Novo Dia!!!!!!!!


Nada melhor do que uma noite friazinha pra fazernos esquecer do passado e avançar para o futuro rumo aos nossos objetivos, Graças aos incentivos de vcs recuperei minha sanidade mental e ontem o dia já foi direitinho na RA, não fiz atividade física mas hoje tem!
O cardápio ficou em 785 kcal e que putz frio, Gente!!!!
Dentro de casa com muitas blusas pantufas e tomando chazinho tô quase congelando!!!
Ah! Vocês sabem da novidade, o DESAFIO EU DUVIDO vai continuar só não sabemos a data do início mais será em breve, depois passa lá pra conhecer.
http://desafioeuduvido.blogspot.com/
E tem outro desafio que começa na segunda e eu tô indo me inscrever agora:
http://desafiosblogosferalight.blogspot.com/
E ainda tem mais um da Lua que eu também tô nessa:
http://luaebabiemagrecendo.blogspot.com/

De desafio em desafio agente vai emagrecendo!!!!!! Que bom que vcs existem e um EXCELENTE dia Magro pra vcs!!!!!!!
Beijoca

Comentários

  1. Paty!!
    Que bom que recupero sua sanidade mental!! rsrs

    Aii..vou participar dos outros desafios tb..já que vc deu a dica!!

    beijao...

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, bom dia!!

    Menina, fiquei sem internet ontem, que saudade de ler os blogs :)

    Mas foi só ontem e pronto. Hoje você já parece estra preparaad pra continuar no caminho que você achou e está funcionando :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauahau deixei alguns esclarecimentos no blog....tudo começa na segunda feira, mas as regras estarão amanhã lá!!!
    Meuuuuuuuuuuu orbigada por toda força que tem me dado!!
    bjaum

    ResponderExcluir
  4. isso ae. q bom q retomou direitinho a dieta. Passado é passado e pronto.

    ResponderExcluir
  5. Opa, conselho seu eu levo à risca, Paty! :)

    Realmente, uma das coisas do covertraining é a dor, e não estou sentindo isso. Você também come fruta? Eu como banana só - porque acho que sustenta mais, tentei comer maçã outra vez e também achei que a maçã não deu conta. Será que a manga, por ser mais "fortinha" igual a banana seria uma outra opção? (Não como manga sempre porque acho muito calórica!).

    Como vão as danças com o bebê? Vi essa matéria e lembrei de você:

    http://itodas.uol.com.br/portal/final/materia.aspx?canal=51&cod=1948

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Aqui na minha região também está um frio daqueles... aí é vigilância dobrada nas calorias. Um chazinho cai muito bem, adoro chás. Ganhei uma cuia de chimarão... delícia!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. EU SOU PÉSSIMA PARA DESAFIOS,POR ISSO CRIEI O MEU PESSOAL PARA VER SE ME AJEITO DE VEZ..AMO VIR AQUI,SUCESSO AMIGA!

    ResponderExcluir
  8. estou no desafio eu duvido tb, vou ver esses outros q vc indicou :D
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Menina do céu, é desafio que não acaba mais hein, ahauhauha..mas isso é bom né, dá um ânimo bom pra gente seguir em frente...boa sorte então.

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  10. Também voltei a minha sanidade mental e tudo está indo perfeitamente! Tô abusando das sopas para dar um up e me aquecer também! Não vejo a hora desses desafios começaram, quero me dedicar muito mais! Fiz o meu pessoal, vou entrar no da Lua e da Lia, também quero conciliar um desafio de inverno que quero fazer, pois esse ano quero emagrecer muito nesse inverno e não ao contrario como ocorri nos outros anos...afff! Bjão linda

    ResponderExcluir
  11. Oi Paty

    Muita força ai querida, não deixes que o frio te desconcentre da RA ;o)

    Tens um selinho no meu cantinho...

    Beijoca
    CC

    ResponderExcluir
  12. Oi! Corri aqui para te parabenizar pelo desafio! Que delícia mulher... menos 6kgs! Incrivel! Parabéns que no próximo seja ainda melhor! Bjão

    ResponderExcluir
  13. que bom que você voltou a sua sanidade mental, to precisando recuperar a minha também ;x

    :*

    ResponderExcluir
  14. Eita que é desafio, ta tanto frio que podemos dizer desafrrriiiooo!!!rs...To feliz, pq vc esta conseguindo, continue assim...Ja fiz a inscrição no eu duvido e no da LUA...nada de desistir em Paty, me ajuda euiu sou danada para desistir de compromissos, to pensando em comprar uma balança, o q vc acha???Beijãooooo

    ResponderExcluir
  15. Mulééé!! Pois não foi você quem venceu o Desafio Eu Duvido láá?!?! Oo

    ResponderExcluir
  16. Patyyyy...no dia 24 vc deixou um recadinho dizendo que tinha brincadeira no seu blog, nossa só vi agora!!! Desculpa, acho q foi a semana q fikei de molho!!!Bjs

    ResponderExcluir
  17. Nossa Paty, vou me inscrever em todos hahahaha :O) Beijinhuuuu

    ResponderExcluir
  18. desafios são sempre bem vindos, né?dá uma balançada e a motivação aumenta.
    Sorte pra ti*
    boa noite!"*(

    ResponderExcluir
  19. Tanbem adoro esse desafios , ele ajudam muito agente
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!