Pela primeira vez.....Jaquei!!!!

Pela primeira vez deste que comecei a RA....Jaquei!!!!!Estou envergonhada, mas fui pega de surpresa e aí deixei a rédea escapar....

Minha mãe veio aqui em casa ontem e trouxe um bolo de ferrero rocher, meu dia tinha sido lindo e perfeito, como nas minhas contas eu tinha ingerido umas 700kcal achei que teria auto controle para comer um pedacinho, dei metade do bolo pra ela levar e mais um pedaço pra uma vizinha minha, mais comi todo o resto sozinha, aí já tinha me ferrado aproveitei para comer uma bolachinha recheada, um chocolate, umas bisnaguinhas , dois refris, parecia estar possuída
( credo!!!!) quando me dei conta nem contabilizei porque o estrago foi grande, hoje não me segurei e fui me pesar, na balança ainda não apareceu a orgia alimentar, continua igual....

Agora é correr atrás do prejuíso e segurar as pontas até no sábado pois sábado tem festa de novo!!!!Se não fosse vcs acho que ía continuar jacando até voltar doto o peso que já perdi, mas graças a vcs a loucura passou, estou exorcisada da gula e vamos em frente!!!!!

Beijoca agora vou ver como vcs estão, assim me animo!!

Comentários

  1. essas coisas acontecem e acontecerão, o importante é não desanimar, talvez se vc se permitisse um doce ou comida mais purpurinada de vez em qdo, as tentações nao fossem tao grandes, abstinencia acaba com a gente!

    ResponderExcluir
  2. acontece amiga!
    mas vc já se tocou que nao pode continuar assim! e isso eh bom!!
    tente nao se privar de tudo para nao acontecer mais vezes!!

    beijao

    ResponderExcluir
  3. acontece.. eu sou igualzinha, as vezese mais facil falar NAO do que ficar nakela de so um pedacinho.

    Vc não "engordou" com o deslize pq eu organismo já estava em processo de queima de gordura. Agora, seu corpinho vai ter q consumir a gordura q comeu ontem para aí voltar a queimar gordura e conseguentemente, perder peso.

    Esse é um momento super importante.. pq se continuar jacando, vai engordar.. é esse o problema do "JA QUE".. já q comeu um bolo, comeu bolacha, já q comeu bolacha, tomou refri.. e por ai vai.

    eu luto constantemente com isso.

    DE VOLTA A DIETA JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  4. bolo de ferrero rocher nossa! que delícia!

    só o bolo não faria mal

    o problema é pensarmos "perdido por um, perdido por mil"

    também sou assim, estou tentando mudar!

    beijso

    ResponderExcluir
  5. Paty não fique envergonhada não pôxa. As vzs é normal termos uns deslizes. Mas ontem foi seu aniversario então nem conta né? Beijão pra você!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh deixa disto, 1 vez em qto tempo, so nao esqueca do objetivo e desbunde de vez..hehe

    Bjo:)

    ResponderExcluir
  7. Vixi a bruxa da jaca tá solta...bora mandá-la pro espaço. Tudo o que descrevi no sábado é o que aconteceu ontem com vc..realmente é deprimente. Mas ainda bem que somos fortes e nos recuperamos na linha direitnho e olha vc nasceu com o c... pra lua, pois vc comeu tudo isso e não aumentou nada na balança, se fosse eu seria (jogando baixo) 2.00kgs..heheh!
    Bora ter um dia perfeitinho? Vamos conseguir!
    S2

    ResponderExcluir
  8. Acho que se for uma vez não faz mal...o mal é se for sempre...dai tudo vai pro espaço... agora é só recomeçar amiga e não perder o entusiasmo !!! Força !!!! não é fácil !!! mas vamos conseguir !!

    ResponderExcluir
  9. Oi Paty,
    Sabe aquela música "beber cair levantar?" No nosso caso é "comer, cair, levantar" hehehe.
    Essas coisas acontecerão no meio do caminho, eu tbém fico super mal qdo acontece comigo, parece que a consciência pesa mais do que o próprio corpo, não é assim?
    Mas siga em frente, vc tá fazendo tudo tão certinho que pode ser que isto nem apareça na balança.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu sei como é dar uma jacada daquelas bem grandonas, agente se sente mal depois, né??? Mas fica assim não, dá a volta por cima, pois o importante é se recuperar depois, levantar depois da queda!!!
    Beijos, Paty!

    ResponderExcluir
  11. Amiga você foi pega pela síndrome do Jacke. Funciona assim: "Já que eu comi isso...". Foi uma das primeiras coisas que eliminei da minha vida quando começei a R.A. Mesmoo assim tive uns dois surtos dessa síndrome despois do ínicio da R.A. Pra ti ver que pega a gente mesmo! Notei que normalmente acontecia quado eu me controlava demais e passava muita vontade...aí já que eu abri excessão pra uma coisa e exagerei na quantidade ou então se eu precisava ir numa festa ...onde o controle é muito mais difícil e ficar num pedacinho só também...aí quando eu voltava pra casa dava vontade de comer tudo que eu passei vontade na última semana. Igualzinho ao que houve com você! Mas volta à R.A e daqui pra frente fuja em primeiro lugar da síndrome do jacke...que é muito mais perigosa que uma jaca. Uma coisa é um pedaço de bolo ou um chocolate uma vez na semana. Outra é um desses alimentos virarem isca de biscoitos, doces, salgadinhos e tudo o mais que der vontade!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Fica assim não, vc é meu incentivo e vc já me disse uma vez para eu seguir adiante e hj eu falo p vc:esqueça o q passou e bola pra frente.bjos

    ResponderExcluir
  13. Paty é normal tropeçar, não podemos cair né???!!! Eu estava tropeçando, desde sabado estou na linha...Fica calma!!!Vamos nos ajudando, quando uma tropeçar segura na outra!!! Um beijão!!!Ah eu acredito que você vai conseguir, foco no objetivo...xau

    ResponderExcluir
  14. Creeeedo, mulé!!!
    O que foi isso??
    Retrocesso mental... QUE PASSOU!!
    Agora você é a verdadeira Paty novamente: a que tem consciência do que quer, que vai emagrecer e que sabe lidar com a comida, certo?
    É isso ae! Pega firme na malhação que compensa.

    Mas, também... bolo de ferrero, hum?!
    Ai, ai... maltratou!! haha

    ResponderExcluir
  15. eu teve um fim de semana que jaquei tb e ganhei 2kg so no sabado e no domingo!!
    o que acontece comigo eh que eu começo a comer alguma coisa "nao permitida" e parece que um sinal verde na minha cabeça acende e eu começo a comer td que vejo pela frente.
    Parece que a mensagem é: ja que começou entao é melhor aproveitar e comer td que quiser hj...
    Mas isso é completamente errado e sinceramente eu tenho que acabar com esse problema...
    se vc achar uma solucao me conta amiga!!
    pelo menos eu sempre tive força pra nao desanimar e recomeçar no dia seguinte e é assim que quero ver vc reagindo amiga!!
    Beijos e lembre de mentalizar a festa, vc resitindo aos doces e se pesando no dia seguinte e vendo que ainda emagreceu!! Usa as visualizacoes positivas que sei que vai te ajudar, vc vai ver!!!

    ResponderExcluir
  16. Amiga naum se culpe naum,tbm ja fiz isso,eh taum engraçado q parece q a gente pensa q ja ta tudo ferrado e vai ferrar mais um poico né,que horror!!!!
    mais como vc diz,vamos unidas seguir em frente,eu tbm ja jaquei naum engordei,mais tbm naum emagreci,jacas naum mais hein,bjus

    ResponderExcluir
  17. Muita calma nessa hora, porém não faça mais isso, por favor.Quando se der conta que passou do limite, pare e não continue rsrsrs.Bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!