Oi!! Que final de semana!!!!



Difícil!!!!!!!!Meu Deus do cèu!!!!Foi F.........Fogo!!!!!
No sábado tudo bem até a hora da cantina e foi uma pena não ter visto o comentário da Val, antes de ir teria me ajudado muito, enfim..... Chegamos lá éramos em 8 pessoas na Cantina do Roperto Bexiga, uma delícia levamos as 3 tias solteiras e bem italianadas e foi muito divertido, lá tem um moço que canta e elas acompanharam o moço, foi muito EMOCIONANTE, de verdade uma ocasião para comemorar, confesso que até fui programada para uma salada e spaguetti ao sugo, mais me deliciei com pão italiano, sardela, queijo parmesão com azeite molhado no pão.......ai ai!!!
Na hora de pedir de verdade já estava cheia então falei pro maridão escolher, porque sei que ele gosta de comer coisas que eu não gosto mesmo o que me obrigaria a comer pouco, ( esperta!!!) Ele pediu rondele molho rose, eu comi só um , um pedaço de bife e sem sobremesa, SOBREVIVI,
No domingo eu fiquei sem luz então lá vou eu pra casa da sogra e adivinhem o que ia ter...........MASSA, outra vez!!!!!! Dessa vez comi salada, um pouco de espaguetti e um pedaço de frango assado, seria lindo se parasse por aí, a tarde uma dia chamou para o aniversário de uma prima (em cima da hora) e Lá não deu pra segurar, comi merengue de morango e 2...isso mesmo 2 pedaços de bolo(Que tava uma falta de educação de bom)
.......................Silêncio........................Vergonha...
Raciocínio......................................Decisão........................
Hoje é novo dia!!!!!!Vamos continuar da RA, nem me pesei pra não me assustar, enfim passou ,já estou recuperada!!!!!Vamu q vamu!!!!!!
Ah!!Não tirei fotinhas porque não tive coragem de tirar fotos de todas essas coisinhas engordiets!!!!!Foi mal, desculpa gente!!!!!!!!
Vamos recomeçar Rumo a casa dos 60!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Senão vou ter que mudar de nome!!!!rsrsrsrsrs
Beijoca Mais tarde visito vcs, tenho que levar o filhote ao dentista!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Oi paty !!! o melhor é não se culpar, e começar tudo de novo hoje !!! não podemos é fazer isso sempre hahahhah. Eu quando vou sair pra jantar sei que tenho q comer algo antes p não sentir tanta fome hahahahah. Vamo q vamo mulher.... eu me peso mesmo assim! hahahah. Beijuuuu!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paty! Mas que sufoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooocooooo dos grandes, hein? Olha só a que temos que nos submeter hahahahahaha Mas até que você não foi tão mal, não. Poderia ter sido pior, viu? :) Agora é continuar! Passou!

    Bjãozão

    ResponderExcluir
  3. Ai Paty

    Família italiana é fogo mesmo hein!?
    Mas acho que no geral até que foste bem, pois poderia ter enfiado o pé na jaca em TODAS as ocasiões.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor me deu água na boca.
    Sou apaixonada com massa, então graças a Deus estou aprendendo me controlar. Mas como hoje é um novo dia, levanta a cabeça e siga em frente, porque já já vc chega-nos 60 desejados. Tenha uma linda semana, e que Deus te abençoe.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty,
    Foi um fim de semana gostoso... Não se culpe, o ideal é não se privar de nada, comer de vez em quando não faz mal e pensa, podia ter sido muuuuuuito pior, não é mesmo? Pensa na Paty antes de começar a R.A, pensa no estrago que ela faria nesses eventos !
    Vc já progrediu muito e é isso que importa.
    Continua, daqui pra frente é o que importa.
    Boa semana.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, olha, jacar faz parte... e como faz, viu!!! O meu findi também não foi lá aquelas coisas em termos de alimentação... mas valeu pela cia da família... assim como o seu... não vou me culpar não... vou tentar é tirar proveito e ensinamento... sei que não devo comer, mas... sei que sou humana e estou em processo de aprendizado...
    Força pra nós, amiga! Nós vamos vencer!!!

    ResponderExcluir
  7. AH DONA PATY. TAVA INDO TAO BEM, O QUE ACONTECEU???

    pense em tudo o que vc fez e como está se sentindo agora.. Toda a comilança valeu a pena?? Que isso nao se repita, hein?!

    Agora deixe o que passou .. e vamos seguir em frente..

    Mas fala serio, as vezes é mais facil resistir ao primeiro pedaço para nao deixar que essa lambança toda aconteça né?? Se tivesse se programado mentalmente para NAO COMER NADA FORA DA DIETA, ao primeiro deslize, já se sentiria tao mal que pararia de comer de imediato.

    Bora recomeçar..

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de te convidar a participar num novo desafio, para saber mais visita o meu blog:

    http://desafioparavencer.wordpress.com/about/

    Este DESAFIO é TEU!

    ResponderExcluir
  9. É amiga, tem coisas que não dá mesmo pra resistir...mas vc é muito determinada e vai entrar na linha rapidinho, tenho certeza!!!

    Não se preocupe com nada, rs.

    Já te adoro, bjo!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga tô aqui!!!!!!!!!!!!!! Oxe fiquei esses dias todos sem net e morri de saudade :( Juro ontem estava com o coração apertadinho de saudade! Mas já estou de volta e vim aqui! Bom não esquenta, já passou mesmo, então levanta essa cabeça dá um belo basta na preguiça, malha um pouquinho come melhor e pronto! Peso na consciência também pesa na balança tá? Passou e agora é hora de se focar na meta mulher, garra e determinação temos de sobra e nada vai nos tirar o prazer de sermos ainda melhores!
    Te proibo de ficar jururu, essa não é minha amiga..oxe! Se precisar tô sempre aqui, não vou te abandonar jamais! Pode acreditar!
    Adorei o vestido, só faltou o look...fiquei morrendo de curiosidade!
    Ah meu blo já tá todo atualizado, contei tudo certinho tá?

    Bjaço

    ResponderExcluir
  11. Hummmm que comilança maravilhsoa... Deu até agua na boca, mas já passou, ja passou!!! hauahuahuahauh... Força na semana pra mandar esses merengues, queijos, massas e tudo mais pro espaço... Bjokinhas

    ResponderExcluir
  12. Oi, adorei esse seu final de semana. Família, amor, harmonia, tudo de bom.
    Aproveite cada minuto, depois que a gente envelhece só fica as lembranças. Segunda - Dia Internacional do Recomeço
    A gente vai emagrecer.isso é vero....
    Bjos...
    Bai.....

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga querida,segundona eh pra isso msm,recomeço,viu,naum somos de ferro,cometemos deslizes,mais levantamos de cabeça erguida pra continuar certo!!!
    Parabens por ter ganhado o desafio,bjuuuuu

    ResponderExcluir
  14. Amiga... que jacada hein!!! Bora recuperar isso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ah que história é essa de ir me seguindo??? Vamos lado a lado, nos apoiando uma na outra para seguir em frente....sempre!
    Xi achei vc meio assim...se quiser conversar tô aqui ta??

    Bjos S2

    ResponderExcluir
  16. AHHH,isso acontece nas melhores familias.....Amanhã é outro dia e vem cá, vc já tá podendo dar umas jacadinhas, né. mas não abusa...bjos

    ResponderExcluir
  17. Eita Lasquera !
    Que Jacada Doida..kkk
    PAssouuu..
    Agora eh seguir em frente firme e forte. Ta perdoada..hehe

    Bjo:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

19/30!! Dna M!!

Segundaaaa!! Dia de fazer a coisa certa!!!!Inscrições para o desafio!!!