E Que venha o Fim de semana!!!!!!!

Hoje é sexta feira , dia de cerveja!!!!!huahuahuahahau
Ainda bem que eu nem gosto de cerveja!!!!
Bom dia gente, Tô muito feliz minha semana foi muito boa, fiz tudo direitinho, e estou muito otimista para pesagem amanhã!!!!

Segue meu dia de ontem 12/30:

1- Substituir duas refeições por shake (café e jantar) OK
2- Tirar foto das refeições que fizer durante o dia (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde)Ok



Lanche da man,hã:1 banana prata Almoço: 1 prato de Salada de alface lisa e roxa tomate, cenoura ralada , mais um pouquinho de salada pra dar uma cor 2 col de servir de arroz , 1 concha de estrogonoff Lanche da tarde: 1 cacho de uva e 1 pedaço de bolo de aipim
3-Fazer caminhada 30min 4 X na semana Faltam 2 Hoje é dia de fazer a caminhada!!!!
4- Continuar a anotar tudo e controlar as calorias ( Até 1100kcal) Ok
5- Passar meus cremes de rosto todos os dias de manhã e a noite Ok
6-Tomar chá verde todos os dias( pelo menos 500ml) Ok
7- Tomar o mínimo de 2,5 de água! Ok
Parecer do dia: Ontem tentei recuperar e comer um pouco mais de calorias, só o estrogonoff já aumentou bastante mais ainda deu pra um bolinho a tarde ADOREI!!Deu 1104 calorias, uff!!!Passei 4, tudo bem!!!
Foi difícil queria a batata palha e mais uns 3 pedaços de bolo!!!Mais Ou eu como o que eu quero na hora ou eu chego onde quero depois!!!!!
Ontem fui fazer esteira aí o visor da esteira não funcionou, eu pensei que bom!!!Excelente desculpa, masi aí quando tava no elevador perguntei para o porteiro o visor não tá funcionando da esteira né! E ele disse tá sim a pilha deve tá fraca , eu troco pra vc! Fiz aquela cara sabe, enfim desci do elevador e lá fiu eu 30 min, suei pra kramba e depois quase que agradeci a ele, que bom que eu fiz, tava me sentindo ótima!!!!

Estão me perguntando bastante se eu não sinto fome, de fato não sinto fome mais sinto vontade de comer o dia inteiro, coisas que eu gosto e estava habituada a comer, como foi o caso da batata palha com o estrogonoff ontem, mais um cacho de uva, é difícil comer um só de cada coisa, mais só assim pra perder peso, tem que reduzir, então não sinto fome mais vontade de comer!!!! Eu tomo o shake umas 6 e 30 e depois disso tomo umas duas xic de chá ( camomila , erva doce, cidreira ou hortelã) e a noite eu tenho muito a fazer com meus dois pitchucos e marido e tudo então quando vou me lembrar já são umas 10 horas aí não dá pra comer nada é muito tarde, !!!!Aí vou ver um pouco de tv passar meus cremes e as vezes visitar vcs!!!

Olha tem umas malucas aí, Flavinha e Mírian que estão num desafio de entrar numa roupa até o final de julho, eu pensei que não tinha nenhuma roupa nessa situação ainda estou usando as de grávida e as de antes pensei que nem me entravam pra minha surpresa lembrei de uma calça que usei umas 2 vezes tamanho 44 mais bem justinha nas pernas então fui procurar e achei!!!
E quero só ver se até o final de julho eu consigo fechá-la porque nem deitando na cama a bicha não fecha!!!!!!huahuahuaha

Ai que vergonha!!!!!!Vai lá então!!!!Não basta ser a miga tem que participar!!!!!!!!

Fiquei até feliz pensei que não ía nem subir!!!!huahuahuahuaauha

Beijoca Tenham um excelente dia!!!!!!!
Vou ver vcs!!!!!

Comentários

  1. patyyyyyyyyyyy bom dia!!!
    Meu vc é de onde???
    nooossssaaaaa ontem eu fui almoçar e vi uma menina no restaurante muito parecida com vc pela foto...quase perguntei, mas fiquei com vergonha...kkk
    ey trabalho na faria lima em SP, vc é de donde?
    rsrsrsrs
    Meuuuu sexta feira animadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    quero agora uma calça menor pra postar ela não entrando e depois postar uma entrando.
    uhuuuuuuuuuuu te adoro

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh...hehe
    Gostei da ideia das malucas, vo procura uma calça que não me serve tb....kkk
    Adoro aqui tb Paty !
    E eu vo pensaaaaa se apareço amanhã...kkk

    Otimo FDS

    Bjo:)

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Já tô enterrando essa semana e todas as coisas não muito legais que ela me trouxe! Quero entrar nessa próxima semana de alma limpa. Pra amanhã tô mais empolgada pelo balanço mensal, sei que vou boas noticias, já da semana ficarei mega feliz se eu voltar ao meu pesinho da semana passada e aquele 1kg ingrato desaparecer...oxe! Mas tô feliz pois vou ter que apertar novamente minha calça, que coisa chata meu DEUS...kkkk!

    Sobre a aula, já tô melhor, preciso mesmo aquietar meu coração, tô até pensando em chamar o maridão para uma caminhada ao ar livre no domingo...quero começar segunda com o pé direito. Me faz tão bem, tomar um pouco de sol, olhar o verde (não esquece que eu moro em uma fazenda tá?)..heheh! Limpa a minha alma

    Sobre a foto, tô rindo pq vc falou para eu não rir...mas não tá tão feio assim...heheh! Tenho certeza que vai conseguir...ela vai ficar perfeita em ti no final do mês!

    Gostei de ver, comendo certinho hein. Que luxo..até com direito a bolinho :) Vc é igual a mim, também eu comia tudo até ver o fim e hoje acho estranho ir lá é comer algo e deixar o resto para depois...mas com o tempo esse pensamento tá mudando! Graças!

    Bjão e um ótima sexta!

    ResponderExcluir
  4. Paty dá uma passada no blog da Daia, ela tá precisando de um up nosso...bjocas

    ResponderExcluir
  5. Passando pra conhecer seu blog e desejar boa sorte na sua caminhada.
    Um bom findi light.
    Força e Fé na luta
    Abraços
    Gezinha
    http://ideiasdicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor...tb falando as coisas pela metada vc não vai entender mesmo...rsrsrs

    Ontem ela comentou no meu blog:
    "Oiiii miga...
    me desculpa por não aparecer por uns dias...
    Também me sinto triste por meu peso e sei que ninguém alem de mim pode mudar isso. TÔ ME sentindo culpada por não me esforçar mais. Por ser tão fraca sabe...
    Mas não vou deixar pra amanha... tem q ser hoje minha mudança;;
    Amanha volto a postar viu
    beijinhos pra você..."

    Então ela prometeu um post novo hoje e estou pertubando ela lá para postar...rsrsrs

    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Ai me preocupo mesmo...sei lá se vcs não estão bem eu também não...então faço o que posso né? Já mandei um e-mail para ela também! Tô aqui na torcida

    Bjos flor

    ResponderExcluir
  8. Oi Patty eu também to no desafio da Flavia, vamos ver quero entrar na minha calça comprei semana passada e vou entrar, e quanto a você hein, ta podendo, ta fazendo tudo direitinho to super feliz também e que bom que vai se desafiar com nós guria, bjos e bom findi ok

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Paty! Na verdade, o desafio começa hoje :) Ia começar ontem, mas não consegui me prganizar (tive entrevista d eemprego, tomei chuva na estrada - estávamos de moto - tive que arrumar a casa e acabei não me programando, mas daí fiz aas contas e ainda consigo fazer os 30 dias antes do meu aniversário :)

    Hmmm, eu também tenho uma calça assim, acho que vou tirar uma foto também!!

    Acho que você é prova viva de que podemos nos acostumar com pouca comida. Os monges tibetanos dizem que o que o seu corpo precisa ingerir num dia inteiro cabe na palma das suas duas mãos. Seria o segredo da longevidade comer pouco? Já li bastante coisa a respeito.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindona!!!

    Tudo bem!
    Bacana essa história de calça haha
    Vou ver se acho uma também kkk
    mas ta feia a coisa menina
    as minhas estão largas!!!
    Ontem lembrei de vc...umas 22:00 meu moreco me ofereceu 1 docinho, eu comi meio e lembrei da minha amiga dos brigadeiros hahahahha
    Beijão flor!!!
    E vamos juntas nessa luta!

    ResponderExcluir
  11. Olha eu me divirto com voces!!!! adorei a foto da calça ...viste a minha, nem deitada fecha...hahahaha tô mesmo achando dificil, mas olha vamu q vamu, uma hora tem q fechar !!! Bolo de aipimmmm provei no domingo passado, gostei bastante !!! stroGOBOFFFFFF tãoooo bommmmmmm , hj marido convidou pra jantar fora, to pensando 3000x antes de aceitar hahahahahaha, mas acho q vou sim.... To cheia de sono ainda... ninguemmmmmmmmmmmmmmmmm merece...!eu agredeco q essa minha fase de sentir falta de comer, já passouuuuuuuuuuuuuuu!!! olha to torcendo bastante por ti amiga, afinal foste a primeira amiga aqui q comecou a me dar apoio... ADORO-TEEEEEEEEEEEEE um montão!!! tu e a mirian, são essenciais p meu dia-a-dia!!! hahahahaha e amanhã quero ver lá - 73.900 vai fazer 1h de esteira vai !!! 30 paras e mais 30 :):):) Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  12. Bom Paty !!!!!
    Bendito porteito heim...kkkk

    Quanto a alimentação,parabéns amiga....temos que ser firmes e fortes e resistir sempre...não podemos nos privar de tudo e estamos aprendendo a comer....

    Estamos juntas amiga !!!

    Bom fds !

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Paty... logo logo ela fecha sim! Eu vou fazer o mesmo, pegar uma calça que não fecha pra ver em quanto tempo entro nela. Ando tão desanimada... hj vou até postar pra ver se me animo um pouco. Quanto ao video..eu te ensino mulher! Vai no youtube e procure seu vídeo favorito, vc vai perceber que ao lado da janela do vídeo tem uma coluna onde está escrito INCORPORAR e logo abaixo um código...copie todo o código e cole no corpo do post. Agora publique e pronto! O vídeo estará no seu blog. Qq dúvida grite.... Ahhh, tem alguns vídeos que a incorporação foi desativada, estes não dá pra colocar... por isso que não coloquei o video official desta música Halo que tanto adoro!
    bjão.

    ResponderExcluir
  14. Oi Paty
    Qual é o shake que vc toma para substituir as refeições?
    Parabéns pela semana linda amiga.
    É verdade, entendi direitinho o que tu falou, vontade de comer é diferente de FOME!
    Vou refletir sobre isso no finde!

    bjus mil

    ResponderExcluir
  15. Oi, lindinha . Gostei. Não basta ser amiga tem que participar... Tenho uma calça qua entra, mas tá tão colada,que pareço que fiz lipo ....
    rsrsrsrsrsrsrsrsr.....
    Vou procuar e vou entrar nessa tbm...
    Tó feliz dentro de mim . Estou renovada. Vou pensar em só coisas boas...

    Tenha um ótimo dia ...

    Aporveite os filhotes.... É a melhor benção qeu Deus coloca no nosso caminho.... Bjos ....

    ResponderExcluir
  16. Oi Paty,
    é isso ae.. no final do mês vc vai entrar na calça sim!...
    ontem fui ao médico, ele me disse que o cisto q tenho ñ é nada de + ñ.... mas mesmo assim estou preocupada, vou fazer alguns exames que ele pediu, mas se Deus quizer ñ vai ser nada de grave, pois estou orando e congio em Deus... peço sua ajuda nas orações...
    uma pergunta, vc é evangelica?
    um ótimo dia para vc querida!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. "Mais Ou eu como o que eu quero na hora ou eu chego onde quero depois!!!!!" Vou pendurar essa frase na geladeira e nos armários! -.-'
    Essa semana tá punk!
    E nem me fale em bolo. Eu me acabei em bolo de milho. Não quero ver tão cedo. >.<
    E vamos juntas lá no desafio, né?! =D

    ResponderExcluir
  18. Oiii Paty!!!
    obrigada por ter me visitado e buscado do fundo do poço... chega de se lamentar né!! eu tô cheia da Daia de Ontem... e quero só a de hoje kkkkkkkk
    Amiga ,vi sua foto de outro dia, e você tá linda hem!!!
    tô animada e quero conseguir o que tanto quero:: que é voltar a me cuidar e a me amar!! Conto contigo viu!!
    fique com Deus...beijinhos

    ResponderExcluir
  19. oi amiga!
    Estou aqui parab te dizer só uma coisinha... TU É MARA!!!!! Venho sempre no seu blog buscar um pouco de inspiração, estas de parabéns viu, e eu estou orgulhosa de poder participar de todo este processo na tua vida. Parabéns e um otimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  20. Meu, disse tudo.. Eu tb nao sinto fome e sim vontade de comer.

    E quem disse que nao seria assim?? E quem disse que é só vc que passa por isso?

    Meu.. desse jeito vou experimentar a calça 38 q nao fecha e tirar fotinha tb..

    quem tira suas fotos?? O namorido choraria de rir se eu pedisse isso pra ele

    ResponderExcluir
  21. Oi flor..agora sim meu dia tá bonito...Daia tá na ativa, post novo cheio de energia, tô vendo várias meninas super empolgadas com as calças que a maluca aqui sairam falando...heheh! Tô tão feliz :)

    Bjocas

    ResponderExcluir
  22. Amiga passando para te desejar um otimo final de semana.
    Um grande beijo...

    ResponderExcluir
  23. Amigaaaaaaaaaaaaaa do coração!!! olha o que eu ri com o teu comentário...principalmente a parte q pensou em me matar...hahahahaha, mas depois eu me senti abraçada !!! e tenho plena certeza que não custou assim tanto fazer 1hora.... deve ter saído com teus cabelos lisos, longos e pretos num estadinho deploravel de tanto suar hahahahaha...ai q inveja desse cabelo mulher, inveja boa é claro !!! pra tu ver... uma hora nem é assim tão dificil...só espero q tu nao tenha depois atacado a geladeira hahahaha. Mas foi assim q hoje faço duas horas de bicicleta, fui aumentando, aos poucos, mais um pouquinho quando eu vi q surtiu efeito então...não paro nunca mais... fico exausta, mas fico feliz !!!amanhã to aqui pronta te esperando com certeza menos de 73.900 :) Um beijao grandão!

    ResponderExcluir
  24. Oi Paty,
    KKKKK trocou a pilha e teve que fazer esteira... mas depois foi bom né? rs
    Que legal esse lance da calça, tenho uma que antes entalava nos quadris, agora ela sobe e não fecha, acho que vou entrar nessa tbém , vou postar no meu blog ... hehehe
    bjinhos linda e força aí

    ResponderExcluir
  25. Hum que esse desafio da calça está bombando, É legal quando um objetivo é algo visível, agora não será só a a balança, mas a calça tbm, que vão te exigir determinação para vencer.
    Hoje também comi um pedaço de bolo, fiz e não resisti. Mas o importante também é não exagerar e eu não repeti.
    bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  26. Oi amiga cadê tua pesagem mulher???? Tô aqui curiosa...hahah! Para mim não deu, mas mandei aquele 1kg maledeto para o espaço! E tô tão feliz...magina se eu tivesse enfiado o pé jaca? Cruzes...hehehe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!