Domingo é dia de macarronada da mama!!!!!!!!!

Não se assustem!!!!Domingo é mesmo dia de Macarronada, problema é nosso que estamos querendo emagrecer!!!!huahuahauaua
Já tenho minha estratégia pra hoje, vou comer bastante salada com a carne e depois um pratinho de espaguetti a bolonhesa, 1 col só de queijo e não vou comer o pão (maravilhoso Italiano !!!!!) Nada de sobremesa e é isso, será que um dia quando chegar aos 55 vou poder comer pelo menos no domingo tudo o que tenho vontade?? ou será que até lá essas coisas não encheram mais minha boca d'agua??, ou não vou querer mais comer muito só um pouquinho???!!!Alguém aí que pesa 55 pode me responder!!!!!! Bom , mais isso pouco importa agora porque entre comer essas guloseimas e pesar 55 eu vou pesar 55 e não se fala mais nisso e não é um prato de macarrão e uma sobremesa de chocolate que vão me tirar da linha!!!!!!!!AAAhhhhhaaaaaaaaarrraaaaaa!!!!!!

Segue meu dia de ontem 14/30:

1- Substituir duas refeições por shake (café e jantar) OK
2- Tirar foto das refeições que fizer durante o dia (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde)Ok



Lanche da man,hã:1/2 de mamão papaia Almoço: 1 prato de salada ENOOOORMEE + bife de filet grelhado com uma batata assada e creme de espinafre ( que eu comi só umas 3 colheres), Sobremesa: Musse de chocolate que eu comi só 2 col ( foi 1 sobremesa pra todo mundo, é bom que economiza, não passo vontade e ainda emagreci!!Adorei a sacada)
3-Fazer caminhada 30min 4 X na semana Faltam 3
4- Continuar a anotar tudo e controlar as calorias ( Até 1100kcal) Ok
5- Passar meus cremes de rosto todos os dias de manhã e a noite Ok
6-Tomar chá verde todos os dias( pelo menos 500ml) Ok
7- Tomar o mínimo de 2,5 de água! Ok
Parecer do dia: Fui almoçar no América, delícia Adooorooo! Sempre peço macarrão com molho de queijos e um bife, mais ontem, comi no bufet de salada um pratão ,e pedi uma coisinha mais light!!
Também tem lá a melhor sobremesa do mundo todo rsrsrsrsrsrs Que exagero!!Mais é verdde o melhor musse de chocolate que já comi !!E olha que de chocolate eu entendo, meu marido falou : Você não vai comer??E eu pensei, pensei, aí veio dele a solução: A gente pede só um pra todo mundo!( eu ele e meu filho ) e foi assim, a sobremesa chegou eu peguei umas 3 col e bem devagar degustei , delícia!! Pronto, meu marido comeu o resto.
A tarde, quase noite, uma vizinha nos chamou para orarmos pelo Ted que a propósito já está fora de risco, está se mexendo e abriu os olhos, reconheceu a esposa porque ela perguntou se ele estava ouvindo e ele apertou sua mão respondendo, Obrigada pelas orações, já foi um milagre, mais continuem orando pra ele ficar sem sequelas e poder voltar logo para o seu lar.
Então fomos fazer as orações e a esposa dele veio tb, aí minha vizinha ofereceu café/chá com um monte de biscoitinhos, tomei o chá comi uns 3 biscoitinhos e pronto, não tirei foto porque ía ter que explicar e a ocasião não permitia rsrsrrsrs! Então voltei pra casa e dormi!!!!!
Tô mega feliz comigo, tenho aprendido a cada dia me controlar!Um dia chego lá!!!!!Junto com vcs é claro!!!!!!!

Valeu pela força, carinho e por acreditarem em mim, não vou decepcionar!!!!!!

Ah! Ontem não comi o talento, vou deixá-lo lá um dia eu como !!!!!huahuahauhau
Eu me controlo!!!!!Eu faço RA!!!!!!!!!!Uhhuuuuuuu!!!!!!!!!
Demais com esse pensamento bom domingo!!!!!!!!!
Beijoca

Comentários

  1. macarronada para mim é igual uma bomba atômica, o estrago é total,kkkk.Juízo hein!
    quanto a tabela consegui com sua dica, não ficou bonitinha igual a sua mais já é um começo p mim.brigadão.bjos bom domingo para vc e sua família.

    ResponderExcluir
  2. A família do meu marido é italiana (dos dois lados da família!) e acho uma pena estarmos morando longe deles (e d amiha fam;ilia também!), porque como boa familia italiana eles sempre se reunem no domingo pra almoçar. Aproveita, é muito gostoso!

    Eu quando for mais velhinha quero ter saúde pra comer de tudo! Pra isso tem que ter o colesterol baixo e estar relativamente em forma! Eu tenho absoluta certeza que ainda vou achar macarronada a melhor coisa do mundo, Paty! hahaha E comer uns três pratos cercada dos netinhos!

    Até lá a gente faz isso né. De comer só um! :)

    Beijo e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga... to boba com tanta determinaçao... To sentindo um sintonia tao boa entre a gente que parece q agora a coisa engrenou p/ valer.

    E qdo vc chegar aos 55 vai poder abusar 2x por semana. Os outros 5 sao de dieta... pra compensar né..

    Essa é a famosa manutençao, diga-se de passagem nao tenho medo dessa fase nao pq tudo q tenho feito nesses ultimo 2 meses foi manter os 64 maltidos kg.

    Segredo... "fui ao banheiro" pela segunda vez hj de manha... e depois disso subi na balança de curiosa e adivinha quem chegou??? OS 63 hahaha. 63,800kg. UHU. Q animo, mais um motivo p continuar na linha.

    te adoro muitao. Parabens.

    se segura as pontas dai e eu seguro daqui hein

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty!!!
    É isso que venho fazendo sempre na casa da minha mãe, e na casa da sogra... hehehehe.
    Procuro comer bastante salada (na da sogra não, pois ela não faz!!! Acredita nisso?), mas reduzo as porções e tento ficar na linha.
    Eu acredito que quando a gente está no peso ideal, mesmo que exagere um pouquinho num dia, não terá problemas. Contanto que a excessão não vire regra!!! hehehe
    E o corpo também não pede tanto. Pelo menos quando eu era magra, era assim. Obs.: Fui magra desde que nasci até os meus 24 anos.
    Beijos, linda! Se cuide, tá?

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Hoje também foi dia de massa, caraca fazia tanto tempo que não comia e juro não senti aquela ansia!
    Minha flor quando chegarmos lá, precisamos estar com a nossa mente magra também, não poderemos comer o mundo, senão engordamos novamente, teremos que ter controle e concordo com a Malu, durante a semana teremos que ser impecáveis e liberar um pouco no findi e chutar o balde uma vez ou outra...hahahah!

    Bjocas mile um domingo perfeito para ti!

    ResponderExcluir
  6. confesso que ate eu fiquei babando por essa mousse!!
    mas voce teve uma ideia muito inteligente!! com certeza agindo assim logo logo voce vai chegar lá! é isso ai!! ;)

    bjssssss querida!!

    voce nao tem passado no meu bloguinho naoo!! tou de mal!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. confesso que ate eu fiquei babando por essa mousse!!
    mas voce teve uma ideia muito inteligente!! com certeza agindo assim logo logo voce vai chegar lá! é isso ai!! ;)

    bjssssss querida!!

    voce nao tem passado no meu bloguinho naoo!! tou de mal!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que macarronada não me faz falta.. mas as vezes um doce de chocolate me tira do serio...
    Mas nossos planos sempre funcionam.. ataque a salada e deixe a macarronada pra depois...

    ResponderExcluir
  9. Oi querida...
    olha só, já coloquei o selinho do nosso desafio, preciso que vc me passe o seu peso e a sua meta para o final do desafio OK....
    pode colocar o selinho no seu blog tb tá!
    bom domingo... e amanhã, vamos q vamos.. rsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns linda tô gostando de ver,continue assim..Bjksssssss^^

    ResponderExcluir
  11. estás a portar-te mto bem!
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi Paty, muito prazer!!! Também tenho um objetivo de eliminar muitos peso, e espero a ajuda de todas vocês.Adorei seu Blog. Estou esperando sua visita! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor! Oia passei mal hoje a tarde e advinha o pq??? Por causa da massa que comi no almoço, juro que custei acreditar, meu corpo não aceita mais coisas muito forte e olha que tava até leve, fizemos com molho de frango feito a base de leite e sem gordura (tava um delicia)!

    É quem me viu quem me vê...só falta aogra eu ter que recusar comida para não passar mal...kkk!

    Realmente é uma mudança de vida...

    Bjos linda e que começamos a semana de forma perfeita! Ah olha a revanche essa semana hein...kkkk se prepara que o bicho vai pegar!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu tb como bastante salada para enganar, antes era com sofrimento, agora não é mais. Mesmo depois que vc emagrecer continua ficando com água na boca por certas comidas, comigo acontece ainda e macarrão da mama então, sem comentários rsrsrs. Bjos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  15. oieee lindaaa!! adorei teu post!! quanta determinação! é isso ai!
    e dividir em 3 a sobremesa é uma ótima idéia!!!
    amiga, vou orar por ele tb.. com certeza...

    e continua firme que o negócio ta rendendo!! e muitooo!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  16. Eu quero comer aquele "trem verde" kkk A lombriga aqui pulou! kkk De tudo que vc fotografou medeu vontade do bife e creme de espinafre rsrs, Será que estou curada?

    Fico feliz com a melhora do seu vizinho. É um drama que espero nunca passar

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi paty, ontem não deu p passar aqui porque tava mesmo muito mal.... mas amei o post de domingo...e o que é aquela Mousse??? puxa vida...eu não sou chocólatra, mas uma mousse e um brigadeiro são coisas q não resisto quando se fala em chocolates.... ainda bem q teu vizinho ta se recuperando..fé em deus amiga.... eu ainda to com um pouco de mal estar, mas pronta p mais uma semana de luta !! vamu q vamu!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi paty, ontem não deu p passar aqui porque tava mesmo muito mal.... mas amei o post de domingo...e o que é aquela Mousse??? puxa vida...eu não sou chocólatra, mas uma mousse e um brigadeiro são coisas q não resisto quando se fala em chocolates.... ainda bem q teu vizinho ta se recuperando..fé em deus amiga.... eu ainda to com um pouco de mal estar, mas pronta p mais uma semana de luta !! vamu q vamu!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi lindona!

    Parabéns por resitir a essa deliciaaaaaa!!!
    Imaginei até a macarronada!
    Então eu adoro macarrão, mas quase nunca como e qund como é sem molho, bem sequinho, assim o estrago é menor!!
    Puxa amiga quando tiver com 55 acho que sei lá!!! rs
    Boa pergunta, me conte viu!
    Se terá vontade ou não!
    Beijão e vamos juntas nessa luta!

    ResponderExcluir
  20. Oi lindona do meu coração eu vou postar hoje tá,você tem msn se tiver me adicionem joyce-1807@hotmail.com..Bjkssss

    ResponderExcluir
  21. Nossa amigaa!! macarronada é TUDO!
    mas não pode,alias pode só que pouco e moderadamente né?
    senão ja viu, mais 1 kg hehe
    Parabéns pelo controle que teve amiga
    BEijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!