Selinhos e mais uma vez VENCEDORA!!!!! e o 1º de 30 dias Perfeitos!!!!!!

Tô tão Feliz!!!!!Mais um desafio ganho agora 3º Lugar!!!!Que selinho mais fofo!!!!!!Amei!!!!Obrigada Lua!!
Ah!!!PARABÈNS!!A Querida Mirian que ganho o 2º lugar!!!Você Mereceu amiga!!!


Ganhei esse selinho da Mirian e da Mila Meyer .....Obrigada Queridas!


Vou responder o questionário sobre beijo e indicar 9 blog
1. Qual seu beijo de filme favorito?
R: Não me lembro!
2. Onde você deu seu primeiro beijo?
R:Na porta de casa
3. Quando você deu seu último beijo?
R:Hoje na sala da minha casa
4. Diga um sabor bom para um beijo.
R:menta
5. Qual o cenário mais bonito que você já beijou?
R:Em cima da torre de Piza
6. Qual a música ideal para beijar?
R:Todas românticas
7. Depois da boca, onde mais você gosta do beijo?
R:kkkkkkkk!!No pescoço!!
8. Em que celebridade/personagem você daria um beijão?
R:No meu marido ( Isso é pergunta que se faza meu marido vê o blog, gente !!rsrsrsrsrs)
9. Qual a melhor hora pra beijar?
R:a noite

E eu indico pra todas as beijoqueiras que me visitam !!!
Vamos ao dia de ontem 1/30


1- Substituir duas refeições por shake (café e jantar) OK
2- Tirar foto das refeições que fizer durante o dia (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde)Ok

Banana com canela, arroz, filé de frango, beterraba, tomate, alface e palmito, capuccino light
3-Fazer caminhada 30min 3 X na semana Faltam 3
4- Continuar a anotar tudo e controlar as calorias ( Até 1100kcal) Ok
5- Passar meus cremes de rosto todos os dias de manhã e a noite Ok
6-Tomar chá verde todos os dias( pelo menos 500ml) Ok
7- Tomar o mínimo de 2,5 de água! Ok


Estou feliz, fui dormir com um pouquinho de fome, mas tudo bem tomei um chazinho de camomila e deu tudo certo!Preciso melhorar um pouco porque deu pouquinhas calorias, eu arrumo isso no decorrer do dia!!!

Ah outra coisa , lembram do meu vestido que postei ante ontem?? Pois é ví outro na mesma loja um pouco mais caro e muito mais bonito, escolhi aquele, mais me arrependi fui ontem e troquei, acho que esse vai ficar melhor com a bota!!!! Jóia!!!Eu posto o look completo amanhã!!!


A parte Maravilhosa e um pouco preocupante é que a Dinda e o Dindo do meu filho mais velho nos convidou para jantar hoje eu uma Cantina Italiana no Bexiga!!!!AiAiAi, preciso pensar no que escolher pra comer porque de jeito nenhum vou jacar!!!!!!!!!!!Nahin, Nahin!!!!rsrsrsrs

E hoje que foi dia de pesagem, 75,700kg desceu mais um tustãozinho!!!

Beijoca!!!!! Eu quero agradecer ao apoio de todas vcs, as dicas , pode deixar que eu vou usar tudo, viu, estamos juntas nessa e é muito bom saber que tenho amigos e que posso contar com vcs!!!!OBRIGADA meus amores!!!!!!!!Tenho certeza que sem esse carinho eu não conseguiria!!!

Comentários

  1. Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é assim mesmo, no inicio vais pensar que tens fome a noite, mas na verdade não tens é tudo psicológico, daqui uns 10 dias vais ver que te acostuma....porque voce está totalmente nutrida, palavras do Rui da OM que foi campeao recordista da herbalife !! e tentas tomar como ultima refeição mesmo, eu por exemplo tomo agora as 23h porque acordo as 9h. Ninguem me segura mesmoooooooooooooooooo, to correndo te pegar amiga !!!!Fogeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bommmm Diaaaaaaa
    Obrigada pela sua passadinha lá no meu cantinho. Quer uma sugestão para meter o pé na jaca? Diminua os carboitratos uqe vc irá ingerir durante o dia. Aí, na janta vc pode jacar à vontade. Hoje tó sozinha,não minto,eu e a geladeira. Meu marido e filho viajaram. E para complicar a situação, tem uma torta de limão na geladeira, gritando, toda vez que passo por lá.
    Terei que ser forte,Né?
    Parabéns pelas conquistas. Adorei o seu vestido.Vai ficar uma MARA.
    Bjinhos...
    Bai...

    ResponderExcluir
  3. kkk nada de chocolate debaixo da coberta, se bem que este frio esta pedindo um chocolate quente... mas vou ficar muito mais feliz com meu chá de camomila (ele não engorda!!). Bjos e curta bastante seu final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelos selos,pela premiação,por tudo!
    Continue sento essa pessoa mara,dedicada e disciplinada que vc é,bjs e tenha um ótimo sábado.
    Ah,o dia q vc deixar de passar lá no meu coió eu venho te dar uns carões..kkk

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelos selos,pela premiação,por tudo!
    Continue sento essa pessoa mara,dedicada e disciplinada que vc é,bjs e tenha um ótimo sábado.
    Ah,o dia q vc deixar de passar lá no meu coió eu venho te dar uns carões..kkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty
    vc tá arrasando nos desafios hein? Que legal, é isso aí!!!
    Vc fica bem tomando o shake em duas refeições? Tô gostando dessa idéia, o seu é de qual sabor?
    Hum, cantina no bexiga!!! Adoro, lá é legal mesmo, depois conta como foi.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty...
    Parabéns pela vitória no desafio...merecida...
    Gostei de seu plano de 30 dias...
    Bom domingo..
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga!!!! Sinto orgulho de vc!!!!! Parabénssss!!! Vc ja emagreceu muitoooooooo!!!! Uhuuuuuuuuuu!!! Parabéns!!!!!
    bjssss mil

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela vitória e muito obrigada de estar sempre me apoiando.
    Sabe q já estava desistindo de voltar? perdi o entusiasmo desde que pifou o pc pois me fez perder todos os desafios q estava inscrita e isso foi desanimador. Mas vc me fez recobrar a consciência p querer voltar para luta.bjos

    ResponderExcluir
  10. Como diz a Taty, vc está insuportável! kkkkk

    Cantina no bexiga? Procure os antepastos de berinjela, saladas. etc...

    A cozinha italiana tem muita coisa além de massas.

    na pior das hipóteses, peçauma salada de alface com tomate, um macarrão alho e óleo (ao sugo é melhor) e uma carninha

    beijão e boa festa

    ResponderExcluir
  11. Que vestido lindo!!! É MARA!!!

    parabens pelo empenho viu, fico feliz em ver q tudo está caminhando super bem.

    Quero saber qual foi a opção escolhida na cantida.. tenho certeza que se saiu super bem.

    Bjkas e boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Amiga,
    parabéns por mais estas conquistas!
    Você tá que tá!
    Acho que é uma das mais determinadas aqui da NET, com certeza!!!!
    Continua assim lindaaa!
    bjosss

    ResponderExcluir
  13. Oi! nossa lindo o vestido e parabéns pelas conquistas! realmente o apoio q a gente recebe pelos blogs eh mto importante..beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!