Bom dia gente!!!!!Obrigada pelos coments de ontem!!!Revolucionadores!!!!!!Como a gente que quer mudar a nossa vida devemos ser!!!!!
É muito bom acordar e contar as boas novas pra vcs!!!Tô mega feliz nessa véspera de final de semana, eu AMO sexta feira!!! E esse findi não vou jacar!!!Prometo!!!

Bom, Segue meu dia de ontem 19/30:

1- Substituir duas refeições por shake (café e jantar) OK
2- Tirar foto das refeições que fizer durante o dia (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde)Ok


Lanche da manhã:1 maça Almoço: 1 prato enorme e colorido de salada um pedaço de alcatra, e 3 fatias de picanha (sem gordura) 1 filet de salmão grelhado, 1 pastelzinho e 2 pães de alho Lanche da tarde: Chá de hortelã duas xícaras( da folha mesmo uma delícia)
3-Fazer caminhada 30min 3 X na semana Faltam 2 Estou devendo!!!Vou ver se faço uma hora hoje!
4- Continuar a anotar tudo e controlar as calorias ( Até 1100kcal) Ontem não anotei esqueci o caderno em outra bolsa
5- Passar meus cremes de rosto todos os dias de manhã e a noite Amanhã posto fotos de todos meus creminhos Ok ( Já viciei!!!)
6-Tomar chá verde todos os dias( pelo menos 500ml) Ok
7- Tomar o mínimo de 2,5 de água! Ok
Parecer do dia: "Churasco e Bom chimarrão, fandango cravo e Mulher é isso que o velho gosta é isso que o velho quer"Lembram dessa música????
Eu amo churrasco e meu marido perguntou, onde vamos?? Eu respondi num lugar que tenha muita, mais muita salada!!!Então fomos pra uma churrascaria muito boa e amei, me comportei super bem!!!Quando acabei ainda cabiam uns dois pratos de carnes , batatas fritas, pasteizinhos, risotos e etc na minha barriga, mais eu ESCOLHI deixar esse espacinho sobrando AAAAhhAAAAA!!!!!!!!!
Estou devendo na atividade física vamos ver se recupero hoje!!

Bom gente deixa eu esclarecer umas coisinhas, pois várias pessoas tem me perguntado. Eu tomo o shake da Herbalife de baunilha a mais de 5 anos no café da manhã, não tomava esse shake pra emagrecer e sim porque tem vitaminas e nutrientes que eu não ingeria na minha alimentação, que era bem pior do que é hoje, eu não comia nada de legumes nem verduras e tinha cálculo renal por falta de água, comecei a tomar pra ver se emagrecia mais não tinha disciplina pra tomar no almoço e na janta, então como me sentia bem me mantive tomando só de manhã, acostumei, tirei o pão ( que eu comia uns 3) de manhã e substitui pelo shake, aqui em casa todo mundo toma, meu marido, meu filho mais velho, virou nosso café!!!E cada um gosta de um jeito meu filho toma com leite em pó e nescau, meu marido com leite desnatado e frutas e eu tomo sempre com a mesma coisa Ades Light pois não gosto de leite normal!!!
Vim aos pouquinhos melhorando minha alimentação comendo frutas, legumes e verduras, água e faz uns 20 dias me propus no desafio determinação da Lua substituir as 2 refeições, e estou indo bem tenho certeza que por causa de vcs e do blog vou fazer até completar a campanha faltam uns 10 dias depois vamos ver.

A gente tem que ver o que vai bem pra gente cada pessoa é uma e única é por isso que a RA é a melhor saída pra todos porque é bem democrática!!Você pode escolher dentre todos os alimentos os que tem os nutrientes e as calorias que sirvam pra vc!!Pra mim o shake deu super certo, tem gente que vai achar ruim enjoar, é normal!!!
Eu percebi ao longo desses anos tentando emagrecer que várias coisas me ajudaram, anotar tudo o que como na hora que como pra mim fez muita diferença, agora essa de tirar fotinho tá sendo bem legal, comer sempre salada primeiro, não restringir nada, fazer atividade física, compartilhar com vcs minha jornada tem sido maravilhoso, então, quando a gente quer alguma coisa e quer muito, nossa cabeça, dá um jeito de conseguir uma maneira de realizarmos, pra mim todo esse conjunto tá bom até agora, na hora que não der mais certo eu tenho que procurar outras alternativas ,mais que eu chego na minha meta esse ano eu chego!!!!Custe o que custar!!!!!!!!

Então vamos lá , cada um com seu cada qual e todo mundo junto e misturado até a última gota de gordura!!!huahuahuahauhauau
Beijoca

Comentários

  1. Oi Paty, que legal, bom se tu gosta desse shake, siga tomando, eu não sou muito fã não, ha e quanto a musica me senti lislonjeada pois sou gaucha ne, churascaria é ótimo, eu adoro ir, mas faço como tu faz porque senao a gente como horrores mesmo...
    bjokas e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG. PARABÉNS PELAS CONQUISTAS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty. Agradeço de coração os elogios.

    To feliz, mas mantendo os 2 pés bem no chão, pq como vc mesmo disse, estou numa área de risco enorme.

    Amiga, eu já experimentei os shakes da herbalife e no 3o. dia em diante, aquilo começou a me dar enjoo. Nao conseguia sem sentir o cheiro. Eu nao me adaptei. Mas é como vc disse, cada uma tem um caminho diferente para um unico objetivo: emagrecer! E levando a serio, qualquer caminho da resultado.

    Mudando de assunto. Desde ontem to preocupada com a miriam. Ela deixou um post jururu ontem no blog e nao voltou mais. Ela costuma postar sempre cedinho e até agora nada... tem notícias??

    bjkas

    ResponderExcluir
  4. ps:: o q esse pastel com cara de vilão ta fazendo no seu cardapio, hein?kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oláa!! hehe EU comecei meu blog faz pouco tempo e estava visitando alguns blogs e acabei chegando no seu! =D
    Adorei o fato de vc estar tirando as fotos de tds os alimentos...
    Vou te adicionar aos meu favoritos, ok?!
    Beijones

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga...
    apareçi! rsrsr... estava meio triste, dois dias durante essa semana ñ fiz nada certo :( mas agora tenho que lutar e seguir em frente né!
    então... deixei um comentário para a Mirian, vamos fazer + 1 semana de desafio entre amigas? vc topa? preciso me recuperar, rrsrs...
    um ótimo dia, gosto mt de ti viu!
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Amiga , axo que irei fazer esse desafio!! mas qual shake vc tem tomado? é gostoso? sacia a vontade?
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei de ler o se post e o final é tudo,é isso mesmo amiga.
    Bom o shake da herbalife eu enjoei mesmo, mais vou tentar comprar outro pra tomar no jantar,porque é a refeição que sempre fico pensando o que comer.
    É muito bom te visitar,eu sinto a sua determinação refletir em mim.
    Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  9. humm bacana, ja tomei esse shake, mas nao deu certo comigo...
    e to torcendo por vc! nao vejo a hora de pesar e estar na casa dos 70 ehehehehe
    ahhh eu sou Enfermeira, estou estudando para concursos :D
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  10. Paty, seu cardápio é sempre incrível, as fotos estavam sensacionais...
    foi a uma churrascaria e não jacou? me tornei sua fã!
    Eu emagreço rápido, sei me alimentar direito, sei o que preciso comer, mas falta força de vontade, aqui em casa minha mãe me pergunta o que ela deve fazer para o almoço, desde que eu tenho 12 anos de idade...
    eu acho isso muito ruim sabe...
    ela joga essa responsabilidade pra cima de mim, e eu não consigo responder "faz legumes e um franguinho grelhado". eu penso logo em macarrão, strogonoff...
    isso eh muito difícil...
    agora estou a procura de um médico, vou tentar de todas as formas possíveis... posso não vencer, mas com certeza não será por falta de tentativa...
    Estou voltando...
    Bjãoo e continue me inspirando!

    ResponderExcluir
  11. Oi Patty, nossa que honra tu mencionares a música do meu amado Rio Grande do Sul rsrsr, nossa vc esta mesmo uma revolucionária da sua vida, que beleza, és uma guerreira, com certea terás muuuuito sucesso... continua firme amiga, e em relação ao meu post a Preta Gil e a mulher melancia nem de longe fazem meu estilo, so disse que a imprensa vive chamando uma de gorda e a outra de gostosa afff, credo!!!! bEIJINHOS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. nem sei o q te digo... hahahahahahahahahahaha.... eu tinha certeza q tava errada a balança porque eu tenho umas calças q já entram mas tão apertadas e essas calças entravam e ficavam boas com 78... e fiquei pensando que era impossível elas me estarem apertadas... mas olha FOD.-se, para o filme q eu quero descer....

    ResponderExcluir
  13. ahhh e hoje quando falei pro marido ele disse é impossivel tu não tava com 117 kg ... e eu sim sim ....hahaahhahah

    ResponderExcluir
  14. Oi Paty! =D Obrigada pela visitinha e pelo comentário! heeh Adoro visitinha e comentários! hehe São mtoo estimulantes! =D
    Q legal!! Qual decathlon vc pretende ir?! Eu fui na do Center Norte ontem! Ameiii! XD Vc vai verr! Tem uns casacos fofinhos! Eu Não sei o nome do tecido, mas parece soft, sabe? Aí tah uns 50 reais!! XD Mto barato! =D
    E eu sou de São Paulo tbm! hehe E eu tenho 22 anos! hehe E vc?! Qtos anos?!

    ResponderExcluir
  15. Concordo Paty, a RA é individual, cada um deve saber se adaptar ao corpo que tem e cada corpo tem uma necessidade diferente. Espero encontrar meu caminho logo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Oi Paty
    Isso mesmo, vamos ao finde sem jacas!
    Ah, eu conheço essa música do churrasco, é do Gaúcho da Fronteira!!! =)
    bju bju

    ResponderExcluir
  17. hahah achou que ficaria livre de mim????? Mas nunca mulher....vamos ficar velhinhas e teclando nos blogs....heheh! Não que demoraremos tanto pra chegar lá né?

    Amiga obrigada pelo carinho, me espatifei no chão ontem (1 colherzinha de doce???? se fosse só isso estaria dando pulos de alegria), sabe aquela do bolo essa semana seu? Então dá uma multiplicada bacana ai....realmente seria muitissimo cômico, mas não é!

    Cai e arrebentei toda, mas vou me levantar sim, não sou lixo não para ficar no chão! Não sou essa mulher maravilha que estava tentando fazer tudo certo e impecável, para motivar todas e mostrar que é possivel!

    No inicio tava mega feliz pois a restrição estava trazendo resultados, mas agora não mais! Quarta me pesei e deu 63.10 (depois de 4 dias de intensivão se foram 500g..tá tudo bem), me pesei ontem depois de um dia que malhei perfeitamente e comi ainda melhor e a dona balança disse os mesmos 63.10! Quase surtei, veio em minha mente pra que tanto esforço se não vou conseguir tanto resultado como antes!

    Remoi isso o dia inteiro e o resto nem preciso dizer! Fiquei mal pois estou malhando, comendo direitinho e os resultados não foram legais, claro não devia ter feito o que fiz, mas liguei o dane-se!

    Agora vou me manter na linha sim, mas não vou me privar tanto amiga! Cheguei numa fase curcial e emagrecer de uma forma que nunca mais volte e nem que seje um martirio me manter magra! Então vou me adaptar e vou chegar da mesma forma, tudo bem mais devagar sim mas de verdade!

    A Flavinha pediu um repeteco do desafio e aprovo e mantenho minha meta de 62.50! Não vou me pesar amanhã, não preciso disso agora não! E vamos que vamos!

    Ah não podemos esquecer da d.Karen né? Será uma semana disputada...rsrsr

    Amiga fique tranquila que sua amiga aqui está voltando (hoje estou meio mal: enxaqueca e labirintite...é resultado da orgia de ontem...abafa!)! Ainda terás muito orgulho de mim!

    Bjocas no coração!

    ResponderExcluir
  18. Oi Paty! Nossa q legal! xD Me sinto tão criança... Pq as pessoas q eu já achei da minha idade a maioria das vezes tbm já são casadas e tem filhos pequenos! haha E eu mal comecei a faculade! XD hehe
    E ahhh! Q legal! Eu estou com o blog faz 2 semanas... Mas a dieta emsmo eu comecei faz quase 1 mes... Q eu cheguei ao auge da minha gordisse com 96kg! Aí eu fiz umas dietas q não funcionaram e aí um pouco antes de começar o blog eu achei o caminho certo! hehe Aí eu desandei e dps criei o blog! hehe
    E eu tbm!! Só paro qndo chegar nos 60 na verdade, pq 55 é uma meta meio surreal! hahah XD Q na verdade com 68 meu IMC já fica normal, né! hehe
    E é isso ae! =D
    Se cuidaaa

    ResponderExcluir
  19. Oi Paty!

    Estou gostando de ver hein!
    Pronta para o fim de semana?
    Miga força!!!
    E vamos juntas nessa luta

    ResponderExcluir
  20. Oi, realmente agente tem que querer, nosso cerebro depois dá o seu jeito pra gente conseguir alcaçar nossas metas. Foi feito pra mim este post.
    Este fim de semana desafio pessoal. Jaca Zero ... Tem que dar certo..
    Vou voltar aki um monte deve vezes para lembrar de sua palavras...
    Tenha um ótimo restinho de dia..
    Bjinhos .... Baibai .......

    ResponderExcluir
  21. Oi querida!!!

    Tambem estou com saudades, rs...é muito ruim ficar longe do blog...mas logo logo estou voltando, aproveitando dos ultimos dias, ahuauauahua...

    Segunda tenho que voltar com tudo...preciso muito eliminar uns quilinhos, rs.

    Já te adoro amiga!!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  22. amiga, que lindo eset teu cardapio hein??
    huum salmão, que delicia, adoroo!!
    beijinhos, bom fim de semana

    ResponderExcluir
  23. oie lindinha que bom que você gostou no meu novo visu ahahahha tava dias trabalhando em cima dele ateh que enfim deu certo hihihi bjussssss
    bom findi

    ResponderExcluir
  24. eu tb tomo shake o diet way, mas sinto falta de um café quentinho.Mas quando a gente quer a gente consegue,ne? bjos bom fianl de semana e dê um bjão nos filhotes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!