Oi!!!! Tive uma noite pensativa.......


Oi gente!!!!!!
Primeiro quero agradecer aos comentários carinhosos que vcs me deixam isso faz meu dia sem dúvida ser muito melhor!!!Quanto carinho, atenção e amizade eu achei por aqui, quero vcs pra sempre viu!!!!!!!

Bom, começo meu dia hoje u pouco triste e pensativa , ontem a noite estava ninando meu bebê quando ouvi um barulho lá fora do meu apto, saí na varanda(moro no 4º andar) e pude ver duas pessoas correndo de um carro branco batido no muro, pensei que tinham tentado roubar o carro bateram no muro e saíram correndo, meu marido desceu pra ver o que tinha acontecido e a história não foi bem essa. Um vizinho sofreu uma tentativa de assalto, levou um tiro na cabeça e estava lá parado agonizando com o carro na parede. Daqui de cima pude ver sua mulher com seu filho de 1 ano e 7 meses no colo indo em direção ao acidente, por sorte meu marido impediu e a trouxe pra minha casa, gente!!!!! Deixei a criança com os meus chamei mais uma visinha pra ajudar com as crianças e desci com ela...........Os policiais chegaram ( mais ou menso em 5 minutos) o resgate chegou(mais ou menos em 10 min) fazia frio e eu do lado dela, que só tinha uma irmã aqui em São Paulo e ía demorar um pouco chegar.......Não me lembro de ter visto uma cena dessas na minha vida.....Arrumei uma pessoa para ir com ela para o hospital e me responsabilizei pela criança, agora olhar pra aquele pequeno foi de cortar o coração, sei que ele (o acidentado) ía fazer uma cirurgia e tem 90 % de chance da não sobreviver ou de ter sequelas, ainda não tenho novas notícias.......Sei que pra Deus existe milagres , sei tb que ele sabe o que é melhor pras pessoas, então vai aqui minha prece: Senhor! Cuida, Sara, Cura este moço Pai, se for da sua vontade,sei que podes e que tem poder pra isso!!!Livra dele esse mal!!!Amém.
Peço que me acompanhem intercedendo por ele Ted Jonathan!!Pela esposa e pelo pequeno Otávio!!!!
Obrigada.

Nossa vida é tão frágil, vamos viver cada dia gente, ser felizes, abraçar mais quem a gente ama, dizer eu te amo, perdoar, sorrir, gargalhar, fazer o que tem vontade, amar, viver a vida de maneira que se lembrem de nós quando formos........
Sinto pelo Michael J. também!!

Segue meu dia de ontem 6/30:

1- Substituir duas refeições por shake (café e jantar) OK
2- Tirar foto das refeições que fizer durante o dia (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde)Ok

Lanche da manhã:1/2 mamão papaia Almoço:Uma col de servir de arroz , 3 col de legumes cozidos com 1 col de manteiga, 2 hambergueres caseiros de carne moída Tarde: morangos (em homenagem a querida Karen - Ká, já comprei o abacaxi pra hoje, viu!) e 1 club social
3-Fazer caminhada 30min 3 X na semana Faltam 1 OK
4- Continuar a anotar tudo e controlar as calorias ( Até 1100kcal) Ok
5- Passar meus cremes de rosto todos os dias de manhã e a noite Ok
6-Tomar chá verde todos os dias( pelo menos 500ml) Ok
7- Tomar o mínimo de 2,5 de água! Ok

Parecer do dia: Tá tudo bem , vamos lá!!



Este eu recebi da Queridíssima Val, Obrigada amiga!!!
As regras são:1) Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou OK

2) Responder o questionário abaixo:

1- Você é casada? Sim
2-Tem quantos filhos? 2 meninos
3. Fuma? Não
4. Bebe? Socialmente e nunca passa de 1 taça, senão eu caio!!
5. Tem compulsão por algum tipo de comida? Chocolate
6. Prefere Calor ou Frio? Frio
7. Prefere Doce ou Salgado? Doce
8. Qual sua profissão? Sou formada em Ed Física pós graduada em fisiologia, mas não atuo na área, tenho uma empresa com meu marido.
9. Ultimo filme que você viu? um que passou quarta a noite na globo, esqueci o nome.
10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Meu casamento

3) Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisar a elas:
Mírian
Karen
Joyce
Datita
Regina
Beijo

Comentários

  1. Nossa Paty tô arrepiada! Ia te zoar falando que vc caiu da cama, mas que noite hein amiga! Infelizmente hoje a vida tá perdendo o valor, matam com o poder maior de DEUS e isso não tá certo! Destroem a vida sem a menor culpa...é uma tristeza! Que DEUS faça a sua vontade, e que fortaleça essa familia! Amém!

    Bjos e força ai amiga! Se precisar estou aqui.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, olha que deus ilumine essa familia... Olha podes comer mais morangos viu hahahahaha, 100 grs de morango tem 26 calorias isso quer dizer que se o lanche podemos comer 100 calorias, te enche de morangos hahahahaha... Paty, tenha uma sexta iluminada viu...um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi linda...adorei o bloguinho! Vc também é show..se tornou minha irmãzinha virtual...olha o privilégio...heheh! Bjão linda tô aqui torcendo de coração para esse dia terminar bem melhor do que começou!

    ResponderExcluir
  4. eu te disseeeeeee Paty.... mas olha não fique sem comer, se não a somaliana ataca novamente... coma o que preenche as 100...120 calorias de direito no teu lanche e verás que terás optimos resultados...NÃO PASSE FOME...foi como tu fez, comeu aqueles morangos, deu fome, vai la e come mais uns... ontem por exemplo fiquei ate as 4h da madrugada acordada, meu shake foi as 2230 as 02h tava eu comendo uma fatia de pao de centeio !! não da pra ficar é com fome !!!
    Uma beijoka linda.... amanhã vais ter um optimo resultado, pelo menos a recuperação boa do fim de semana passado...

    ResponderExcluir
  5. e sabe o que eu acho fantastico e que aprendi??? é que agora eu sei exactamente o que fazer se a balança subir.... e viu tu tambem ja sabe.... antigamente a balança subia e eu mandava tudo longe, hoje tenho plena consciencia q na manutenção isso vai acontecer muitasssssssssssssss vezes, e pelo menos saberemos o que fazer... beijuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty!!

    Terá ótimos resultados nessa luta!
    Puxa achei tão bacana sua idéia de postar fotos, que copiei, assim me policio melhor!!
    Beijão flor!!!

    ResponderExcluir
  7. O mundo anda mesmo complicado...
    Mas é nessas horas que temos que dar valor ao que temos e a QUEM temos na vida, pois não sabemos até quando estaremos perto das pessoas amadas...
    E a gente perde tanto tempo se desentendendo por coisas bobas... =/
    Às vezes é preciso algo realmente importante acontecer, pra darmos mais valor a nossas vidas, nossa saúde...

    Força pra família do seu vizinho!!!

    Bjão Paty

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga, é horrivel essas coisas né, percebemos que realmente não estamos seguros em lugar algum, cada barbaridade que vemos acontecer por aí...chega a dar arrepios.

    Espero que corra tudo bem na cirurgia do seu vizinho...é triste deixar mulher e um filho pequeno né, mas Deus fará tudo que for possível, vamos acreditar!!!

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa miga,to arrepiada,Jesus amado,de forças a essa mulher !!!
    Com certeza estarei intercedendo,e foi como vc disse,se não for a hora determinada pelo pai,ele vai voltar,que seja feita a vontade do senhor Jesus !!!

    Mande noticias !

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá! vim conhecer seu blog, mas, vejo que cheguei numa hora ruim! não fazmal, juntas, iremos conseguir ultrapassar os obstáculos, abraço!

    ResponderExcluir
  11. Também fico mal qdo vejo estas coisas, ainda mais com um pai de família... Dia desses presenciei um suicídio aqui no condominio onde moro, o rapaz se jogou do 17º andar e ficou estatelado no chão, fiquei pensando nisso dias ... foi horrível!
    Que Deus esteja junto a essa família e que as coisas aconteçam da melhor forma.
    bjo Paty

    ResponderExcluir
  12. Paty, que horrível você ter que presenciar isso. Mas ao mesmo tempo, que nom que você estava lá pra consolar essa família e ajudar. Espero que corra tudo bem com a cirurgia do Ted, vou estar torcendo :)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Puxa... que triste Paty!
    Mas é como dizem, Deus sabe o que faz. A nós, só resta rezar pela família, pedir entendimento.
    Olha, tô adorando ver a tua determinação. Logo logo vc chega lá!
    bjusss
    Sol

    ResponderExcluir
  14. Meu Santo Expedito intercederá junto a nosso senhor Jesus Cristo e tdo dará certo...vamos entregar na mão de DEUS

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais triste! Depois nos dê notícias!

    ResponderExcluir
  16. Ai, Paty!

    Que história mais triste e que força você teve ajudando a esta família!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  17. Meu Pai do Céu... como é triste esse tipo de acontecimento. Pior ainda pensar em quantos casos desse acontecem por dia.
    Enfim... que Deus realmente opere um milagre neste homem. Não é justo que uma família, com uma criança tão pequena, passe por isso.
    E eu sou vingativa mesmo: desejo que a vida dos indivíduos que provocaram isso acabem em breve e com muito sofrimento. Perdão é uma palavra que esqueço nesss momentos.

    ResponderExcluir
  18. Oi sou nova no mundo dos blogs, vim te convidar para conhecer meu cantinho, não é tão bonito quanto o teu, mas vou aprender com o tempo..estou na mesma luta que você..bjos vous egui-la

    ResponderExcluir
  19. Linda eu adoro você e estranho mais parece que eu lhe conheço há anos,espero um ia lhe conhecer pessoalmente,eu adorei o selinho muito obrigada....Bjksssssssss^^

    ResponderExcluir
  20. nossa paty que triste :(
    poxa vida...é tão ruim quando acontece com pessoas que agente consegue, ta certo que agente ve todo dia uma coisa pior que a outra na tv, mas quando é assim tão perto agente logo pénsa e se fosse com agente, e essa mulher e o filinhodela..

    que triste :(
    fica bem queridona!
    força no finds
    te adoro

    ResponderExcluir
  21. Miguxa DEUS é pai e não desampara! Pode deixar que vou continuar rezando aqui para que tudo acabe bem! Ah nem precisa agradecer pois se é importante para ti é para mim também :)

    Bjão

    ResponderExcluir
  22. Menina, eu li este post logo cedo na escola e fiquei chocada.Poderia ser qualquer um de nós. Como está o marido da sua vizinha? E o filho dela?

    Que bom que foi vc e seu marido que acudiram. Deus sabe colocar as pessoas certas nas horas certas. Temos mais forças para certas atitudes que nem a gente conhece. Um beijão!

    ResponderExcluir
  23. Nossa Paty, que situação!!! É tão dificil imaginarmos que tudo isso pode acontecer tão perto da gente né!!! Mas que bom que Deus colocou vc e seu marido no caminho dessa esposa, pelo menos pra um apoio né!!! Que Deus abençõe essa família e que tudo corra para o bem!!! Apareça pra dar mais noticias, orações serão feitas!!! Bjinhos e um fds mais tranquilo pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  24. hum..mas vc é professora de educação física ou prpmotora de vendas?
    olha não deixa de vir nos dar notícias sobre o rapaz...

    ResponderExcluir
  25. Nossa! Que cena terrível!
    Somos como nuvens... logo, logo nos dissipamos. Fico pensando... o que vou levar dessa vida? O que vou deixar?
    Em Provérbios (livro da Bíblia) diz que é melhor visitar a casa do velório do que a casa de festa, pois, nos ajuda a refletir sobre o nosso fim.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!