OIIII!!!!

Gente ontem quando ía visitar vcs, as minhas visitas chegaram,,,,affff eles estavam mesmo com fome!!O jantar foi Marailhoso!!!rsrsrsrs

Então vamos lá, vamos começar por um desafio semanal que minha querida amiga Mirian me propôs: Colocarmos uma meta pra essa semana e quem atingir leva a premiação!!!!!Adorei, ela fez até um selinho, Pode???Que gracinha!!!!Fica aí a dica coloca sua meta semanal bem grande e corre atrás pra atingirm com um amiga, sozinha, seja como for contanto que vc corra atrás dela! !!!!

Objetivo: alcançar a meta estipulada por cada uma (independente do valor da perda)
Premiação: quem não alcançar sua meta, oferece um post mega especial a outra! Se as duas conseguirem (o que eu acredito...heheh) haverá a troca de post!
.
Meta Mirian = 62,80kgs
Meta Paty = 73.90kgs
.
Não quero nem ver a casa dos 74!!!Vamu q vamu.

Segue meu dia de ontem 8/30:

1- Substituir duas refeições por shake (café e jantar) OK ( Substituí o café e o almoço porque tinha visita pra jantar)
2- Tirar foto das refeições que fizer durante o dia (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde)Não tirei porque não deu tempo, tava com tanta fome que comi logo e esqueci da foto do jantar


Lanche da manhã:abacaxi com canela aquecido no micro Almoço:Shake Tarde: gelatina de limão a noite Pizza e fondue de chocolate com avelã de sobremesa, vinho e licor 43 ( Putz, comi pouco mais muito rápido pois estava quase comendo a parede)

3-Fazer caminhada 30min 3 X na semana Essa semana caminhei só duas vezes prometo compensar na próxima!
4- Continuar a anotar tudo e controlar as calorias ( Até 1100kcal) ontem deu 1890kcal ( Me ferrei!!)
5- Passar meus cremes de rosto todos os dias de manhã e a noite Ok
6-Tomar chá verde todos os dias( pelo menos 500ml) Ok
7- Tomar o mínimo de 2,5 de água! Ok
Parecer do dia: Ontem foi fogo porque só tinha coisa calórica, pizza e fondue?? Comi a pizza( uns 3 pedaços) e o fondue só de chocolate com frutas, comi o equivalente a 1 col de sopa então não foi o fim de mundo, no final eu estava com fome ainda queria mais, mais parei!!!

E agora o dia de hoje:
Hoje tinha festa Junina do meu filho num parque longe Pra ka...,,,amba!!Então sair com uma criança, um bebê e toda tralha pra passar o dia fora , acordei as 5 e 30 da manhã tendo ido dormir à 1 e 30 foi fogo!!!!Mais tudo bem por isso não apareci aqui antes, então:

Segue meu dia de ontem 9/30:

1- Substituir duas refeições por shake (café e jantar) OK
2- Tirar foto das refeições que fizer durante o dia (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde)Ok
Lanche da manhã:banana Almoço:Não almocei comi 3 coxinhas no restaurante mais não almocei porque achei que ía pra casa pra comer lá, só que fui muito tarde, aí acabei furando o almoço! Tarde: Na verdade NOITE um capuccino e uma fatia de brioche e o shake, né!

3-Fazer caminhada 30min 4 X na semana Faltam 4
4- Continuar a anotar tudo e controlar as calorias ( Até 1100kcal) Ok
5- Passar meus cremes de rosto todos os dias de manhã e a noite Ok
6-Tomar chá verde todos os dias( pelo menos 500ml) Ok
7- Tomar o mínimo de 2,5 de água! Ok
Parecer do dia: Hoje quando cheguei em casa meu marido foi ao supermercado, eu pedi pra ele me trazer chocolate, já não tinha mesmo almoçado.......fiquei aqui escrevendo enquanto ele ía, quando ele chegou me dei conta que tinha que substituir 2 refeições se pulei uma a outra tinha que ser o shake, resultado fiz meu copão e guardei essas guloseimas. Agora se eu atingir a meta do desafio com a Mí eu vou comer um desses inteirinho o outro eu deixo pra próxima meta!!!


Hummm!!!Perdição!!!
Acabei o post as 8 da noite ms ficamos sem luz e só agora voltou!!!!!Beijoca

Comentários

  1. Po, mulé: pra uma festinha você nem ultrapassou horrores sua meta de calorias. Dá pra você ir descontando aos poquinhos durante a semana - não está perdido. =]
    Huumm... que premiação tentadora, hein?! Tenho certeza que dessa vez você até ultrapassa a meta!! hauHAuhaUH

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaaaaa
    Ninguem merece esta fedaputa...hehe
    Mais se comer 1 cs ta tudo beleza !
    E cuidado com estes Talentos ai heim, esconde eles em um lugar onde vc so vai lembrar onde esta qdo atingir a meta...hehe

    Otima semana

    Bjo:)

    ResponderExcluir
  3. Oiiiee pois é senti a tua falta, como eu tive o dia fora tambem quando voltei fui logo te procurar.... mas pra uma festa até não foi mal.... no fim de julho vou viajar, para comemorar nossos aniversarios.... eu vou ter que emagrecer uns 10 kilos até lá pra eu engordar 2 no fim de semana hahahahahaha, porque o cafe da manha do hotel e almoço e janta são divinos.... portanto tenho ainda 32 dias pra me puxar hahahahahah!!beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e vamu q vamu amiga !!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Heheh imaginei mesmo quando não te vi à noite, mas amiga vc foi muito bem para um jantar tão forte assim! E isso vc desconta fácil na semana! Adorei a idéia da premiação! Magina comer sem culpa nenhuma uma barra dessas...o meu pai! Tô até pensando nisso...heheh só que a minha seria o branco com cereais... o perdição!

    Mas por enquanto é linha dura até sexta mulher! Vamos conseguir com certeza! Dá uma intensificada na malhação ai que tudo dá certo!

    Bjaço e um ótimo dia para ti :)

    ResponderExcluir
  5. Olá !!!

    Ah nem ultrapassou nada, se controlou bem até!!!
    Muito legal essa idéia de meta semanal viu, vcs conseguirão sem dúvidas!!!
    Ah não comi tudo aquilo de frutas não, comi somente umas uvas e morangos!
    Foi a comemoração mesmo, pq o níver mesmo foi dia 24-06 rs
    Beijão flor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

19/30!! Dna M!!

Segundaaaa!! Dia de fazer a coisa certa!!!!Inscrições para o desafio!!!