Linda terça feira!!!!!!!



Eu adoro as terças feiras, a gente come um pouco a mais no final de semana sofre na segunda para se recuperar e na terça começa a ficar esperançosa com o resultado que ainda poderá ter durante a semana!!!! Só uma coisa está me afligindo, ontem levei meu filho mais velho no otorrino para levar exames de rotina e o médico disse que ele precisa operar da adenóide uma porção de carne que fica atrás do nariz, fiquei aflita não quero que me pequeno de 5 anos seja operado , vou procurar outros médicos para ouvir outras opiniões, vocês conhecem alguém que fez essa cirurgia como se saiu e se resolveu o problema???Se sim por favor a opinião de vcs tb é importante pra mim, de resto tudo ótimo......

Segue meu dia de ontem 4/30:


1- Substituir duas refeições por shake (café e jantar) OK
2- Tirar foto das refeições que fizer durante o dia (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde)Ok

Banana , arroz, feijão,filé de frango ensopadinho, tomate, alface e palmito, gelatina de cereja normal
3-Fazer caminhada 30min 3 X na semana Faltam 3 Hoje é dia de fazer atividade
4- Continuar a anotar tudo e controlar as calorias ( Até 1100kcal) Ok
5- Passar meus cremes de rosto todos os dias de manhã e a noite Ok
6-Tomar chá verde todos os dias( pelo menos 500ml) Ok
7- Tomar o mínimo de 2,5 de água! Ok

Parecer do dia: Foi tudo bem....preciso levar a risca essa semana sem nenhuma escapadinha para poder acostumar meu organismo!!!Eu vou conseguir.

Bjos e estou indo vê-las!!

Comentários

  1. Oi amiga! Sinto que hoje vc está um pouquinho melhor! Sobre essa cirurgia já tive primos que fizeram e que correu tudo bem. Mas procurei outras opiniões e se tiver que operar mesmo tenha certeza que tudo dará certo! Tenha fé em DEUS!
    Agora sobre seu peso, a senhorita não tinha nada que subir na balança depois de um dia de deslizes né? Vc sabe que isso é resultado de excessos e que logo passa, nada de ficar tristinha não! Continue fazendo tudo certinho que logo a balança corresponde! Bjos amiga e seu dia seja perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty

    Terça feira é MARA mesmo né?!
    Eu também gosto, principalmente porque já organizei minhas coisas e minha casa para enfrentar toda a semana!

    beijinhos
    melhoras p/ o filhote!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!

    Vá a outros médicos sim, é preciso outras opiniões para nos sentirmos mais seguras...

    Eu não conheço ninguém que tenha feito essa cirurgia.

    Mas vai dar tudo certo, fique tranquila!!!!

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Oie, eu operei com 5 anos e nem foi ruim, melhorou muito minha dicção e parei de roncar, eu adorei o pós operatório pq tirei as amidalas tb e tinha q tomar bastante sorvete, criança né? hahahaha

    Só uma coisa, se seu pequeno for mesmo operar não minta pra ele, avisa q ele terá q operar, fala com jeito, me lembro q minha mãe achou q eu não ia querer fazer a cirurgia e mentiu dizendo q eu estava indo pro hospital pra jantar com o médico, qdo comecei a me dar conta q tava numa "cilada" entrei em desespero, daí vieram, dois enfermeiros com agulhas(pânico na criança hahaha)e eu dormi, se ela tivesse contado seria mais tranquilo, acredito.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Paty, (olha eu me metendo...) porque tu não troca a tua banana por uma fatia de abacaxi??? ou uma pera ou uma maça ??? eu ja li que o abacaxi no almoço possui uma enzima que ajuda na digestão das proteínas ( e gorduras ) de origem animal. E no lanche se comeres maça ou pera...ricas em fibras, dão saciedade, enchem ....morangos, eu adoroooo!!!Sobre o se acostumar tem que ser persistente com o shake...quanto mais se mexeres durante o dia melhor....e vamu q vamu mulher, força...ja li tambem que 1000 calorias gastas em actividade fisica, alem da nossa TB, e com uma dieta de 1200 calorias, são no mínimo menos 400 grs na balança !!! Um beijão grandão!!!

    ResponderExcluir
  6. Sabe Paty, é tão bom me sentir bem e as vezes quando passo por um espelho nem me reconheço, até a minha sombra....parece q não é verdade...as vezes dou uma maneirada nos exercicios, porque fogo o calor, semana passada foi 1k quase por dia, é muito.... agora o tempo ja amenizou, já não tão 37 graus... e to entrando em tpm , sei que essa semana não vai ser assim tão rápido a baixa de peso. Mas olha amiga, se eu tiver com 73 no meu aniversario que ainda faltam 37 dias eu to mais que feliz... ( o pior que eu fico fazendo contas, e elas dão certo) hahahah como sempre quando baixo de peso, coloco uns 4 dias de meta pra descer p outro, e acabo sempre alcançando até antes...as vezes eu nem acredito. Parece surreal !!! Beijuuuua amiga, e acredita !!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!!
    Tá lindo seu dia heim! Parabens pela determinação!!!
    Então sobre a cirurgia tb já fiz qdo era criança e assim como a amiga Claudinha disse, fiquei com trauma até hj de anestesia pq eu nao sabia de nada e soh vi akele balao verde na minha frente e sem minha mae, aff ate hj eu lembro!Por isso converse com ele msm!
    E se possivel ja faça a retirada das amigdalas dele(afinal só servem pra inflamar)...

    bjs !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga! Boooora se empenhar ai mocinha, sacode mesmo a poeira levanta essa cabeça e determinação que esse peso vai baixar mesmoooooo! O post é para vc sim e tb para todas aquelas que estou meio jururu, mas amiga minha não pode ficar assim não, somos guerreiras e vencedoras! Nada de desanimo...xô, xô, xô! Bjos linda :0

    ResponderExcluir
  9. Ei Paty!
    Eu conheço 03 pessoas que fizeram essa cirurgia e é bem tranquilho, melhora bem a vida depois para com aquela fungação, respira com mais facilidade é bem traquilho, não precisa se preocupar. Mas procure outros médicos sim vc se sentirá mais segura!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. saber a opinião de outros profissionais é mto importante. Vai dar tudo certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. olá lindinha acabei de conhecer seu blog e lendo o post de hj nem tinha como não comentar... menina eu acabei de operar, mas tbm fiz desvio septo do osso hoje fazem 9 dias e eu não operaria uma criança seria um pecadinho o baby passar pela metade do qeu eu passei foi horrivel mesmo mas menina passa lá no meu blog e lê meus posts
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  12. Oi Florzinha! Que delícia de cardápio!!! Olha, meu filho tb já teve esse parecer médico. Procurei outros e me disseram pra esperar mais. Se depois dos sete anos não melhorasse(as vezes regride a ademoide) aí sim pensaríamos em cirurgia... Fique tranquila que tudo vai dar certo... Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  13. Sei que gente que operou e foi muito simples.

    Saúde e força para todos da família!

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhh pode me contar nao fique com vergonha naum, pq agora eu fiquei curiosa, vc tem uma solucao e num vai compartilha pra galera...hehe
    Pode falar seja sem vergonha..kkkk
    Otima Terça Linda !

    Bjo:)

    ResponderExcluir
  15. Olá flor!!!
    Tenho uma prima que fez e correu tudo bem. Não sei te dar detalhes porque tem tanto tempo, mais só sei dizer que foi um sucesso, e ela voltou no mesmo dia pra ksa.
    Que Deus abençoe seu filho, e que tudo de certo ta!
    Tenha uma linda semana, e que Deus te abençoe.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  16. Oi, realmente nunca externei o fato de não encontar a melhor dieta pra mim. Pois as personas falam , como uma mulher de 5o anos não encontrou sua dieta???
    Vc fica com cara de tacho. Aqui a gente fala a verdade.
    Estarei fora por aluns dias, pois fikei doente ....
    Obrigada pela sua visitinha....

    ResponderExcluir
  17. Seja uma mulher que joga com as suas proprias regras, com confiança liberdade e PODER!

    ACESSE:
    http://sejacabrona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amiga adorei as fotinhos!!!
    Olha... pelo que eu sei de pessoas que fizeram essa cirurgia (inclusive o meu marido) sempre foi quando eram crianças... é uma cirurgia simples sem maiores complicações que se não for feita pode ter complicações mais tarde na´prática de esportes por exemplo... ele pode perder o fôlego só de jogar uma partida de futebol com os amigos... e elém do mais... vai roncar muito... rsrsrsrs
    Mas de qualquer maneira... como o caso em questão é cirúrgico, aconselho que vc ouça realmente a opinião de outros médicos porque nunca se sabe né.
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  19. Amiga adorei as fotinhos!!!
    Olha... pelo que eu sei de pessoas que fizeram essa cirurgia (inclusive o meu marido) sempre foi quando eram crianças... é uma cirurgia simples sem maiores complicações que se não for feita pode ter complicações mais tarde na´prática de esportes por exemplo... ele pode perder o fôlego só de jogar uma partida de futebol com os amigos... e elém do mais... vai roncar muito... rsrsrsrs
    Mas de qualquer maneira... como o caso em questão é cirúrgico, aconselho que vc ouça realmente a opinião de outros médicos porque nunca se sabe né.
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  20. Puxa, vai dar tudo certo!!!

    Passei p] dizer que amei seu blog, muito bacana! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi lindona!!

    Eu devo ter o esqueleto de Adamantium como o Wolverine kkkk Tenho 86 sim, escondo bem

    Beijoca

    ResponderExcluir
  22. Oi menina, obrigadão pela força! Prometo tentar me animar. Poxa, que chato isso com seu filhote, mas fique tranquila. Se realmente precisar ser operado será para uma grande melhora e alivio para ele. Não conheço nenhum médico, mas saiba que estarei na torcida por vocês. Fique tranquila, tá? Um super beijo para você ;)

    ResponderExcluir
  23. Oie.. tá mais animada né?? QUE BOM.. esquece o que passou e bola pra frente que ainda tem muita RA pela frente..

    RA É PRA SEMPRE.. nao tem jeito..

    Mas a escolha é nossa.. só nossa..
    entao, vamos fazer o melhor pela gente né???

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!