Intensivão !!!!Intensivão!!!!!!!!

Segue minha postagem de hoje que eu estou desde manhã tentando postar........??????
_____________________
Bom dia gente!!!Primeiro quero me desculpra tô em falta com as visitinhas, mas eu vou colocando em dia prometo, adoro visitar os blogs e ler tudo para poder comentar e ultimamente tô na maior correria, e não tá dando tempo!!!
Anninha eu adoro você e vou te ver hoje tá !!!!!!

Gente segunda começa o nosso intensivão que está extendido à todas que quizerem fazer 10 dias maravilhosos!!!!


1º. Pegue esse selinho poste no seu blog
2º.Faça sua inscrição por e-mail:Mande seu nome e seu peso
Mirian.graziela@hotmail.com
Data de início: 03/08
Data de témino: 12/08
Pesagem final: 13/08

3º. Escreva suas metas para os 10 dias
Meta Principal: Algo que tá fazendo corpo mole a um tempão pra fazer
Meta de RA: O que está dentro ou fora da sua alimentação, o que vai comer
Meta de atividade física: O que vai fazer para se mexer nesses 10 dias
Meta auxiliar: Algo pra você , passar cermes, ir ao cabeleriero, sei lá coisas que gostamos de fazer

Depois informe todos os dias no seu blog se está indo tudo bem ticando tudo o que se comprometeu a fazer

E não esqueça de mandar sua pesagem final

Ah!!E de fazer amizades também afinal aqui nessa blogsfera uma ajuda a outra!!!!!

Beijoca e força na peruca pra gente!!!!!
Animação galera!!!!!!!!
_______________________________

Então vamos às minhas METAS para os próximos 10 dias
Meta Principal: Comer de 3 em 3 horas ( Não pular refeição NUNCA!!!!)
Meta de RA: Proibido nesses 10 dias é BOLO ( Os bolos tão me tirando da linha)
Meta de atividade física:40 min de caminhada 7 dias dos 10
Meta auxiliar: Passar meus creminhos

Ontem meu dia foi çlegal mais tarde volto pra postar sobre isso muita coisa!!!!
Vamu q vamu!!!!!!!


Comentários

  1. Oi Paty!!
    Acho que vou participar do desafio... vou postar lá no blog...
    Quero chegar ao meu peso ideal!!!
    Preciso!!!

    Ah, mudei o domínio do meu blog... agora é www.cvitalemagrecendo.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. oie lindinha tudo bom???? adorei essa ideia to dentro tbm.... bem que podiamos fazer um desafio pra nós com blog e tudo neh?
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!! Saudade!!!!!!!!! Blog chato...hehehe!

    Meninas o negócio tá bombando, já somos 29 meninas...heheh! E pelo que tô sentindo todas estão mega animadas e agora temos que dar exemplo para mandar esse pique lá em cima, combinado?

    Oia bolo é minha perdição, perco totalmente o freio! Abafa!!!

    Mas vamos que vamos que chegamos lá! Tô tão animada que tô até passada! A pesagem de amanhã marca uma nova estrada amiga, aguarde que sua amiga tá se levantando com tudo!

    Alias deixa eu ir lá suar um pouco...heheh! Depois volto!

    Bjocas mil

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,eh assim msm,eu tbm ando em divida com tds,parabens pelo desafio
    bjim e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,eh assim msm,eu tbm ando em divida com tds,parabens pelo desafio
    bjim e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty,
    amei o selinho do intensivão, o garfield correndo ficou bem legal, rs!!!
    Bom desafio pra vc, arrasa amiga!

    bjinho e bom fds

    ResponderExcluir
  7. Booooooooooora Paty!!!! Oia agosto ai nascendo mulher, vamos, vamos!!!

    Temos que começar com o pé direito hein?

    Bjocas e um ótimo dia!

    Saudades!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Paty!!!
    Tb preciso de ti, hehehe
    to no intensivão ocm vcs!
    e vamos longe heim!!!!!!

    bjãooo

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga linda ,deu vontade de paticipar do desafio,estou torcendo por vc querida.
    Beijnhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!