Firmes e Fortes!!!

Ontem foi o segundo dia de desafio e estou firme e forte!!!

****Desafio fotográfico****
Dia: 2/10
não tomar refrigerante (mesmo que diet) - ok
não comer em fast foods - ok
não comer doces de nenhuma especie - ok
não comer massas - ok
não comer frituras - ok
não comer salgadinhos, bolachas e besteiras de rua - ok
maneirar no feijão - ok
não comer coisas pesadas após as 18:00 horas - ok
tomar pelo menos 1 litro de liquidos - ok
tomar pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro - ok
1 hora de caminhada 3 vezes por semana (3horas/semanais) - faltam 2 horas
ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras que pudermos - 3 frutas - 1 legume e 2 verduras
incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético - meu intestino é um reloginho.Mas comi mamão
sucos digestivos - não (faltam 2)
uma boa alimentação durante o dia para evitarmos alimentos pesado após as 18:00 - ok
usaremos a nossa caixinha gorda - Ok( coloquei já uns 5 papeizinhos lá
escreveremos no blog como estamos com o desafio - Por enquanto tudo bem, estou estranhando um pouco porque desde que comecei a RA não fiz restrição a nenhum alimanto, então é um pouco difícil saber que não posso comer algo, mais deeixa pra lá eu entrei e vou até o fim!!!
compre um presente pra você! -Só falta comprar.

De resto foi tudo bem!!!Ingeri poucas calorias, fiz mais de uma hora de caminhada dividida em caminhadinhas de 20, 15 minutos, tomeu chá pra caramba, tô quase virando um chá, até meu número 2 já está verde !!rsrsrs

Hoje o dia promete, primeira papinha salgada do meu filho então eu vou pra cozinha, tomara que não encontre os engordiets por lá!!

Beijoca gente e Bom dia!!!!

Comentários

  1. Ah eu quero ver fotinha dele labuzado de papinha. hahaha.

    Valeu pela força tá? Estou juntando os caquinhos e me reenguerdo. To com medo desse feriadao.. =/

    bjkas.

    ResponderExcluir
  2. Nosa, que legal esse desafio!!! Boa sorte! beijinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. "até meu numero 2 já esta verde" kkkkkkkkkk

    Vc vai longe flor! logo logo ta saradona :D

    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que listão!! haha
    Parabéns pela determinação, menina. Continue assim que o resultado vem. =]
    Nhhomm... primeira papinha salgada do seu filhoteee!! Que liiiindo!!! Vai fazer de que? =D
    Ó... passa na peneira, hein! Nada de liquidificador. rs
    Depois me conta tuuudo!!
    E TIRA FOTO, MENINA!! DEIXA PASSAR NÃO!!! xD

    ResponderExcluir
  5. queria tanto me pesar...mas não vou, vou dar meus pulos e aguentar até sábado! Vou fazendo tudo certinho e tenho certeza que vai ser um sucesso! Não vou contar meu presente não..hehehe vão ficar curiosas até dia 17/06, olha a maldade...mas pode deixar que com certeza vc vai ver no dia final do desafio, pois com certeza vou alcançar minha meta! Amanhã é feriado e é dia de fazer tudo certinho hein moça..haha, tô de olho! Bjocas mil

    ResponderExcluir
  6. Oieee obrigada pelas palavras amigas!!!
    Já fazem mais de 1 anos q penso em me separar, e não consigo achar coragem!!!
    Posta depois as fotos do teu bebezinho sujo de papinha!! Que amor!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. parabéns linda pela determinação, vc vai conseguir tudo que deseja, obrigada mesmo pelos selinhos, tu nem imaginas o qto me fazem bem, e deixei um mimo pra ti la no meu blog também, espero q gostes... beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá... Estamos jutnas no desafio EU DUVIDO... e vou te acompanhar viu!!!! Nossa que lista gigante essa!!!! Mas espero que tudo dê certo!!!! E vamos juntas... bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o selinho querida!!

    Um beijao pra voce!!!

    ResponderExcluir
  10. Vc vai conseguir!Sabe pq?Pq vc ja se mostrou muito disciplinada,bjs flor,ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  11. Passei pra deixar um beijinho, hoje aqui foi feriado, e amanha dia 12 também é, então passei na rua e tive uma janta aqui em casa, o que estragou tudo, pois me sinto uma lontra de comer e não gastar !!! Um beijinho e bom dia dos namorados ai no brasil !!

    ResponderExcluir
  12. Passei pra deixar um beijinho, hoje aqui foi feriado, e amanha dia 12 também é, então passei na rua e tive uma janta aqui em casa, o que estragou tudo, pois me sinto uma lontra de comer e não gastar !!! Um beijinho e bom dia dos namorados ai no brasil !!

    ResponderExcluir
  13. Eu i sumir uns dias pq eu sabia q vcs iam sofrer de saudades de mim e iam emagrecer 5kg por semana...kkk bjs linda

    ResponderExcluir
  14. Oi querida... É isso mesmo CTG = Centro de Tradições Gaúchas...
    =] bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Oie... nossa só de ver sua determinação já fiquei determinada também, vi que vc foi a vencedora do desafio eu duvido passado, PARABÊNS. Continue assim firme e forte...

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Eu tbm estou tomando bastante chá!! hahaha
    Que bom q está indo tudo bem, e não se esqueça de comprar o presente, tá??? Garanto q vc não vai eskecer!
    Boa papinha pra vcs! rs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Boa sorte no desafio flor!!!!
    Tenha um ótimo feriado, e que Deus te abençoe.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!