difícil!!!!
    Então, na lateral direita do meu blog tem um link que explica a minha RA. Se vc quiser mais detalhes, te explico depois, mas ali está tudo que me é permitido comer... Só a Ra funcionou pra que eliminasse o peso...
    Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  8. ótima atividade física,gasta muitas calorias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

19/30!! Dna M!!

Segundaaaa!! Dia de fazer a coisa certa!!!!Inscrições para o desafio!!!